Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| O meu antro da desgraça | |
|
+7Milton Fran Ulrich MF António José da Silva Manel Superfrik 11 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Goansipife Membro AAP
| Assunto: Re: O meu antro da desgraça Qua Out 03 2012, 19:22 | |
| - Fran escreveu:
- Superfrik escreveu:
- ... Pensa assim o pladur separa as ondas uma parte reflecte a outra entra nos furos que é espalhada pelas ondas da esponja.
mais um link http://www.musicstore.de/en_EN/PTE/Music-Store-Noppenschaum-anthrazit-40-100-x-100-cm-40-mm-stark/art-REC0004099-000 Abraço
Parece-me que estás como eu, ou seja, não percebes puto de acústica
PS : entra nos furos, é espalhada pelas ondas/ovos, e depois, vai para onde?! PS' : ah, esse link sim , mas porra, não "sobrecarregues", ou o pladur, ou estes painéis, que eles não fizeram mal a ninguém Bom! Quanto a acústica eu sou um expert! Por isso vocês façam lá as vossas construções com pladur, lã mineral, painéis e outros elemento, tirem uma foto, para vermos como ficou, digam se resultou ou não. Se sim, digam também quanto custou e por último pode ser que eu copie a ideia. Esperto, ou não !? | |
| | | Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| | | | Superfrik Membro AAP
Mensagens : 221 Data de inscrição : 22/01/2012 Idade : 52 Localização : Viseu
| Assunto: Re: O meu antro da desgraça Ter Out 09 2012, 00:24 | |
| | |
| | | Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: O meu antro da desgraça Ter Out 09 2012, 10:49 | |
| - Milton escreveu:
- ... Ainda que mal pergunte,e antecipando as minhas desculpas pelo off topic, isto quer dizer que passámos a correr o risco de nos cair uma ponte em cima do toutiço, ou passar a entrar em casa pela porta do telhado, ou a levar com estradas à bolonhesa daquelas que não levam ninguem nem vão a lado nenhum ?
Esse risco tem-lo sempre, não é de agora, uma vez que os projectos de estabilidade/estruturas, são da responsabilidade do próprio projectista, que deve estar devidamente "encarteirado" para o efeito, pelo que, não estão/são sujeitos a qualquer análise prévia e posterior aprovação (deixou de existir de há uns anos a esta parte). | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O meu antro da desgraça | |
| |
| | | | O meu antro da desgraça | |
|