| Capas plastificadas para VINIL | |
|
+11manuel fonseca Stereo Serpigo Luis Filipe Goios João Henrique elso MJC António José da Silva brasas BVG Ferpina 15 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Capas plastificadas para VINIL Dom Out 03 2010, 15:03 | |
| Deixo aqui o link de uma loja nacional (não tenho comissão)
http://www.rastilho.com/vinil/full-list/
Os preços, parecem-me razoáveis, incluindo os dos discos. Já mandei vir de lá um disco dos XUTOS que me faltava e foi mais barato que numa qualquer FNAC ou MEDIAMARK | |
|
| |
BVG Membro AAP
Mensagens : 1940 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 43 Localização : Fátima
| Assunto: Re: Capas plastificadas para VINIL Dom Out 03 2010, 21:49 | |
| - ferpina escreveu:
- Deixo aqui o link de uma loja nacional (não tenho comissão)
http://www.rastilho.com/vinil/full-list/
Os preços, parecem-me razoáveis, incluindo os dos discos. Já mandei vir de lá um disco dos XUTOS que me faltava e foi mais barato que numa qualquer FNAC ou MEDIAMARK Confirmo que as capas de lá são bem porreiras Só gostaria de saber onde comprar inner sleeves tb a bom preço e a com alguma qualidade Abraço.. | |
|
| |
brasas Membro AAP
Mensagens : 809 Data de inscrição : 15/05/2011 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Capas plastificadas para VINIL Ter Nov 15 2011, 23:20 | |
| Tenho que mandar vir umas capaz dessas | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Capas plastificadas para VINIL Ter Nov 15 2011, 23:57 | |
| Este preço parece-me bem também...
http://www.protected.de/200/cgi-bin/shop.dll?SESSIONID=0690766855841503&AnbieterID=1 _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
MJC Membro AAP
Mensagens : 3625 Data de inscrição : 03/07/2010 Idade : 73 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Capas plastificadas para VINIL Qua Nov 16 2011, 00:31 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Este preço parece-me bem também...
http://www.protected.de/200/cgi-bin/shop.dll?SESSIONID=0690766855841503&AnbieterID=1 O link remete para a home page. Estás a referir-te ao cód. 1001? No caso das capas exteriores haverá, eventualmente a possibilidade de fabrico em Portugal. Há tempos fiz uma encomenda de 10.000 capas que sairam a um preço extraordinário (outros tempos) e tinham uma qualidade fantástica. Eram cristalinas e o plástico era uma autêntica mica. Se aparecerem interessados que justifiquem uma encomenda interessante, podemos pedir orçamento a um fabricante de produtos deste tipo. Abraço, MJ | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Capas plastificadas para VINIL Qua Nov 16 2011, 00:38 | |
| - MJC escreveu:
- António José da Silva escreveu:
http://www.protected.de/200/cgi-bin/shop.dll?SESSIONID=0690766855841503&AnbieterID=1 O link remete para a home page. Estás a referir-te ao cód. 1001?
No caso das capas exteriores haverá, eventualmente a possibilidade de fabrico em Portugal. Há tempos fiz uma encomenda de 10.000 capas que sairam a um preço extraordinário (outros tempos) e tinham uma qualidade fantástica. Eram cristalinas e o plástico era uma autêntica mica. Se aparecerem interessados que justifiquem uma encomenda interessante, podemos pedir orçamento a um fabricante de produtos deste tipo.
Abraço, MJ Refiro-me as 1008 100uni./8.80euros. Eu fiquei lixado com umas que comprei uma vez em Inglaterra (200) e onde ate os LP duplos ficam a bailar e nunca mais quis saber de capas. Mas se aparecessem uma porreiras e justas a bom preço... _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
elso Membro AAP
Mensagens : 395 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 55 Localização : Barreiro
| Assunto: Re: Capas plastificadas para VINIL Qua Nov 16 2011, 10:25 | |
- MJC escreveu:
- António José da Silva escreveu:
http://www.protected.de/200/cgi-bin/shop.dll?SESSIONID=0690766855841503&AnbieterID=1 O link remete para a home page. Estás a referir-te ao cód. 1001?
No caso das capas exteriores haverá, eventualmente a possibilidade de fabrico em Portugal. Há tempos fiz uma encomenda de 10.000 capas que sairam a um preço extraordinário (outros tempos) e tinham uma qualidade fantástica. Eram cristalinas e o plástico era uma autêntica mica. Se aparecerem interessados que justifiquem uma encomenda interessante, podemos pedir orçamento a um fabricante de produtos deste tipo.
Abraço, MJ Refiro-me as 1008 100uni./8.80euros.
Eu fiquei lixado com umas que comprei uma vez em Inglaterra (200) e onde ate os LP duplos ficam a bailar e nunca mais quis saber de capas. Mas se aparecessem uma porreiras e justas a bom preço... A mim aconteceu-me o mesmo, aliás ainda são que estou a utilizar muito a contra gosto, mas como são para gastar paciência. Agora se se conseguisse umas de qualidade e bem ajustadas ás capas, era rapaz para avançar com isso. | |
|
| |
João Henrique Membro AAP
Mensagens : 1574 Data de inscrição : 21/07/2010 Idade : 59 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Capas plastificadas para VINIL Qua Nov 16 2011, 12:35 | |
| - MJC escreveu:
- Se aparecerem interessados que justifiquem uma encomenda interessante, podemos pedir orçamento a um fabricante de produtos deste tipo.
Se avançarem para este tipo de material, cristalino diga-se, eu sou menino para pedir umas 500 | |
|
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Capas plastificadas para VINIL Qua Nov 16 2011, 12:49 | |
| Também estou interessado, mas, só se forem aconselhadas pelo AAP. | |
|
| |
Serpigo Membro AAP
Mensagens : 335 Data de inscrição : 29/10/2010 Idade : 53 Localização : Carnaxide
| Assunto: Re: Capas plastificadas para VINIL Qua Nov 16 2011, 13:17 | |
|
Também estou interessado em pelo menos 200.
Abraço a todos
| |
|
| |
MJC Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas para VINIL Qua Nov 16 2011, 13:52 | |
| Boa tarde.
Vamos entar tentar perceber qual a quantidade que iremos necessitar para avançar com o pedido de orçamento.
O material será o PVC cristal e podemos todos sugerir as dimensões desejadas. Atenção que temos de contar com a costura. E temos igualmente de decidir se queremo a unha na abertura, ou não.
Aguardo as vossas opiniões.
Cumprimentos, MJC | |
|
| |
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Capas plastificadas para VINIL Qua Nov 16 2011, 17:05 | |
| Boa tarde, caro Mário desculpe a impertinência, mas, tenho algumas dúvidas e a experiência que tenho não é boa, pergunto: Esse PVC cristal, é um bastante fino que se amarrota ( vinca ) com muita facilidade, e , as capas são um pouco ( bastante ) exageradas nas medidas dos lp´s ? Existem umas capas, que penso já foram faladas aqui pelo AAP, que são feitas (?) no Porto, posso dar a morada, mas são de um plástico um pouco grosso e que ronda o Kg ( + ou - 50 capas ) por volta de 3.5 € + iva, bastante resistentes. Foram umas capas que já utilizei, e, se não conseguir outras que me agradem mais, será a minha opção. Apareceram aqui há alguns anos atrás umas, iguais às que vem com os discos editados pela " MusicOnVinyl ", que me agradavam, não se é possível encontrar. Espero não " baralhar " os possíveis compradores. Abraço. Filipe
| |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Capas plastificadas para VINIL Qua Nov 16 2011, 17:37 | |
| - Luis Filipe Goios escreveu:
- ... ... Existem umas capas, que penso já foram faladas aqui pelo AAP, que são feitas (?) no Porto, posso dar a morada, mas são de um plástico um pouco grosso e que ronda o Kg ( + ou - 50 capas ) por volta de 3.5 € + iva, bastante resistentes. Foram umas capas que já utilizei, e, se não conseguir outras que me agradem mais, será a minha opção... ...
No seguimento da intervenção do Luis Filipe Goios, e só no intuito de ajudar, deixo aqui uma foto de uma embalagem do que penso ser as que ele se referiria, apesar de ter idéia que o valor seria um pouco mais elevado. Cada embalagem de 1KG terá entre 55 a 60 unidades. Não são muito largas, nem muito justas. Para mim a medida certa! Discos duplos ou capas gatefold ficarão mais justas, outras nem por isso! Mas nem todos os LP's têm a mesma medida de capas! Estão bem visíveis os contactos, para os possíveis interessados. | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas para VINIL Qua Nov 16 2011, 18:18 | |
| No seguimento do post do amigo Ferpina, e, também com o mesmo intuito, a morada e a casa que conheço não é mesma das impressas no saco ( imagem ), a casa a que me refiro é a seguinte: Carlos S. Cabral & Filhos, Lda Rua José Falcão, 144 4050 - 315 Porto ( telf. 222 004 718 )
| |
|
| |
MJC Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas para VINIL Qua Nov 16 2011, 18:28 | |
Esse PVC cristal, é um bastante fino que se amarrota ( vinca ) com muita facilidade, e , as capas são um pouco ( bastante ) exageradas nas medidas dos lp´s ? Boa tarde Filipe. As capas que me refiro são estupidamente grossas (parecem mica), não dobram nem vincam. Se forçadas , partem... As medidas serão as que nós quisermos, visto que serão fabricadas de raiz. Abraço, MJ | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas para VINIL Qua Nov 16 2011, 18:35 | |
| - MJC escreveu:
Boa tarde Filipe.
As capas que me refiro são estupidamente grossas (parecem mica), não dobram nem vincam. Se forçadas , partem...
As medidas serão as que nós quisermos, visto que serão fabricadas de raiz.
Abraço, MJ Assim já gosto, e o preço ?, estará dentro do já aqui falado ? | |
|
| |
MJC Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas para VINIL Qua Nov 16 2011, 18:43 | |
Assim já gosto, e o preço ?, estará dentro do já aqui falado ? Vamos ter que pedir um orçamento. Serão certamente mais caras do que as capas de plástico fino. Abraço, MJ | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas para VINIL Qui Nov 17 2011, 07:39 | |
| - MJC escreveu:
As capas que me refiro são estupidamente grossas (parecem mica), não dobram nem vincam. Se forçadas , partem...
Abraço, MJ Se forem dessas que descreves, eu até era capaz de voltar a usar capas em todos os meus álbuns. Seria fixe conseguir-se umas amostras antes de uma encomenda mais à bruta. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas para VINIL Qui Nov 17 2011, 08:45 | |
- MJC escreveu:
Abraço, MJ
Se forem dessas que descreves, eu até era capaz de voltar a usar capas em todos os meus álbuns. Seria fixe conseguir-se umas amostras antes de uma encomenda mais à bruta. Totalmente de acordo. Era óptimo. | |
|
| |
MJC Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas para VINIL Qui Nov 17 2011, 09:03 | |
Se forem dessas que descreves, eu até era capaz de voltar a usar capas em todos os meus álbuns. Seria fixe conseguir-se umas amostras antes de uma encomenda mais à bruta. Também eu era gajo para voltar a »encapar« a rapaziada toda. Claro que antes de confirmarmos a encomenda teremos que receber uma amostra. Mas eu posso mostrar à malta com que me for encontrando o tipo de plástico que servirá de suporte às capas. Solicito aos prezados foristas que indaguem nos vossos locais de residência da existência de fabricantes de produtos plastificados. O ideal seria conseguirmos dois ou três orçamentos para as meninas. Cumprimentos, MJC | |
|
| |
Stereo Membro AAP
Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 64 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Capas plastificadas para VINIL Qui Nov 17 2011, 18:08 | |
| Estarei atento então a este tópico, mas gostaria de lembrar estas.
LP Innenhüllen Nagaoka NO. 102 Artikelnummer: 1006 Verkaufseinheit: 50 Stück 19,00 €
| |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas para VINIL Qui Nov 17 2011, 18:13 | |
| - Stereo escreveu:
- Estarei atento então a este tópico, mas gostaria de lembrar estas.
LP Innenhüllen Nagaoka NO. 102 Artikelnummer: 1006 Verkaufseinheit: 50 Stück 19,00 €
Este tópico é de capas exteriores de proteção de discos. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
MJC Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas para VINIL Qui Nov 17 2011, 18:57 | |
- Stereo escreveu:
- Estarei atento então a este tópico, mas gostaria de lembrar estas.
Este tópico é de capas exteriores de proteção de discos. E acrescento para recordar ao caro Stereo o seguinte link, http://audioanalogicodeport.forumeiros.net/t844-tabela-dos-acessorios-do-aap Cumprimentos, MJC | |
|
| |
Stereo Membro AAP
Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 64 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Capas plastificadas para VINIL Sex Nov 18 2011, 17:59 | |
| Eu sei amigos, só deixei a lembrança. Eu nem tenho pressa, pois da última encomenda veio cá parar uma embalagem grande das outras, mas as Nagoak não ficarão no esquecimento... | |
|
| |
manuel fonseca Membro AAP
Mensagens : 340 Data de inscrição : 06/04/2011 Idade : 65 Localização : vila nova de famalicao
| Assunto: Re: Capas plastificadas para VINIL Ter Nov 22 2011, 12:29 | |
- No seguimento do post do amigo Ferpina, e, também com o mesmo intuito,
a morada e a casa que conheço não é mesma das impressas no saco ( imagem ), a casa a que me refiro é a seguinte: Carlos S. Cabral & Filhos, Lda Rua José Falcão, 144 4050 - 315 Porto ( telf. 222 004 718 )
Já lá fui e comprei 3Kg, são um bocado largas mas pelo preço compensou, se alguém quiser é só dizer, no entanto as anteriormente descritas parecem optimas, eventualmente também estarei interessado abraço Manuel Fonseca | |
|
| |
José Carvalho Membro AAP
Mensagens : 355 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 55 Localização : Carcavelos
| Assunto: Capas plastificadas para vinil Sex Jan 13 2012, 15:10 | |
| Meus caros,
Estou muito satisfeito com as capas que comprei na Flur, em Santa Apolonia.
Capas com a grossura QB, cristalinas e bem ajustadas as capas dos discos, 100 capas a 15,00.
Espero ter contribuido com mais uma dica.
Cptos. | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 05/08/2011 Idade : 47 Localização : Alto Alges
| Assunto: Re: Capas plastificadas para VINIL Sex Jan 13 2012, 15:35 | |
| Confirmo tambem é onde costumo comprar as minhas | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas para VINIL Sex Jan 13 2012, 15:47 | |
| - José Carvalho escreveu:
- Meus caros,
Estou muito satisfeito com as capas que comprei na Flur, em Santa Apolonia.
Capas com a grossura QB, cristalinas e bem ajustadas as capas dos discos, 100 capas a 15,00.
Espero ter contribuido com mais uma dica.
Cptos. Um bom preço e quem sabe, comprando numa encomenda conjunta ainda fazem um desconto. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 05/08/2011 Idade : 47 Localização : Alto Alges
| |
| |
*©uℓto do Ʋıƞıℓ ® Membro AAP
Mensagens : 1377 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 51 Localização : Terra da Capa Rica
| Assunto: Re: Capas plastificadas para VINIL Sex Jan 13 2012, 17:04 | |
a morada e a casa que conheço não é mesma das impressas no saco ( imagem ), a casa a que me refiro é a seguinte: Carlos S. Cabral & Filhos, Lda Rua José Falcão, 144 4050 - 315 Porto ( telf. 222 004 718 )
boa tarde peço desculpa se não apanhei o tópico todo, esta foi a morada onde consegui as melhores capas e as mais em conta. recomendo | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas para VINIL Sex Jan 13 2012, 17:08 | |
| - *©uℓto do Ʋıƞıℓ ® escreveu:
- Luis Filipe Goios escreveu:
boa tarde peço desculpa se não apanhei o tópico todo, esta foi a morada onde consegui as melhores capas e as mais em conta.
recomendo Lembras-te do preço? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas para VINIL Sex Jan 13 2012, 17:22 | |
| Não era mal pensado juntar aqui o pessoal e propor ai uns negocios a umas lojas para a compra. Se existir mais pessoal interessado e facil chegar a um bom numero. Posso tentar passar na Flur e perguntar se estariam interessados em chegar a um valor mais baixo para grande numero e ver o que dizem. Seria interessante fazer o levantamento de mais alguns lugares e precos | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas para VINIL Sex Jan 13 2012, 18:12 | |
| - Cocharro escreveu:
- Não era mal pensado juntar aqui o pessoal e propor ai uns negocios a umas lojas para a compra.
Se existir mais pessoal interessado e facil chegar a um bom numero. Posso tentar passar na Flur e perguntar se estariam interessados em chegar a um valor mais baixo para grande numero e ver o que dizem. Seria interessante fazer o levantamento de mais alguns lugares e precos Sabes que o AAP apoia sempre este tipo de iniciativas que beneficiam a todos. O melhor será abrir um tópico dedicado a esta encomenda. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas para VINIL Sex Jan 13 2012, 18:48 | |
- *©uℓto do Ʋıƞıℓ ® escreveu:
- Luis Filipe Goios escreveu:
boa tarde peço desculpa se não apanhei o tópico todo, esta foi a morada onde consegui as melhores capas e as mais em conta.
recomendo
Lembras-te do preço?
Essas andavam a 3.5€ o Kg, +ou- 50 capas. Agora e é notícia, ontem, eu e um amigo cá da " praça ", fomos visitar/indagar a uma fábrica de plásticos da zona de Barcelos, para um possível orçamento/encomenda de uns milhares de capas de um " material ", deveras interessante, plástico cristalino, resistente e com algum brilho. Parece-me muito bom. Assim que houver novidades, eu informo por aqui. | |
|
| |
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Capas plastificadas para VINIL Sex Jan 13 2012, 18:59 | |
| Boas, Apesar da distância (logo se verá como "vence-la"), eu gostaria de comprar umas centenas valentes.
Cpts | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas para VINIL Sex Jan 13 2012, 19:15 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Capas plastificadas para VINIL | |
| |
|
| |
| Capas plastificadas para VINIL | |
|