| A bela da cassete | |
|
+19cabb ALVES134 Samuel Resendes synth ducar MJC crazydac João Henrique vlopes Ghost4u BVG Stereo MAXMIX nbunuel Milton zaratustra Ferpina Vodoo António José da Silva 23 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: A bela da cassete Dom Nov 28 2010, 16:26 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Mais um site com muita pinta.
http://vintagecassettes.com/index.htm
As TDK-MA-XG......que sonho.
Por acaso tenho uma dessas, já agora qual é a k7 mais antiga que vossas exelências têm no arquivo? A minha é a seguinte. | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: A bela da cassete Dom Nov 28 2010, 16:39 | |
| - ducar escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- Mais um site com muita pinta.
http://vintagecassettes.com/index.htm
As TDK-MA-XG......que sonho.
Por acaso tenho uma dessas, já agora qual é a k7 mais antiga que vossas exelências têm no arquivo?
A minha é a seguinte.
Eu já nem quero fazer as contas, mas tinha 14 anos. Depois coloco aqui umas chapas. (quando era novo dizia-se chapas...) _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
crazydac Membro AAP
Mensagens : 78 Data de inscrição : 06/11/2010 Idade : 76 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: A bela da cassete Dom Nov 28 2010, 19:26 | |
| - MJC escreveu:
- Caro CrazyDac,
Na sua qualidade de proprietário de um Revox A 700, não consigo compreender a sua presença neste tópico.
Este tópico é para os garotos que necessitam das duas rodinhas suplementares para se equilibrarem nas bicicletas. O caro forista com o Revox A 700 é homem de Ducati ou, noutro estilo, Harley-Davidson.
Qual é exactamente o problema do Sansui?
Cumprimentos,
MJC Tentei responder a este post com uma foto do A700, mas não consegui fazer o upload. Agora, já com mais alguma experiência, aqui vai... O problema do Sansui - que é efectivamente um deck duplo - é que não consigo gravar. Tem muitos botões e como tenho o defeito de ler os manuais antes de mexer, fiquei apeado... | |
|
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: A bela da cassete Dom Nov 28 2010, 21:08 | |
| - crazydac escreveu:
- MJC escreveu:
- Caro CrazyDac,
Na sua qualidade de proprietário de um Revox A 700, não consigo compreender a sua presença neste tópico.
Este tópico é para os garotos que necessitam das duas rodinhas suplementares para se equilibrarem nas bicicletas. O caro forista com o Revox A 700 é homem de Ducati ou, noutro estilo, Harley-Davidson.
Cumprimentos,
MJC Tentei responder a este post com uma foto do A700, mas não consegui fazer o upload. Agora, já com mais alguma experiência, aqui vai...
O problema do Sansui - que é efectivamente um deck duplo - é que não consigo gravar. Tem muitos botões e como tenho o defeito de ler os manuais antes de mexer, fiquei apeado...
Lindo esse Revox, com este é que dava para fazer um belo comparativo com o Tascam 32. Mas voltando ao Sansui por aquilo que vi o DW-11 tem um valor de retoma interessante. Além disso é uma de utilização complexa mas vou tentar ajudar. Ora começando de cima para baixo. Tape edit: ligar o programa de programação de faixas. Program edit + set: serve para memorizar as faixas que queres reproduzir e/ou supostamente gravar para o outro gravador. Tecla AB: seleccionar o gravador que vai ser editado Double rec: colocar os dois gravadores a gravar ao mesmo tempo. Dubbing: vou colocar por ordem das teclas. Dubbing: A: gravar de A para B Dubbing: Gravar com vel. normal Dubing: X2 gravar com alta velocidade Dubbing: B: gravar de B para A Auto Fader: baixar o volume de gravação auto. no fim da K7. Intro Skip: passar espaços sem som auto. Blank Search: Procurar espaços sem som. RCPS: so vendo, não faço uma pequena idéia. Reverse mode: 1ª tecla sem autoreverse 2ª tecla dar uma volta com autoreverse 3ª sempre com autoreverse. Timer só funciona se tiveres um Timer, funciona na gravação e reprodução. Rec Level: o nivel de gravação pode funcionar manualmente ou em auto. Não sei de tudo que aqui escrevi está correcto mas foi o que se pôde arranjar.
Última edição por ducar em Dom Nov 28 2010, 23:22, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: A bela da cassete Dom Nov 28 2010, 21:16 | |
| Caro Ducar. Belo serviço público. São estas coisas a verdadeira razão de ser de um fórum. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
crazydac Membro AAP
Mensagens : 78 Data de inscrição : 06/11/2010 Idade : 76 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: A bela da cassete Dom Nov 28 2010, 23:47 | |
| - ducar escreveu:
- crazydac escreveu:
- MJC escreveu:
- Caro CrazyDac,
Cumprimentos,
MJC Tentei responder a este post com uma foto do A700, mas não consegui fazer o upload. Agora, já com mais alguma experiência, aqui vai...
O problema do Sansui - que é efectivamente um deck duplo - é que não consigo gravar. Tem muitos botões e como tenho o defeito de ler os manuais antes de mexer, fiquei apeado...
Lindo esse Revox, com este é que dava para fazer um belo comparativo com o Tascam 32. Mas voltando ao Sansui por aquilo que vi o DW-11 tem um valor de retoma interessante. Além disso é uma de utilização complexa mas vou tentar ajudar.
Ora começando de cima para baixo.
Tape edit: ligar o programa de programação de faixas.
Program edit + set: serve para memorizar as faixas que queres reproduzir e/ou supostamente gravar para o outro gravador.
Tecla AB: seleccionar o gravador que vai ser editado
Double rec: colocar os dois gravadores a gravar ao mesmo tempo.
Dubbing: vou colocar por ordem das teclas.
Dubbing: A: gravar de A para B
Dubbing: Gravar com vel. normal
Dubing: X2 gravar com alta velocidade
Dubbing: B: gravar de B para A
Auto Fader: baixar o volume de gravação auto. no fim da K7.
Intro Skip: passar espaços sem som auto.
Blank Search: Procurar espaços sem som.
RCPS: so vendo, não faço uma pequena idéia.
Reverse mode: 1ª tecla sem autoreverse 2ª tecla dar uma volta com autoreverse 3ª sempre com autoreverse.
Timer só funciona se tiveres um Timer, funciona na gravação e reprodução.
Rec Level: o nivel de gravação pode funcionar manualmente ou em auto.
Não sei de tudo que aqui escrevi está correcto mas foi o que se pôde arranjar.
Caro Ducar, Muito obrigado pela ajuda. Vou tentar seguir o "guião" e ver se consigo pôr a "peça" a funcionar. Vou dando notícias... Abraços
| |
|
| |
Stereo Membro AAP
Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 64 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: A bela da cassete Seg Nov 29 2010, 01:29 | |
- Stereo escreveu:
Pois bem, pelo contrário, o som é espectacular! Dei apenas 10€ por ele e em óptimo estado e antes tivo o cuidado de ver se poderia interessar. Foi à net e pela crítica, mesmo que fosse o dobro ou mais eu pagaria! Aconselho-te vivamente a comprares um DC-6 mais conhecido por Walkman profissional da Sony. Esse pequeno (gigante) aparelho é suficiente para mostrar a muita gente, do que a cassete é realmente capaz. É pena este formato estar arrumado e mesmo que quisesse agora adequirir algum aparelho decente não seria fácil! E mesmo que encontrasse algum, o mais certo era sair mais caro que novo. | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: A bela da cassete Seg Nov 29 2010, 09:28 | |
| - Stereo escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- Stereo escreveu:
Pois bem, pelo contrário, o som é espectacular! Dei apenas 10€ por ele e em óptimo estado e antes tivo o cuidado de ver se poderia interessar. Foi à net e pela crítica, mesmo que fosse o dobro ou mais eu pagaria! Aconselho-te vivamente a comprares um DC-6 mais conhecido por Walkman profissional da Sony. Esse pequeno (gigante) aparelho é suficiente para mostrar a muita gente, do que a cassete é realmente capaz. É pena este formato estar arrumado e mesmo que quisesse agora adequirir algum aparelho decente não seria fácil! E mesmo que encontrasse algum, o mais certo era sair mais caro que novo. Dizes que o formato está arrumado, mas para mim e para muitos outros por esse mundo fora, ainda estrebucha e esperneia, teimando em se manter á tona de água. Um DC-6 deve ser dificil de encontrar, mas um deck de mesa dos bons é fácil encontrares baratucho. Nos portáteis, a Marantz e a Tascam tambem tinham bons decks. | |
|
| |
synth Membro AAP
Mensagens : 129 Data de inscrição : 25/07/2012 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: A bela da cassete Ter Mar 05 2013, 08:50 | |
| - Milton escreveu:
- Isto fica bem em qualquer leitor, mas melhor ficaria num como o meu, que não tem tampa...
[img][/img] [img][/img] Lindas! Milton, onde poderei comprar umas cassetes destas? | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: A bela da cassete Ter Mar 05 2013, 11:19 | |
| Só no eBay...fiz uma busca por "reel cassette" e deu-me isto tudo :
http://www.ebay.com/sch/i.html?_trksid=p2050601.m570.l1313&_nkw=reel+cassette&_sacat=0&_from=R40 | |
|
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: A bela da cassete Ter Mar 05 2013, 21:20 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: A bela da cassete Ter Mar 05 2013, 21:23 | |
| Infelizmente, não tenho nenhuma das que gostaria de ter. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
synth Membro AAP
| Assunto: Re: A bela da cassete Ter Mar 05 2013, 21:27 | |
| Obrigado Milton, Infelizmente as que aparecem na maioria sao fora do continente Europeu, por esse motivo nao arrisco a comprar. As que encontrei no continente Europeu são um pouco "puxadotas". Vou continuar a pesquisar pode ser que apareça mais alguma coisa. | |
|
| |
| Assunto: Re: A bela da cassete Ter Mar 05 2013, 21:32 | |
| - synth escreveu:
- Obrigado Milton,
Infelizmente as que aparecem na maioria sao fora do continente Europeu, por esse motivo nao arrisco a comprar. As que encontrei no continente Europeu são um pouco "puxadotas". Vou continuar a pesquisar pode ser que apareça mais alguma coisa.
Das várias compras que já fiz fora da Europa, correu sempre tudo bem. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
synth Membro AAP
| Assunto: Re: A bela da cassete Ter Mar 05 2013, 21:34 | |
- synth escreveu:
- Obrigado Milton,
Infelizmente as que aparecem na maioria sao fora do continente Europeu, por esse motivo nao arrisco a comprar. As que encontrei no continente Europeu são um pouco "puxadotas". Vou continuar a pesquisar pode ser que apareça mais alguma coisa.
Das várias compras que já fiz fora da Europa, correu sempre tudo bem. Acredito... mas as vezes acontece. Um amigo recebeu ontem um aviso da alfandega... tem la uns discos que mandou vir do Brasil. | |
|
| |
synth Membro AAP
| Assunto: Re: A bela da cassete Dom Mar 10 2013, 10:21 | |
| Alguem interessado numa compra conjunta para este pack de dez cassetes: Fica no total po 30€ já com portes.
http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=121067112797&ssPageName=ADME:X:RTQ:GB:1123 | |
|
| |
Samuel Resendes Membro AAP
Mensagens : 1031 Data de inscrição : 15/04/2013 Idade : 54 Localização : Ponta Delgada
| Assunto: K7 Seg Fev 24 2014, 17:29 | |
| [img] [/img] [img] [/img] Ainda tenho uma de cada igual a estas, não passam no deck devido á fraca qualidade da fita e sujarem muito mas guardo-as como recordação de outros tempos. | |
|
| |
| Assunto: Re: A bela da cassete Seg Fev 24 2014, 18:56 | |
| - Samuel Resendes escreveu:
- ....mas guardo-as como recordação de outros tempos.
Fazes bem, é um pouco da nossa história. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Mensagens : 1031 Data de inscrição : 15/04/2013 Idade : 54 Localização : Ponta Delgada
| Assunto: Re: A bela da cassete Seg Fev 24 2014, 20:03 | |
- Samuel Resendes escreveu:
- ....mas guardo-as como recordação de outros tempos.
Fazes bem, é um pouco da nossa história. Da nossa e da da minha familia, uma era de meu Pai outra de meu Tio que ainda tem 500 e não sei quantas cassetes, mas já tudo em chromo, ele ia passando para chromo e as que axava que eu ia fazer caso dava-mas, aqui o burro acabou por meter a maioria fora por serem de fita castanha... Se fosse hoje guardava isso tudo. | |
|
| |
ALVES134 Membro AAP
Mensagens : 338 Data de inscrição : 18/05/2012 Localização : Braga
| Assunto: Re: A bela da cassete Ter Mar 04 2014, 19:49 | |
| Hoje numa incursão a casa dos meus pais resgatei cá para casa mais umas daquelas que vocês gostam | |
|
| |
| |
| |
| |
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: A bela da cassete Sáb Mar 08 2014, 22:47 | |
| Alguém aqui tem a primeira k7 da Sony Metal? Eu tenho uma 46 minutos | |
|
| |
| Assunto: Re: A bela da cassete Dom Mar 09 2014, 10:44 | |
| Infelizmente não. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: A bela da cassete Dom Mar 09 2014, 18:53 | |
| Não, mas tenho uma igual a estas ultimas, CHF, comprada em 1985 ou 86. tá ali de recordação, não toca porque suja muito e nem vos conto o que está lá gravado | |
|
| |
cabb Membro AAP
Mensagens : 768 Data de inscrição : 11/12/2011 Idade : 48 Localização : Lisboa/Coimbra
| Assunto: Re: A bela da cassete Seg Mar 10 2014, 12:13 | |
| - Samuel Resendes escreveu:
- Não, mas tenho uma igual a estas ultimas, CHF, comprada em 1985 ou 86. tá ali de recordação, não toca porque suja muito e nem vos conto o que está lá gravado
Eu já n entendo nada: há malta que afirma que as de crómio antigas sujam muito, eu tenho umas National finais de anos 60/inicios de 70 na posição Normal e tb sujam muito... afinal quais as que sujam menos? | |
|
| |
| Assunto: Re: A bela da cassete Seg Mar 10 2014, 12:25 | |
| - cabb escreveu:
- Samuel Resendes escreveu:
- Não, mas tenho uma igual a estas ultimas, CHF, comprada em 1985 ou 86. tá ali de recordação, não toca porque suja muito e nem vos conto o que está lá gravado
Eu já n entendo nada: há malta que afirma que as de crómio antigas sujam muito, eu tenho umas National finais de anos 60/inicios de 70 na posição Normal e tb sujam muito... afinal quais as que sujam menos? Tenho cassetes Chromo com mais de 25 anos impecáveis, não sujam nada, eu creio que isso tem que ver com a qualidade da fita, as fitas a partir do anos 90 creio que passaram a ter muito mais qualidade, mesmo as Normal (fita castanha). | |
|
| |
| Assunto: Re: A bela da cassete Seg Mar 10 2014, 12:44 | |
| Não vem bem ao caso, mas acho giro partilhar. A passa tempo da minha esposa, é o consumo constante de livros (uma média de 100 por ano). E para além disso, coleciona marcadores. Vai dai, ofereci-lhe isto que acaba de chegar hoje. A própria embalagem é a imitar uma cassete em tamanho real, com três pequenas cassetes lá dentro. Essas pequenas cassetes, abrem-se ao meio e são magnéticas e serve para marcar a pagina, a fita, a imitar a fita da cassete, também fica a marcar a página. Lindo. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: A bela da cassete Seg Mar 10 2014, 12:47 | |
| Muito fixe, e ofereceste algo que axas bonito, essa é a parte mais bonita. | |
|
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: A bela da cassete Seg Mar 10 2014, 23:27 | |
- Não vem bem ao caso, mas acho giro partilhar.
A passa tempo da minha esposa, é o consumo constante de livros (uma média de 100 por ano). E para além disso, coleciona marcadores. Vai dai, ofereci-lhe isto que acaba de chegar hoje. A própria embalagem é a imitar uma cassete em tamanho real, com três pequenas cassetes lá dentro. Essas pequenas cassetes, abrem-se ao meio e são magnéticas e serve para marcar a pagina, a fita, a imitar a fita da cassete, também fica a marcar a página.
Lindo. É uma prenda original e o mais importante, não foi comprado ao acaso foi comprado com gosto. | |
|
| |
ALVES134 Membro AAP
| Assunto: Re: A bela da cassete Ter Mar 18 2014, 14:39 | |
| Qual será o valor justo para uma TDK MA-X90 selada? | |
|
| |
| Assunto: Re: A bela da cassete Ter Mar 18 2014, 14:43 | |
| - ALVES134 escreveu:
- Qual será o valor justo para uma TDK MA-X90 selada?
Normalmente os preços são puxados. http://www.ebay.co.uk/itm/TDK-MA-X60-Type-IV-Metal-Blank-Audio-Cassette-Tape-Brand-New-Sealed-/271233046675?pt=UK_Music_Cassettes_GL&hash=item3f26bfd893 _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
ALVES134 Membro AAP
| Assunto: Re: A bela da cassete Ter Mar 18 2014, 15:34 | |
- ALVES134 escreveu:
- Qual será o valor justo para uma TDK MA-X90 selada?
Normalmente os preços são puxados.
http://www.ebay.co.uk/itm/TDK-MA-X60-Type-IV-Metal-Blank-Audio-Cassette-Tape-Brand-New-Sealed-/271233046675?pt=UK_Music_Cassettes_GL&hash=item3f26bfd893 Então nesse caso acho que vou "botar" daqui a bocado mãos numa | |
|
| |
| Assunto: Re: A bela da cassete Ter Mar 18 2014, 15:49 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: A bela da cassete Ter Mar 18 2014, 15:57 | |
| | |
|
| |
PAINTER Membro AAP
| Assunto: Re: A bela da cassete Ter Mar 18 2014, 16:18 | |
| | |
|
| |
ALVES134 Membro AAP
| Assunto: Re: A bela da cassete Ter Mar 18 2014, 16:48 | |
| Já cá mora, curiosamente ainda tem o preço antigo 1.270$00. Custou nada mais nada menos do que 6€. Exactamente igual a esta: | |
|
| |
| Assunto: Re: A bela da cassete Ter Mar 18 2014, 16:51 | |
| - ALVES134 escreveu:
- Já cá mora, curiosamente ainda tem o preço antigo 1.270$00.
Custou nada mais nada menos do que 6€.
Exactamente igual a esta:
Se conseguires mais, compra. São excelentes, tenho algumas. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: A bela da cassete Ter Mar 18 2014, 16:52 | |
| - ALVES134 escreveu:
- Já cá mora, curiosamente ainda tem o preço antigo 1.270$00.
Custou nada mais nada menos do que 6€.
Exactamente igual a esta:
Sortudo, tem mais virgens destas a este preço é era a ultima??? | |
|
| |
ALVES134 Membro AAP
| |
| |
ALVES134 Membro AAP
| Assunto: Re: A bela da cassete Sex Abr 04 2014, 02:11 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: A bela da cassete Sex Abr 04 2014, 09:18 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
valve Membro AAP
| Assunto: Re: A bela da cassete Sex Abr 04 2014, 11:19 | |
| boas pessoal. Então e destas alguém sabe se "prestam" para alguma coisa? Tenho em casa essas duas ainda por estrear. | |
|
| |
| Assunto: Re: A bela da cassete Sex Abr 04 2014, 11:34 | |
| Eu ou tenho, ou já tive e pelo que me lembro, não são más de todo. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
valve Membro AAP
| Assunto: Re: A bela da cassete Sex Abr 04 2014, 11:45 | |
- Eu ou tenho, ou já tive e pelo que me lembro, não são más de todo.
bom então já que não as utilizo se calhar vou metê-las para venda... ou se alguém se quiser trocar por uns vinis estejam á vontade | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: A bela da cassete Sex Abr 04 2014, 11:47 | |
| - valve escreveu:
- boas pessoal.
Então e destas alguém sabe se "prestam" para alguma coisa?
Tenho em casa essas duas ainda por estrear. Essas fitas são da BASF e eu gosto delas. | |
|
| |
antpaubarcar Membro AAP
| Assunto: A bela da cassete Sex Abr 11 2014, 21:42 | |
| Boas, Se alguém quiser comprar Sony UXS 60 e 90 a preços módicos, contactar o Sr. José Carlos Gomes de Ovar, telemóvel 962 622 379, vale a pena, comprei umas tantas....
| |
|
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: A bela da cassete Qui maio 01 2014, 00:08 | |
| Estou a ouvir uma cassete Sony CD it II aquelas com slide case gravada em 2004 e está um assombro, os desgraçados dos Vu estão quase sempre a bater no max do deck Sansui D90 e mesmo assim não distorce, para fita chrome está bom de mais. | |
|
| |
ALVES134 Membro AAP
| |
| |
| Assunto: Re: A bela da cassete Qui maio 01 2014, 18:27 | |
| E uma bela MA-X. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Balthar Membro AAP
Mensagens : 218 Data de inscrição : 05/07/2013 Idade : 52 Localização : Abóboda (Cascais)
| Assunto: Fitas usadas Dom maio 04 2014, 16:03 | |
| Hoje numa busca por vinil na feira das velharias calhou-me em sorte 1 TDK MA90R + 1 TDKMA60 + 1 TDKSA90, usadas. O melhor foi o preço, 2€ por tudo.
Aparentemente todas em bom estado apesar da caixa ir para o lixo (uso umas caixas de TDK D).
O mais impressionante é mesmo a TDK MA90R. Além da fita ser de metal o "chassi" da cassete tembém é em metal.
Agora é testar.
Já agora aproveito para perguntar se é melhor desgravar primeiro ou não é necessario e basta gravar por cima?
Cumprimentos, Artur
Última edição por Balthar em Dom maio 04 2014, 16:32, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ortografia) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A bela da cassete | |
| |
|
| |
| A bela da cassete | |
|