| O calvário de Aníbal | |
|
+2vlopes António José da Silva 6 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: O calvário de Aníbal Dom 12 Ago - 15:06 | |
| Nem só de áudio vive o homem, e hoje tive o imenso prazer de ir dar uma volta de BTT com o nosso amigo Aníbal. Não tirei muitas fotos, nem fotos interessantes, mas algumas que ilustram o sofrimento do meu companheiro de volta. Para mim foi uma manhã bastante animada, porque o sofrimento alheio é sempre bastante divertido quando se trata deste desporto malvado. Seguem-se algumas foto já na altura das terríveis cãibras musculares. Aí as minhas perninhas... A certa altura, reparamos que o Aníbal não tinha óleo na corrente. A razão é simples... Esta sombra está divinal, o melhor é parar mais um bocadinho... Uiiiiiiiiiii as minhas pernas.... Mas o mais importante, apesar da tareia, é que prometeu voltar. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
vlopes Membro AAP
Mensagens : 3034 Data de inscrição : 03/07/2010 Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.
| Assunto: Re: O calvário de Aníbal Dom 12 Ago - 15:34 | |
| | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: O calvário de Aníbal Dom 12 Ago - 15:44 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
vlopes Membro AAP
Mensagens : 3034 Data de inscrição : 03/07/2010 Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.
| Assunto: Re: O calvário de Aníbal Dom 12 Ago - 15:54 | |
| é normal! se ele viu este post antes, vais beber águinha dél cano (!) | |
|
| |
anibalpmm Membro AAP
| Assunto: Re: O calvário de Aníbal Dom 12 Ago - 16:07 | |
| Foi uma manhã bem animada enquanto eu mantive o AJS ocupado o forum ficou em roda livre pelo menos durante duas horitas digam lá se não foi uma boa ideia | |
|
| |
| |
| |
anibalpmm Membro AAP
| Assunto: Re: O calvário de Aníbal Dom 12 Ago - 16:17 | |
| Eu bem fiz para ver se o demorava mais , mas tudo tem o seu limite.... | |
|
| |
| |
| |
anibalpmm Membro AAP
| Assunto: Re: O calvário de Aníbal Dom 12 Ago - 23:55 | |
| Eu andei no teatro, nao sei se já te tinha dito | |
|
| |
| Assunto: Re: O calvário de Aníbal Dom 12 Ago - 23:57 | |
| - anibalpmm escreveu:
- Eu andei no teatro, nao sei se já te tinha dito
Nesse caso, os meus parabéns e um Oscar para melhor interpretação femini....desculpa, masculina. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| |
| |
| Assunto: Re: O calvário de Aníbal Seg 13 Ago - 15:20 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: O calvário de Aníbal Seg 13 Ago - 18:24 | |
| | |
|
| |
Stereo Membro AAP
Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 64 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: O calvário de Aníbal Seg 13 Ago - 21:14 | |
| Se a brincadeira fica tão cara, se levam assim uma tareia... porque raio se metem nisso?! Se tivessem o meu peso, de certeza que não se metiam nisso; quem sabe, nem a bicicleta aguentava! | |
|
| |
anibalpmm Membro AAP
| |
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: O calvário de Aníbal Ter 14 Ago - 0:55 | |
| - anibalpmm escreveu:
é um desafio e faz bem à saude e quanto mais vezes fores melhores ficas/fazes Esse deve ser, sempre, o espírito | |
|
| |
| Assunto: Re: O calvário de Aníbal Ter 14 Ago - 13:30 | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: O calvário de Aníbal Ter 14 Ago - 13:41 | |
| - António José da Silva escreveu:
Gostei da atitude dele em querer ser torturado novamente.
É assim mesmo, grande Aníbal, dos fracos não reza a história Tu tens sorte de não estar aí , eu apertava contigo , seria a vingança do aníbal | |
|
| |
| Assunto: Re: O calvário de Aníbal Ter 14 Ago - 13:43 | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: O calvário de Aníbal Ter 14 Ago - 13:50 | |
A grandes gargantas e falta de pulmão já eu estou acostumado. Não são características essenciais para fazer BTT , o mais importante são as pernas e resistência mental ... ...e também tomar um Guronsan uma hora antes, para ajudar a remover o ácido láctico para diminuir a incidência de câimbras | |
|
| |
| Assunto: Re: O calvário de Aníbal Ter 14 Ago - 13:59 | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: O calvário de Aníbal Ter 14 Ago - 14:10 | |
Bom bebe lá o teu litro de Guronsan, e vamos então combinar a volta com almoço de confraternização. Combinadíssimo ... ...mas guardo o litro de Guronsan para depois do almoço | |
|
| |
| |
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: O calvário de Aníbal Ter 14 Ago - 14:15 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: O calvário de Aníbal Dom 6 Jan - 14:33 | |
| Hoje foi dia de exorcizar o malvado som Pop do corpo do Aníbal. Umas subidas para homem que ficou denominada por subida Super Pop (para lavar aquela língua imunda) . É para ver se ele aprende e ouve musica de qualidade. Escusado será dizer que as cãibras foram a sua fiel companheira até chegar a casa. Depois de se ter armado em engraçadinho no tópico daquilo que estamos a ouvir e ter falado consecutivamente mal dos PF e dos ELP, penso que foi um castigo mais do que justo, Os 25 Km pecam por escassos. Da próxima, será bem pior. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
anibalpmm Membro AAP
| Assunto: Re: O calvário de Aníbal Dom 6 Jan - 15:34 | |
| para a prôxima já não te vou deixar em paz, vais levar com o PA na bike as subidas vão passar a ser supra pop | |
|
| |
| Assunto: Re: O calvário de Aníbal Dom 6 Jan - 15:36 | |
| Fazes bem, assim vou ouvindo umas musicas e confirmando que a pop não é para mim. Mas para a próxima, vamos fazer umas subidas mesmo a sério. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: O calvário de Aníbal Dom 14 Abr - 14:42 | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: O calvário de Aníbal Dom 14 Abr - 17:07 | |
| Local giro. É na Arrábida? Pode-se lá ir agarrado a um motor? | |
|
| |
| Assunto: Re: O calvário de Aníbal Dom 14 Abr - 17:14 | |
| - Ferpina escreveu:
- Local giro.
É na Arrábida? Pode-se lá ir agarrado a um motor? É na linda e vasta Arrábida. Ali até podes ir de carro e vês a bela queda de água. De seguida entras na Quinta do Alcube, compras umas boas garrafas de vinho (mesmo bom) e um queijo de Azeitão caseiro, e voltas para a tua zona do betão. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O calvário de Aníbal | |
| |
|
| |
| O calvário de Aníbal | |
|