Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| Krefeld 2010/Rui Borges | |
|
+12TD124 Ghost4u zaratustra vlopes Vodoo mango RCruz longplay *©uℓto do Ʋıƞıℓ ® Milton Stereo António José da Silva 16 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
reirato Membro AAP
| | | | António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Krefeld 2010/Rui Borges Sex Nov 26 2010, 14:34 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| Assunto: As "cornetas" das BLUMENHOFER, Fun 17 Sex Nov 26 2010, 17:29 | |
| As famigeradas "cornetas" das BLUMENHOFER, Fun 17! Repare-se no motor de compressão na mão do apresentador!>>Não fosse o preço delas e a minha divida externa e fraco PIB, seria uma coluna que adoraria ter...<<Não considerando o budget de cada qual, consegui umas condições muito atractivas junto do importador espanhol que me incluiu no conjunto da sua encomenda inicial, proporcionando o que chama de "preço de implantacão".
Última edição por reirato em Dom Nov 28 2010, 00:00, editado 2 vez(es) | |
| | | António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Krefeld 2010/Rui Borges Sex Nov 26 2010, 17:31 | |
| - reirato escreveu:
As famigeradas "cornetas" das BLUMENHOFER, Fun 17!
>>Não fosse o preço delas e a minha divida externa e fraco PIB, seria uma coluna que adoraria ter...<<
Não considerando o budget de cada qual, consegui umas condições muito atractivas junto do importador espanhol que me incluiu no conjunto da sua encomenda inicial, proporcionando o que chama de "preço de implantacão". Mas mesmo com o preço de implantação, teria que ter uma plantação de notas para as comprar. Já agora, qual o valor da implantação? Mas que são lindas e que não me importava de as implantar cá em casa..... _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| Assunto: Re: Krefeld 2010/Rui Borges Sex Nov 26 2010, 18:02 | |
| - António José da Silva escreveu:
- reirato escreveu:
As famigeradas "cornetas" das BLUMENHOFER, Fun 17!
>>Não fosse o preço delas e a minha divida externa e fraco PIB, seria uma coluna que adoraria ter...<<
Não considerando o budget de cada qual, consegui umas condições muito atractivas junto do importador espanhol que me incluiu no conjunto da sua encomenda inicial, proporcionando o que chama de "preço de implantacão".
Mas mesmo com o preço de implantação, teria que ter uma plantação de notas para as comprar. Já agora, qual o valor da implantação?
Mas que são lindas e que não me importava de as implantar cá em casa..... Não lhe irei dizer, nem a ningém, òbviamente, os preços concretos, em atenção ao amigo Tomás GUTIERREZ, para não interferir na sua(dele) política comercial, apenas lhe refiro que é uma pessoa de trato muito sério, honesto e atento ao cliente,"todo un caballero" como se diz por lá e que tenho a convicção que lhe poderá mostrar oportunidades muito apelativas. De qualuer modo a empresa é a PICKUPSOUND cuja sede está aqui bem perto de nós, em Chiclana de la Frontera (Cádis), o site é http://www.pickupsound.es/ e o eMail http://<tomas@pickupsound.es>.. Vale a pena visitar o site quanto mais não seja para fazer crescer água na boca, porque muitas vezes "para gosto, basta o cheiro..." Que fique claro que não tenho qualquer relação ou interesse com Tomás ou a PickupSound, apenas fui um mero cliente ocasional e parceiro do foro Audio Planet (http://www.audioplanet.biz/forum.htm). | |
| Assunto: Re: Krefeld 2010/Rui Borges Sex Nov 26 2010, 18:11 | |
| - reirato escreveu:
Que fique claro que não tenho qualquer relação ou interesse com Tomás ou a PickupSound, apenas fui um mero cliente ocasional e parceiro do foro Audio Planet (http://www.audioplanet.biz/forum.htm). Da minha parte não há essa suspeita. Se eu tivesse alguma relação comercial com tudo o que aqui exponho e gosto.... Penso que a grande maioria de nós é mesmo por amor à musica. O site tem coisas fabulosas. Agora vou fazer a pergunta de outra maneira. Qual o pvp dessas meninas. (penso saber mas não tenho a certeza) _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | reirato Membro AAP
| Assunto: Re: Krefeld 2010/Rui Borges Sex Nov 26 2010, 18:44 | |
- reirato escreveu:
Que fique claro que não tenho qualquer relação ou interesse com Tomás ou a PickupSound, apenas fui um mero cliente ocasional e parceiro do foro Audio Planet (http://www.audioplanet.biz/forum.htm). Da minha parte não há essa suspeita. Se eu tivesse alguma relação comercial com tudo o que aqui exponho e gosto....
Penso que a grande maioria de nós é mesmo por amor à musica. O site tem coisas fabulosas. Agora vou fazer a pergunta de outra maneira. Qual o pvp dessas meninas. (penso saber mas não tenho a certeza)
Deixo-lhe aqui a tabela PVP do importador Italiano: http://www.hifiunited.it/file_up/1372027765-BLUMENHOFER-listino-pub-Settembre-2010.pdf Atenção: Esta tabela refere os preços por coluna/unidade! E do da Holanda: http://www.music2.nl/Prijslijst%20Blumenhofer1010.pdf Como verá os preços coincidem minimamente, apenas algumas diferenças marginais. O preço PVP da PickupSound para as Fun 17 era €5.500,00 e so esta opçâo foi abordada. | |
| | | RCruz Membro AAP
Mensagens : 132 Data de inscrição : 19/07/2010 Localização : Cascais
| Assunto: Re: Krefeld 2010/Rui Borges Sáb Nov 27 2010, 23:11 | |
| Têm mesmo muito bom aspecto !!!
Onde as adquiriu ? | |
| | | reirato Membro AAP
| Assunto: Re: Krefeld 2010/Rui Borges Sáb Nov 27 2010, 23:28 | |
| - RCruz escreveu:
- Têm mesmo muito bom aspecto !!!
Onde as adquiriu ? Mas você esteve lá, em Krefeld!? As Blumenhofer eram as que interagiam com os RBT. Como referi em entrada anterior, em Espanha: >>.. .Não lhe irei dizer, nem a ningém, òbviamente, os preços concretos, em atenção ao amigo Tomás GUTIERREZ, para não interferir na sua(dele) política comercial, apenas lhe refiro que é uma pessoa de trato muito sério, honesto e atento ao cliente,"todo un caballero" como se diz por lá e que tenho a convicção que lhe poderá mostrar oportunidades muito apelativas.
De qualuer modo a empresa é a PICKUPSOUND cuja sede está aqui bem perto de nós, em Chiclana de la Frontera (Cádis), o site é http://www.pickupsound.es/ e o eMail http://<tomas@pickupsound.es>..
Vale a pena visitar o site quanto mais não seja para fazer crescer água na boca, porque muitas vezes "para gosto, basta o cheiro..."<< | |
| | | zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: Krefeld 2010/Rui Borges Dom Nov 28 2010, 00:03 | |
| Obrigado pelo link, RCruz. | |
| | | reirato Membro AAP
| Assunto: Re: Krefeld 2010/Rui Borges Sex Dez 03 2010, 20:15 | |
| - reirato escreveu:
- As minhas BLUMENHOFER... E não é que têm umas cornetas pequeninas!?
chegam para a semana [já estão em Espanha!!!].
Já vão tocar para o Natal!!!
Já cá cantam!!! ... Como soe dizer-se. Efectivamente estão "cantando", desde esta tarde e estamos a suar, o meu secretário (que a barriguinha não me deixa curvar e encolher-me lá na parte detrás dos cabos) e eu. Desarrumamos metade da mobília, desmontamos e tornamos montar componentes, trabalhou tudo depois das mudanças e parece que vai valer a pena. Estão a tocar bem logo à saída das caixas, só é pena que não mandaram nem umas fotocópias que fossem com instuções, fez-se o óbvio, mas dava algum conforto ter o livrinho ao lado... Mas estou a gostar disto... Agora sobra-me material que vou ter que mandar para o sotão, as veteranas KEF, um par de amps mono Vincent( que as tinha biamplificadas/bicabladas), respectivos cabos de alimentação, ICs e de coluna. Para montar um sistema alternativo só me falta mesmo um previo baratito... Ah! E mais uma sala para o meter... | |
| Assunto: Re: Krefeld 2010/Rui Borges Sex Dez 03 2010, 20:20 | |
| E umas fotosinhas dessas beldades??? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | reirato Membro AAP
| Assunto: Re: Krefeld 2010/Rui Borges Sex Dez 03 2010, 21:04 | |
- E umas fotosinhas dessas beldades???
São iguais ás da imagem até na cor/acabamento. Fotos é com o secretário que ele é que fotografa e carrega, o digital é todo com ele!... Eu, na Fotografia não passei do ANALÓGICO / ARGÊNTICO... Destas, estão para aqui umas quatro ou cinco, mais 95% da gama de acessórios disponível! | |
| | | RCruz Membro AAP
Mensagens : 132 Data de inscrição : 19/07/2010 Localização : Cascais
| Assunto: Re: Krefeld 2010/Rui Borges Sex Dez 03 2010, 22:27 | |
| Belíssima MAMIYA Costume utilizar uma Leica (Leicaflex SL) para os trabalhos mais importantes e reconheço a granda vantagem do analógico mesmo neste meio Parabems pelas colunas... boa escolha... tambem gostei delas em Krefeld. (I am starting to be experienced). | |
| Assunto: Re: Krefeld 2010/Rui Borges Qua Jan 12 2011, 10:51 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Stereo Membro AAP
Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 64 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Krefeld 2010/Rui Borges Qua Jan 12 2011, 11:41 | |
| Os deuses devem estar loucos, pois eu nem ao amor nem ao dinheiro: não tenho mesmo sorte! E como infelizmente o orçamento é curto, fico a na merda, a olhar para estas relíquias! | |
| | | | Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Krefeld 2010/Rui Borges Qua Jan 12 2011, 11:48 | |
| | |
| Assunto: Re: Krefeld 2010/Rui Borges Qua Jan 12 2011, 11:53 | |
| | | MJC Membro AAP
Mensagens : 3625 Data de inscrição : 03/07/2010 Idade : 73 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Krefeld 2010/Rui Borges Qua Jan 12 2011, 12:11 | |
| - Stereo escreveu:
- Os deuses devem estar loucos, pois eu nem ao amor nem ao dinheiro: não tenho mesmo sorte! E como infelizmente o orçamento é curto, fico a na merda, a olhar para estas relíquias!
Caro Stereo, Noutro dia estava parado ao meu lado num semáforo um belíssimo Aston Martin (não sei ao certo qual o modelo). Fartei-me de olhar e de salivar, de tal modo que a minha mulher até comentou que eu nunca tinha olhado para ela daquele modo. Isto foi no sinal da Rotunda do Relógio mesmo junto ao viaduto. Não é que por ironia do destino uns minutos mais tarde, e na Alameda da Cidade Universitária estava o mesmo Aston Martin encostado à berma, capot aberto com o proprietário (julgo eu) a olhar para o motor que nem boi para palácio? Naquela manhã, e pese embora a diferença descomunal entre o Aston e o meu penico, o desempenho da minha lata foi bastante superiror ao do colosso. Eu cheguei a horas ao meu destino; o senhor do Aston Martin duvido. Moral da história: nenhuma. Mas nem tudo o que luz e custa fortunas, soa bem. SA, MJC | |
| Assunto: Re: Krefeld 2010/Rui Borges Qua Jan 12 2011, 13:45 | |
| - MJC escreveu:
- Stereo escreveu:
- Os deuses devem estar loucos, pois eu nem ao amor nem ao dinheiro: não tenho mesmo sorte! E como infelizmente o orçamento é curto, fico a na merda, a olhar para estas relíquias!
Caro Stereo,
Noutro dia estava parado ao meu lado num semáforo um belíssimo Aston Martin (não sei ao certo qual o modelo). Fartei-me de olhar e de salivar, de tal modo que a minha mulher até comentou que eu nunca tinha olhado para ela daquele modo. Isto foi no sinal da Rotunda do Relógio mesmo junto ao viaduto.
Não é que por ironia do destino uns minutos mais tarde, e na Alameda da Cidade Universitária estava o mesmo Aston Martin encostado à berma, capot aberto com o proprietário (julgo eu) a olhar para o motor que nem boi para palácio?
Naquela manhã, e pese embora a diferença descomunal entre o Aston e o meu penico, o desempenho da minha lata foi bastante superiror ao do colosso. Eu cheguei a horas ao meu destino; o senhor do Aston Martin duvido.
Moral da história: nenhuma. Mas nem tudo o que luz e custa fortunas, soa bem.
SA,
MJC Moral da história 2: nenhuma. Mas, mesmo coisas mais baratas, levam-nos ao destino. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | lore Membro AAP
Mensagens : 1205 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : lisboa
| Assunto: Re: Krefeld 2010/Rui Borges Qua Jan 12 2011, 13:57 | |
| Mas nao com o mesmo estilo ! | |
| Assunto: Re: Krefeld 2010/Rui Borges Qua Jan 12 2011, 18:26 | |
| - lore escreveu:
- Mas nao com o mesmo estilo !
Também não é mentira. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Stereo Membro AAP
Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 64 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Krefeld 2010/Rui Borges Qui Jan 13 2011, 15:45 | |
| - MJC escreveu:
Moral da história: nenhuma. Mas nem tudo o que luz e custa fortunas, soa bem.
SA,
MJC Lá isso é verdade, caro MJC! Mas esta verdade, infelizmente para mim, não se apelica a este caso! Nem SMEs nem nada do que já ouvi, se compára a estes brinquedos! É claro que não tenho razão nenhuma de queixa com o meu menino, mas eu - neste caso - não sou pessoa de um só amor! De qualquer modo, a minha loucura não se fica por isto: eu se comprasse um briquedo desses, iria fazer dele um outro!... | |
| Assunto: Re: Krefeld 2010/Rui Borges Qua Abr 20 2011, 11:51 | |
| Mais um site com belas fotos da exposição de Krefeld.
http://www.inputaudio.de/inhalt/galerys/anlogforum2010/index.shtml
Apesar de ser provavelmente mais do mesmo, fotos são sempre algo que todos gostamos de ver.
Este ano, o Rui vai estar novamente presente. Desde já lhe desejo muita sorte para o evento. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Krefeld 2010/Rui Borges | |
| |
| | | | Krefeld 2010/Rui Borges | |
|