Mensagens : 53 Data de inscrição : 09/08/2012 Idade : 53 Localização : Marinha Grande
Assunto: Novidade Mundial Ter Out 02 2012, 14:50
Massa cinzenta Portuguesa de valor. Mais uma patente que deve ser vendida para para o estrangeiro um destes dias, como tantas outras.
Artigo completo aqui, tal como não anúnciado na TV: http://www.metalsines.com/html/0pt_ecopickers.html
Cumprimentos
stardrake Membro AAP
Mensagens : 679 Data de inscrição : 29/01/2012 Localização : Cascais
Assunto: Re: Novidade Mundial Ter Out 02 2012, 15:30
Carlos Gomes escreveu:
Massa cinzenta Portuguesa de valor. Mais uma patente que deve ser vendida para para o estrangeiro um destes dias, como tantas outras.
Artigo completo aqui, tal como não anúnciado na TV: http://www.metalsines.com/html/0pt_ecopickers.html
Cumprimentos
Só por curiosidade, ficam a saber que fui um dos que projectou e realizou essa fábrica de vagões de Caminho de Ferro, nos idos de 1978 , sendo parte de uma equipe constituida, na totalidade, por portugueses. A equipe foi coordenada pelo Engº Santos Martins, e a unidade fabril projectada à semelhança de uma fábrica, pertencente ao grupo Bulhosa, que laborou em Moçambique. Fui um dos primeiros a ter casa em Santo André; que belos pregados grelhados se degustavam na praia de São Torpes.
Mário
Jorge Ferreira Membro AAP
Mensagens : 3386 Data de inscrição : 05/11/2011 Idade : 56 Localização : Palmela
Assunto: Re: Novidade Mundial Ter Out 02 2012, 16:29
E a bela feijoada de Buzios na Praia do Norte em Sines... Ou as saladinhas na Flor de Sines no centro de Sines...
As minhas praias favoritas são essas de São Torpes por ai abaixo... Nos anos 80 e 90 era quase como se fossem praias privadas só para nós...
Ainda hoje são praias pouco adulteradas e não são demasiado povoadas, tirando Vila Nova de Milfontes e Porto Covo que já estão a ficar demasiado exploradas e com construção a mais para o meu gosto...
Viver custa, mas saber viver não custa assim tanto
Abraços, Jorge Ferreira
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
Assunto: Re: Novidade Mundial Ter Out 02 2012, 21:45
Muito bom, esperemos que comprem a ideia
Stereo Membro AAP
Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 64 Localização : Lisboa
Assunto: Re: Novidade Mundial Ter Out 02 2012, 21:58
Ulrich escreveu:
Mais importante que os outros a comprarem, é nós mesmos a comprarmos!
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
Assunto: Re: Novidade Mundial Ter Out 02 2012, 22:04
Stereo escreveu:
Ulrich escreveu:
Mais importante que os outros a comprarem, é nós mesmos a comprarmos!