| Sistema do contrariado(fotos) | |
|
+41jorge.henriques Ferpina unidade PedroGV agorgal Fernando Mota Mário Franco MAXMIX EMCS zaratustra Ghost4u José Miguel BAILOTE vlopes tfonseca fredy Rui Mendes anibalpmm Luis Filipe Goios Brás guilherme Duarte Rosa luis lopes Ulrich jpamplifiers Vinil reirato ducar Pierre Mister W ΜΟΥΣΙΚΗ Fran carlosjgribeiro Goansipife lore Jorge Ferreira MicroGruas Manel stardrake António José da Silva Milton 45 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
vlopes Membro AAP
| Assunto: Re: Sistema do contrariado(fotos) Qua Abr 24 2013, 16:32 | |
| | |
|
| |
BAILOTE Membro AAP
Mensagens : 1648 Data de inscrição : 16/02/2011 Idade : 52 Localização : Albufeira
| Assunto: Re: Sistema do contrariado(fotos) Dom Jul 21 2013, 01:07 | |
| | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Sistema do contrariado(fotos) Dom Jul 21 2013, 06:15 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Sistema do contrariado(fotos) Qua Dez 18 2013, 15:52 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
anibalpmm Membro AAP
| Assunto: Re: Sistema do contrariado(fotos) Qua Dez 18 2013, 16:12 | |
| Vaidoso | |
|
| |
Rui Mendes Membro AAP
Mensagens : 3159 Data de inscrição : 17/04/2012 Idade : 53 Localização : Alfragide
| Assunto: Re: Sistema do contrariado(fotos) Qua Dez 18 2013, 17:41 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Sistema do contrariado(fotos) Sex Abr 22 2016, 01:26 | |
| Depois de ter passado uns anos com colunas de chão e acabando num par com dimensões já algo avantajadas, assolou-me o desejo de voltar a ter umas monitoras. Um som mais directo, visceral, gama média to die for...vocês sabem o que quero dizer. Quem conhece boas monitoras, dificilmente se esquece do prazer que elas podem proporcionar. Isto não significa que o majestoso som das minhas Aerial Acoustics 8 não fosse do meu agrado, longe disso. Foi sem sombra de duvida o melhor par de colunas que tive, e decerto que as que acabo de adquirir não serão superiores, apenas diferentes na apresentação sonora, e é dessa diferença que ando á procura. Sei que vou perder na profundidade do grave (nada a fazer), mas é nessa perda que reside o ganho da gama média. E a ser verdade que o driver desta coluna é de uma qualidade superlativa e mesmo sem as ter ouvido, espero vir a ter muitas horas de grande prazer musical com as novas companheiras deste interminável percurso que tanto prazer me tem dado desde os meu 14 anos. Claro que a busca estava (como sempre) limitada aos ££££$$$$€€€€. Não queria uma monitora onde o drop na qualidade de construção geral e componentes fosse demasiado grande. Queria manter algumas das características das AA8 tais como, um bom grave (mesmo que menor) e a ja referida qualidade. A estética, mesmo não sendo o aspecto mais importante, seria um bonus acrescido. Significa isto que os tais £$€ não seriam suficiente para uma monitora nova de "topo" (ou lá perto) o que mais uma vez me levou ao mercado de usados. Depois de uma busca mais ou menos curta, fiquei apaixonado (visualmente e pelo que li) por estas meninas e só posso esperar que possa vir a ser feliz com elas. JMlab MICRO UTOPIA (imagem não são das mesmas, mas são iguais e inclui os pés (stands) de origem) Entretanto as minhas AA8 vao para um grande amigo que há anos que anda com alguma dificuldade em conseguir "aquele" som que procura. Penso (tenho a certeza) que a busca dele terminou. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte
Última edição por António José da Silva em Seg Abr 25 2016, 18:05, editado 2 vez(es) | |
|
| |
José Miguel Membro AAP
Mensagens : 9401 Data de inscrição : 16/08/2015 Idade : 43 Localização : A Norte, ainda a Norte...
| Assunto: Re: Sistema do contrariado(fotos) Sex Abr 22 2016, 03:01 | |
| Não conhecia esse modelo, só o "gigante" e o mais pequeno de três vias, mas essas seguem a mesma linha estética - Focal! Parabéns pela compra António!!! | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Sistema do contrariado(fotos) Sex Abr 22 2016, 03:30 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte
Última edição por António José da Silva em Sex Abr 22 2016, 03:38, editado 1 vez(es) | |
|
| |
José Miguel Membro AAP
Mensagens : 9401 Data de inscrição : 16/08/2015 Idade : 43 Localização : A Norte, ainda a Norte...
| Assunto: Re: Sistema do contrariado(fotos) Sex Abr 22 2016, 03:30 | |
| - António José da Silva escreveu:
- José Miguel escreveu:
- Não conhecia esse modelo, só o "gigante" e o mais pequeno de três vias, mas essas seguem a mesma linha estética - Focal!
Parabéns pela compra António!!!
Obrigado Miguel....a ver (ouvir) vamos. Vamos!? Está bem... Toca a dormir, elas já não fogem! | |
|
| |
| |
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Sistema do contrariado(fotos) Sex Abr 22 2016, 08:36 | |
Eu só ainda não troquei as minhas porque não encontrei nada com "bifanas technology"... Parabéns pah ...isso deve tocar uma beca !! E por acaso ontem deixei fugir umas Victor JVC sx500 spirit que estavam no olx por 60€... | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14282 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
| Assunto: Re: Sistema do contrariado(fotos) Sex Abr 22 2016, 11:02 | |
| Prezado António José da Silva, Conheço bem as JMlab Micro Utopia, preferindo essas monitoras em comparação às Nautilus 805. São fáceis de alimentar e costumam fazer boa parceria com amplificação de "lanternas". A meu ver, não te arrependerás pela mudança; aliás, fui proprietário de colunas de chão e regressei à magia que as monitoras concedem na audição. Em nada a sonoridade das dessas gaulesas é fantasiosa e menos presente que outras de grande porte! Com melhores cumprimentos, 4u | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
| Assunto: Re: Sistema do contrariado(fotos) Sex Abr 22 2016, 13:55 | |
| Em Portugal existe um exemplar de Micro Utopia à venda: http://www.audioforeignoffice.com/pt/products/products_detail.aspx?id=a05bce3f-520d-47df-95dd-4d624506f255 | |
|
| |
| Assunto: Re: Sistema do contrariado(fotos) Sex Abr 22 2016, 14:46 | |
| - Ghost4u escreveu:
- Em Portugal existe um exemplar de Micro Utopia à venda: http://www.audioforeignoffice.com/pt/products/products_detail.aspx?id=a05bce3f-520d-47df-95dd-4d624506f255
Essas já eram.... _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| |
| |
Ghost4u Membro AAP
| Assunto: Re: Sistema do contrariado(fotos) Sex Abr 22 2016, 14:53 | |
- Ghost4u escreveu:
- http://www.audioforeignoffice.com/pt/products/products_detail.aspx?id=a05bce3f-520d-47df-95dd-4d624506f255
Essas já eram... Entendi. Uma vez mais, ao lançar o isco fica-se elucidado... | |
|
| |
stardrake Membro AAP
Mensagens : 679 Data de inscrição : 29/01/2012 Localização : Cascais
| Assunto: Re: Sistema do contrariado(fotos) Sex Abr 22 2016, 17:21 | |
| Parabéns António, tenho quase a certeza que não te vais arrepender por trocares os "baixos cavernosos" pela música. Aguardo com expectativa o teu veredicto . Mário | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: Sistema do contrariado(fotos) Sex Abr 22 2016, 17:35 | |
| Parabéns, António. Essas monitoras devem ser "interessantes". Se vão parar ao sistema do deserto (e não do emigrante), esperamos o resultado da tua comparação com as AA...
| |
|
| |
| |
| |
EMCS Membro AAP
Mensagens : 506 Data de inscrição : 25/05/2013 Idade : 54 Localização : Perto do mar... Móóóó!!!
| Assunto: Re: Sistema do contrariado(fotos) Sex Abr 22 2016, 20:33 | |
| Espetáculo António, belas monitoras que devem dar cá um som de regular aos ouvidos além de serem bonitas... Um dia quando for grande também irei para algo desse estilo... Parabéns pelas apreciadas Micro Utopia | |
|
| |
anibalpmm Membro AAP
| Assunto: Re: Sistema do contrariado(fotos) Sex Abr 22 2016, 20:39 | |
- Depois de ter passado uns anos com colunas de chão e acabando num par com dimensões já algo avantajadas, assolou-me o desejo de voltar a ter umas monitoras. Um som mais directo, visceral, gama média to die for...vocês sabem o que quero dizer. Quem conhece boas monitoras, dificilmente se esquece do prazer que elas podem proporcionar. Isto não significa que o majestoso som das minhas Aerial Acoustics 8 não fosse do meu agrado, longe disso. Foi sem sombra de duvida o melhor par de colunas que tive, e decerto que as que acabo de adquirir não serão superiores, apenas diferentes na apresentação sonora, e é dessa diferença que ando á procura. Sei que vou perder na profundidade do grave (nada a fazer), mas é nessa perda que reside o ganho da gama média. E a ser verdade que o driver desta coluna é de uma qualidade superlativa e mesmo sem as ter ouvido, espero vir a ter muitas horas de grande prazer musical com as novas companheiras deste interminável percurso que tanto prazer me tem dado desde os meu 14 anos.
Claro que a busca estava (como sempre) limitada aos ££££$$$$€€€€. Não queria uma monitora onde o drop na qualidade de construção geral e componentes fosse demasiado grande. Queria manter algumas das características das AA8 tais como, um bom grave (mesmo que menor) e a ja referida qualidade. A estética, mesmo não sendo o aspecto mais importante, seria um bonus acrescido.
Significa isto que os tais £$€ não seriam suficiente para uma monitora nova de "topo" (ou lá perto) o que mais uma vez me levou ao mercado de usados. Depois de uma busca mais ou menos curta, fiquei apaixonado (visualmente e pelo que li) por estas meninas e só posso esperar que possa vir a ser feliz com elas.
JMlab MICRO UTOPIA (imagem não são das mesmas, mas são iguais e inclui os pés (stands) de origem)
Entretanto as minhas AA8 vao para um grande amigo que há anos que anda com alguma dificuldade em conseguir "aquele" som que procura. Penso (tenho a certeza) que a busca dele terminou. Com q então tinhas desistido das monitoras | |
|
| |
| |
| |
MAXMIX Membro AAP
Mensagens : 171 Data de inscrição : 06/07/2010 Idade : 58 Localização : QUINTA DO CONDE
| Assunto: Re: Sistema do contrariado(fotos) Sex Abr 22 2016, 21:57 | |
| ora viva compinchas
ahhh...então o próximo passo são as JMLAB, já as tens em casa? estou com o bichinho para as ouvir. e achas então que esse teu GRANDE AMIGO vai ficar finalmente sossegado na incessante procura do "GRAAL SOM"??? abc
| |
|
| |
| Assunto: Re: Sistema do contrariado(fotos) Sex Abr 22 2016, 22:06 | |
| - MAXMIX escreveu:
- ora viva compinchas
ahhh...então o próximo passo são as JMLAB, já as tens em casa? estou com o bichinho para as ouvir. e achas então que esse teu GRANDE AMIGO vai ficar finalmente sossegado na incessante procura do "GRAAL SOM"??? abc
Ainda não estão em casa, mas não falta muito. Quanto ao meu grande amigo, tenho a certeza que se vai passar da marmita. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Goansipife Membro AAP
Mensagens : 3791 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 65 Localização : Freiria - Torres Vedras
| Assunto: Re: Sistema do contrariado(fotos) Sex Abr 22 2016, 22:51 | |
| Parabéns António São uma excelente aquisição. Das Utopia que eu já ouvi, essas foram uma delas. Nunca ouvi com 'lampadinhas', mas em estado sólido, são extremamente correctas e neutrais. Quanto à parte da "cave", não me apercebi nem de falta de espaço, nem percepção dos contornos, ou dimensão. Na "sub-cave", talvez não chegue lá, mas nas de"pé alto", só ouvi naquelas em que a etiqueta dava para ir ver o concerto ao vivo, no outro lado do mundo, ou contratar os músicos em exclusivo. Parabéns | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Sistema do contrariado(fotos) Sex Abr 22 2016, 23:19 | |
| Podes a qualquer momento adicionar um "sebufar"... http://www.focal.com/pt/251-subwoofers | |
|
| |
| Assunto: Re: Sistema do contrariado(fotos) Sex Abr 22 2016, 23:20 | |
| - Goansipife escreveu:
- Parabéns António
São uma excelente aquisição. Das Utopia que eu já ouvi, essas foram uma delas. Nunca ouvi com 'lampadinhas', mas em estado sólido, são extremamente correctas e neutrais. Quanto à parte da "cave", não me apercebi nem de falta de espaço, nem percepção dos contornos, ou dimensão. Na "sub-cave", talvez não chegue lá, mas nas de"pé alto", só ouvi naquelas em que a etiqueta dava para ir ver o concerto ao vivo, no outro lado do mundo, ou contratar os músicos em exclusivo.
Parabéns Obrigado pelo comentário. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Sistema do contrariado(fotos) Sex Abr 22 2016, 23:23 | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: Sistema do contrariado(fotos) Sáb Abr 23 2016, 15:42 | |
| grandes monitoras! têm presença. | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
| Assunto: Re: Sistema do contrariado(fotos) Qui Abr 28 2016, 19:16 | |
- MAXMIX escreveu:
- (...) achas então que esse teu GRANDE AMIGO vai ficar finalmente sossegado na incessante procura do "GRAAL SOM"???
Ainda não estão em casa, mas não falta muito. Quanto ao meu grande amigo, tenho a certeza que se vai passar da marmita. Amigo grande, grande amigo a ver a marmita passar... Aqui à perdigão ou uma mix parecendo transparecer que a máxima é que o futuro proprietário das "Ariel" de tamanho XXL, fique com a tubagem do aparelho auditivo bem lavada para usufruir do Santo António Graal Som. | |
|
| |
| Assunto: Re: Sistema do contrariado(fotos) Qui Abr 28 2016, 19:18 | |
| - Ghost4u escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- MAXMIX escreveu:
- (...) achas então que esse teu GRANDE AMIGO vai ficar finalmente sossegado na incessante procura do "GRAAL SOM"???
Ainda não estão em casa, mas não falta muito. Quanto ao meu grande amigo, tenho a certeza que se vai passar da marmita.
Amigo grande, grande amigo a ver a marmita passar... Aqui à perdigão ou uma mix parecendo transparecer que a máxima é que o futuro proprietário das "Ariel" de tamanho XXL, fique com a tubagem do aparelho auditivo bem lavada para usufruir do Santo António Graal Som. Uma coluna muito higiénica. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Mário Franco Membro AAP
| Assunto: Re: Sistema do contrariado(fotos) Sex Abr 29 2016, 10:15 | |
- Depois de ter passado uns anos com colunas de chão e acabando num par com dimensões já algo avantajadas, assolou-me o desejo de voltar a ter umas monitoras. Um som mais directo, visceral, gama média to die for...vocês sabem o que quero dizer. Quem conhece boas monitoras, dificilmente se esquece do prazer que elas podem proporcionar. Isto não significa que o majestoso som das minhas Aerial Acoustics 8 não fosse do meu agrado, longe disso. Foi sem sombra de duvida o melhor par de colunas que tive, e decerto que as que acabo de adquirir não serão superiores, apenas diferentes na apresentação sonora, e é dessa diferença que ando á procura. Sei que vou perder na profundidade do grave (nada a fazer), mas é nessa perda que reside o ganho da gama média. E a ser verdade que o driver desta coluna é de uma qualidade superlativa e mesmo sem as ter ouvido, espero vir a ter muitas horas de grande prazer musical com as novas companheiras deste interminável percurso que tanto prazer me tem dado desde os meu 14 anos.
Claro que a busca estava (como sempre) limitada aos ££££$$$$€€€€. Não queria uma monitora onde o drop na qualidade de construção geral e componentes fosse demasiado grande. Queria manter algumas das características das AA8 tais como, um bom grave (mesmo que menor) e a ja referida qualidade. A estética, mesmo não sendo o aspecto mais importante, seria um bonus acrescido.
Significa isto que os tais £$€ não seriam suficiente para uma monitora nova de "topo" (ou lá perto) o que mais uma vez me levou ao mercado de usados. Depois de uma busca mais ou menos curta, fiquei apaixonado (visualmente e pelo que li) por estas meninas e só posso esperar que possa vir a ser feliz com elas.
JMlab MICRO UTOPIA (imagem não são das mesmas, mas são iguais e inclui os pés (stands) de origem)
Entretanto as minhas AA8 vao para um grande amigo que há anos que anda com alguma dificuldade em conseguir "aquele" som que procura. Penso (tenho a certeza) que a busca dele terminou. Parabéns Parece-me uma escolha inteligente (a maturidade leva-nos a reconhecer o essencial ) Lá se vai o ouvir sons e entra a música. Boas audições | |
|
| |
| Assunto: Re: Sistema do contrariado(fotos) Sex Abr 29 2016, 10:29 | |
| - Mário Franco escreveu:
Lá se vai o ouvir sons e entra a música.
Boas audições A ver vamos... _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: Sistema do contrariado(fotos) Sex Abr 29 2016, 17:08 | |
- Mário Franco escreveu:
Boas audições
A ver vamos... Parabéns António, finalmente alcançaste o Sto Graal em matéria de Audio. Não é fácil sentirmos plenamente satisfeitos com o nosso equipamento de som, infelizmente nem todos atingem essa meta, eu já o atingi à muitos anos por isso, mais vale tarde do que nunca. | |
|
| |
| Assunto: Re: Sistema do contrariado(fotos) Sex Abr 29 2016, 17:14 | |
| - ducar escreveu:
- Mário Franco escreveu:
Boas audições
A ver vamos... Parabéns António, finalmente alcançaste o Sto Graal em matéria de Audio.
Não é fácil sentirmos plenamente satisfeitos com o nosso equipamento de som, infelizmente nem todos atingem essa meta, eu já o atingi à muitos anos por isso, mais vale tarde do que nunca.
Muitas vezes nem é o caso de não se estar satisfeito mas sim aquela terrível sensação de se desejar uma mudança. Mas se tudo correr bem, estas são para ficar uns tempos valentes. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Mário Franco Membro AAP
| Assunto: Re: Sistema do contrariado(fotos) Sex Abr 29 2016, 18:01 | |
Muitas vezes nem é o caso de não se estar satisfeito mas sim aquela terrível sensação de se desejar uma mudança.
Vontade de mudança? aos quarenta E que tal uma loura ? [img] [/img] | |
|
| |
| Assunto: Re: Sistema do contrariado(fotos) Sex Abr 29 2016, 18:03 | |
| Todas são merecedoras do nosso amor. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Goansipife Membro AAP
Mensagens : 3791 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 65 Localização : Freiria - Torres Vedras
| Assunto: Re: Sistema do contrariado(fotos) Sex Abr 29 2016, 19:04 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Sistema do contrariado(fotos) Sex Abr 29 2016, 19:08 | |
| És muito lambão. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
| |
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: Sistema do contrariado(fotos) Sáb Abr 30 2016, 23:50 | |
- ducar escreveu:
- Mário Franco escreveu:
Boas audições
A ver vamos... Parabéns António, finalmente alcançaste o Sto Graal em matéria de Audio.
Não é fácil sentirmos plenamente satisfeitos com o nosso equipamento de som, infelizmente nem todos atingem essa meta, eu já o atingi à muitos anos por isso, mais vale tarde do que nunca.
Muitas vezes nem é o caso de não se estar satisfeito mas sim aquela terrível sensação de se desejar uma mudança.
Mas se tudo correr bem, estas são para ficar uns tempos valentes. Pobre António o eterno insatisfeito | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
| Assunto: Re: Sistema do contrariado(fotos) Dom maio 01 2016, 00:10 | |
- Muitas vezes nem é o caso de não se estar satisfeito mas sim aquela terrível sensação de se desejar uma mudança.
Nesse caso, por opinar que é menos dispendioso, proponho a mudança de clube. | |
|
| |
| Assunto: Re: Sistema do contrariado(fotos) Dom maio 01 2016, 15:32 | |
| - ducar escreveu:
Pobre António o eterno insatisfeito
E que bom que tem sido. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: Sistema do contrariado(fotos) Dom maio 01 2016, 15:46 | |
- ducar escreveu:
Pobre António o eterno insatisfeito
E que bom que tem sido. Quanto a isso não tenho dúvidas nenhumas. Agora dou por terminado de minha parte o jogo de Ping-pong senão isto nunca mais acaba. | |
|
| |
| Assunto: Re: Sistema do contrariado(fotos) Dom maio 01 2016, 16:00 | |
| - ducar escreveu:
Agora dou por terminado de minha parte o jogo de Ping-pong senão isto nunca mais acaba.
Mas isso é bom para os velhos, eu ainda sou um gajo novo. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Goansipife Membro AAP
| Assunto: Re: Sistema do contrariado(fotos) Dom maio 01 2016, 16:29 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Sistema do contrariado(fotos) Dom maio 01 2016, 16:31 | |
| - Goansipife escreveu:
Mas já muito usado Nem mais, e ainda bem. Sempre a abrir e sempre à procura de algo melhor (ou diferente). Um dia destes vou abrandar, mas este ainda não é o dia... _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Mário Franco Membro AAP
| Assunto: Re: Sistema do contrariado(fotos) Seg maio 02 2016, 10:23 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Sistema do contrariado(fotos) Seg maio 02 2016, 12:09 | |
| Bom, as Aerial Acoustics 8 já estou no seu novo lar e posso-vos dizer que o novo dono está... Mas pode ser que ele venha aqui botar faladura. Entretanto, depois de tudo acordado, a coisa falhou. Era para as ir buscar-las amanhã, mas ao que me foi transmitido, um infeliz acidente destruiu umas das Micro Utopia inviabilizando o negócio, pelo que ando à procura de outras. Provavelmente vou tentar as Micro Utopia Be, que são as que a Focal vendeu a seguir já com o tweeter em Beryllium. A ver vamos.... Entretanto, o meu amigo Chico emprestou-me umas fantásticas Diapason que até tocam nas horas. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sistema do contrariado(fotos) | |
| |
|
| |
| Sistema do contrariado(fotos) | |
|