| Célula Ortofon | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Moises Ricardo Membro AAP
Mensagens : 173 Data de inscrição : 25/06/2012 Idade : 49 Localização : setúbal
| Assunto: Célula Ortofon Sáb Ago 18 2012, 21:55 | |
| Boa noite Pessoal. Gostava de ter a opinião de voces em relação à Célula Ortofon Vivo Red.
| |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Célula Ortofon Sáb Ago 18 2012, 23:20 | |
| Tambem tenho curiosidade uma vez que está com um preço simpático... | |
|
| |
brasas Membro AAP
Mensagens : 809 Data de inscrição : 15/05/2011 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Célula Ortofon Dom Ago 19 2012, 11:28 | |
| Deixo aqui a opiniao da TNT http://www.tnt-audio.com/sorgenti/ortofon_vivored_e.html | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Célula Ortofon Dom Ago 19 2012, 12:20 | |
| Nunca ouvi nenhuma nem ouvi ainda a malta a falar dela, mas pelas características parece-me ser uma all rounder que foi idealizada para funcionar bem com prés de phono de gama média pois não lhes coloca grande problemas. Um output bastante elevado facilita o trabalho de amplificação e as restantes características a nível de VTF e compliance fazem desta Ortofon uma célula "multi usos".
_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
MicroGruas Membro AAP
Mensagens : 3209 Data de inscrição : 12/11/2011 Idade : 55 Localização : Oriente
| Assunto: Re: Célula Ortofon Dom Ago 19 2012, 12:21 | |
| Gostei e gosto desta celula. Equilibrada no seu geral. preço certo. não muito esquesita com auxiliares. mas funcionou bem com o Sonic Frontiers SFP1 (modo MM) e transf. audio technica. esta neste momento montada num Technics SL1200 e com um Creek OBH9. Já nao os oiço á alguns meses. mas do que me lembro, vale o dinheiro | |
|
| |
MicroGruas Membro AAP
Mensagens : 3209 Data de inscrição : 12/11/2011 Idade : 55 Localização : Oriente
| Assunto: Re: Célula Ortofon Dom Ago 19 2012, 12:34 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Nunca ouvi nenhuma nem ouvi ainda a malta a falar dela, mas pelas características parece-me ser uma all rounder que foi idealizada para funcionar bem com prés de phono de gama média pois não lhes coloca grande problemas. Um output bastante elevado facilita o trabalho de amplificação e as restantes características a nível de VTF e compliance fazem desta Ortofon uma célula "multi usos".
Não falem muito dela! comprem, mas não falem muito. Se não os opinian makers e seus seguidores fazem inflacionar os valores!!!!!!! é de facto uma allrounder, e um pouco mais Musical, não chama a atenção em particular para uma ou outra carateristica. Falta alguma tridimensionalidade, mas nao custa o outro mundo. | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: Célula Ortofon Dom Ago 19 2012, 20:16 | |
| da minha parte só posso dizer que posso arranjar um pouco +barata,... | |
|
| |
MicroGruas Membro AAP
| Assunto: Re: Célula Ortofon Seg Ago 20 2012, 00:43 | |
| claro que a minha favorita (talvez por estar tão habituado) é a Denon DL103, a de base, mas tambem desconfiem de mim por tenho uns auxiliares bonsitos. o Transformador Auditorium 23 (feito e desenvolvido para ela) Desconfiem | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Célula Ortofon | |
| |
|
| |
| Célula Ortofon | |
|