| Vinil Deformado | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Djlitss Membro AAP
Mensagens : 896 Data de inscrição : 29/10/2011 Idade : 58 Localização : Chaves
| Assunto: Vinil Deformado Ter Set 04 2012, 23:25 | |
| Boas
Não sei se já foi falado isto no forum, mas deixo aqui esta informação.
http://www.vinylflat.com/vinylflatinstructions.html
Se fosse mais barato era uma boa ideia ter um, tenho aqui alguns lp's que necessitavam de uma pequena correcção.
Abraço
| |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Vinil Deformado Ter Set 04 2012, 23:29 | |
| - Djlitss escreveu:
- Boas
Se fosse mais barato era uma boa ideia ter um, tenho aqui alguns lp's que necessitavam de uma pequena correcção.
Abraço
Já foi falado e inclusivamente existe muita malta no fórum analógico alemão que tem uma e que a usa com bastante sucesso. Se tiveres algum para desempenar e que não seja em estado terminal, posso tentar desempenar na minha máquina. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
carlosjgribeiro Membro AAP
Mensagens : 294 Data de inscrição : 26/07/2012 Idade : 71 Localização : rio tinto gondomar
| Assunto: Re: Vinil Deformado Ter Set 04 2012, 23:39 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Djlitss escreveu:
- Boas
Abraço
Já foi falado e inclusivamente existe muita malta no fórum analógico alemão que tem uma e que a usa com bastante sucesso. Se tiveres algum para desempenar e que não seja em estado terminal, posso tentar desempenar na minha máquina. pode parecer loucura ? vi no youtube desempenar disco expostos ao sol entre duas placas de vidro | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Vinil Deformado Ter Set 04 2012, 23:42 | |
| - carlosjgribeiro escreveu:
vi no youtube desempenar disco expostos ao sol entre duas placas de vidro É uma loucura no aspecto em que é um ambiente não controlado. Tanto pode desempenar como acabar de vez com o disco. Dai eu ter feito uma máquina de desempenar onde tudo é controlado. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Djlitss Membro AAP
| Assunto: Re: Vinil Deformado Ter Set 04 2012, 23:46 | |
| Boas Caro António Obrigado , mas não tenho nenhum em estado terminal, tenho um mas não é um disco que me interessa reparar é dos Cowboy Junkies - The Trinity Session este: Tenho alguns com pequenos empenos mas não afectam a audição. Eu já desempenei um com um secador, não era um empeno muito grande, era logo no inicio não apanhava as espiras, mas resultou. | |
|
| |
Mensagens : 294 Data de inscrição : 26/07/2012 Idade : 71 Localização : rio tinto gondomar
| Assunto: Re: Vinil Deformado Qua Set 05 2012, 17:38 | |
| - Djlitss escreveu:
- Boas
Caro António
Obrigado , mas não tenho nenhum em estado terminal, tenho um mas não é um disco que me interessa reparar é dos Cowboy Junkies - The Trinity Session este:
Tenho alguns com pequenos empenos mas não afectam a audição.
Eu já desempenei um com um secador, não era um empeno muito grande, era logo no inicio não apanhava as espiras, mas resultou.
para mim esse morreu ? mas gostava de saber novidades | |
|
| |
| Assunto: Re: Vinil Deformado Qua Set 05 2012, 20:52 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Djlitss Membro AAP
| Assunto: Re: Vinil Deformado Qua Set 05 2012, 22:51 | |
| Caro António Lembrei-me que afinal tenho um disco que gostava de recuperar, acha que este ainda se pode salvar? | |
|
| |
| Assunto: Re: Vinil Deformado Qua Set 05 2012, 22:55 | |
| Não será fácil, porque nesses casos costuma de haver deformação das espiras. O disco acaba por ficar mais ou menos direito, mas a deformação mantêm-se. Mas nada como tentar. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Djlitss Membro AAP
| Assunto: Re: Vinil Deformado Qua Set 05 2012, 23:17 | |
| Foi o que eu pensei, ainda apanha um bom bocado das espiras de certeza que se vai notar na audição.
| |
|
| |
| Assunto: Re: Vinil Deformado Qui Set 06 2012, 10:44 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vinil Deformado | |
| |
|
| |
| Vinil Deformado | |
|