| Os meus discos de Vinil | |
|
+8r-finger Cocharro nautilus António José da Silva Pierre Fran chicosta afonso 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
chicosta Membro AAP
| Assunto: Re: Os meus discos de Vinil Ter Set 04 2012, 23:02 | |
| - Ulrich escreveu:
- chicosta escreveu:
Vejam e comentem!
Temos gostos parecidos ,
tens uma colecção bastante eclética ,
tens aí som para todo o tipo de mood Sim, os meus gostos são muito ecléticos... Eu acho que em todos os géneros musicais há música boa (e má)! Simplesmente há géneros que tenho dificuldade em classificar como música. Por isso, vou tentando ter uma coleção que abranja todos os géneros que oiço! Exs: Neste momento estou há espera de 2 discos de estilos completamente diferentes! Tenho a pré-encomenda do novo álbum dos XX, o 1º é genial e tenho-o em CD (oppsss), e entretando segui o link para uma boa edição do "Coleman Hawkins Encounters Ben Webster", cliquei no Make Offer, baixei o preço e vem a caminho... Eclético... É pequena, mas vai crescer... Gostava de ter em vinyl tudo o que tenho em CD, mas vai demorar anos principalmente porque alguns deles em vinyl são mais carotes... Entretanto oiço o que tenho, inclusive as K7. Está a chegar uma 6****** | |
|
| |
afonso Membro AAP
| Assunto: Re: Os meus discos de Vinil Ter Set 04 2012, 23:08 | |
| Caro chicosta,
Aonde é que se pode fazer a pré-encomenda desse álbum dos XX ?
Cpts
Afonso
| |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| |
| |
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: Os meus discos de Vinil Ter Set 04 2012, 23:09 | |
| Eu também penso assim , mas tento sempre comprar boas edições e se não existirem boas cópias em vinil é preferível ter no computador ou passar para uma boa fita, como é o teu caso com o Sony | |
|
| |
chicosta Membro AAP
| Assunto: Re: Os meus discos de Vinil Qua Set 05 2012, 00:00 | |
| - afonso escreveu:
Caro chicosta,
Aonde é que se pode fazer a pré-encomenda desse álbum dos XX ?
Cpts
Afonso Eu fiz na Amazon.co.uk Esse e o novo dos Archive. Esse já recebi, e como entre a pré encomenda e a data de expedição o preço baixou, essa diferença foi-me devolvida! serviço 5***** | |
|
| |
chicosta Membro AAP
| Assunto: Re: Os meus discos de Vinil Qua Set 05 2012, 00:01 | |
| | |
|
| |
afonso Membro AAP
| |
| |
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Os meus discos de Vinil Qua Set 05 2012, 10:35 | |
| - Ulrich escreveu:
- António José da Silva escreveu:
E ainda são poucos.... Nunca são demais ,
pergunta ao Fran...
... Estou aqui tão quietinho no meu paraíso, e vejo que o meu nome foi evocado ... qué pasa? Imho, parar de comprar discos (para ouvir coisas "novas"), é morrer. PS : como é óbvio, para quem não "entende" a música como muitos de nós, será um "desperdício" gastar papel em música, e muito mais, sendo em vinil | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| |
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Os meus discos de Vinil Qua Set 05 2012, 21:43 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: Os meus discos de Vinil Qua Set 05 2012, 22:12 | |
| | |
|
| |
barros.rodolfo Membro AAP
Mensagens : 84 Data de inscrição : 18/11/2012 Idade : 39 Localização : Lausanne, Suíça
| Assunto: Re: Os meus discos de Vinil Qua Jan 02 2013, 18:18 | |
| Também tenho lá uma parte da colecção, não que seja muito grande mas porque a maioria tenho de inserir por mim e como isso já é muito trabalho ando à espera que alguém o faça antes. Como é que tiro o link da colecção para meter aqui?
EDIT já consegui ver onde era, então segue o link | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Os meus discos de Vinil | |
| |
|
| |
| Os meus discos de Vinil | |
|