gorogoro Membro AAP
Mensagens : 536 Data de inscrição : 30/08/2011 Idade : 45 Localização : Lisboa
| Assunto: Como isolar interferencias? Ter Out 02 2012, 14:48 | |
| Vivemos num mundo povoado por radiações. Ele é FM, ele é AM ele é router wireless ele é os GPS ele é o GSM ele é o Wi-Fi ele é a 3ª geracao a 4ª a 1ª e a 5ª.. Ele é o telefone sem fios, etc etc..
Acontece que o meu telefone sem fios (que são dois, um ligado à base e à ficha e outro que comunica com este..) causa interferencia no meu sistema. Já afastei o bicho o mais que pude, e atenuou bastante o ruido. Acontece que o Norbert é especialmente sensivel a esta radiação e em volumes um bocadinho mais puxadotes, pimbas! Lá está o ruido..
Conhecem alguma maneira de isolar as radiações? Obrigado! | |
|
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Como isolar interferencias? Ter Out 02 2012, 15:02 | |
| - gorogoro escreveu:
- Vivemos num mundo povoado por radiações.
Ele é FM, ele é AM ele é router wireless ele é os GPS ele é o GSM ele é o Wi-Fi ele é a 3ª geracao a 4ª a 1ª e a 5ª.. Ele é o telefone sem fios, etc etc..
Acontece que o meu telefone sem fios (que são dois, um ligado à base e à ficha e outro que comunica com este..) causa interferencia no meu sistema. Já afastei o bicho o mais que pude, e atenuou bastante o ruido. Acontece que o Norbert é especialmente sensivel a esta radiação e em volumes um bocadinho mais puxadotes, pimbas! Lá está o ruido..
Conhecem alguma maneira de isolar as radiações? Obrigado! Bunker Agora a sério, não faço ideia, mas talvez desviando-as para outro lado. | |
|
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Como isolar interferencias? Ter Out 02 2012, 15:10 | |
| Isso em principio só lá vai com experimentação. Acontece sempre, ou só quando recebes ou fazes chamadas? Acontece com o telefone na base ou mesmo com o telefone noutro lado qualquer. Tens que ir por tentativas e exclusão de partes para ver realmente a causa e tentar eliminá-la. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Como isolar interferencias? | |
| |
|