António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Jazz Workshop Qui Out 14 2010, 20:03 | |
| Apesar de ainda não o ter confirmado pessoalmente, o que vou fazer brevemente assim que a encomenda ferpiniana, chegar mas pelas informações fidedignas que me chegam, posso aconselhar mais uma editora que se preocupa com todos os aspectos do disco. Segundo a revista alemã LP, a Jazz Workshop edita discos, em que, tanto a qualidade de prensagem, os covers, e mais importante que tudo, o som, estão ao mais alto nível. Assim que me chegar o Pepper Adams - Plays The Compositions Of Charlie Mingus, venho aqui confirmar (ou não) aquilo que li. Como poderão constatar, não são dos mais baratos, mas para ser sincero, prefiro um bom álbum a 30 euros, do que dois maus de 15. http://www.jpc.de/jpcng/home/search/-/label/JazzWorkshop _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
Vodoo Membro AAP
Mensagens : 7002 Data de inscrição : 05/07/2010 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Jazz Workshop Qui Out 14 2010, 21:52 | |
| | |
|
longplay Membro AAP
Mensagens : 396 Data de inscrição : 04/07/2010 Localização : Centro
| Assunto: Re: Jazz Workshop Qui Out 14 2010, 23:34 | |
| - António José da Silva escreveu:
- prefiro um bom álbum a 30 euros, do que dois maus de 15.
Já somos dois.. cada vez mais penso assim... | |
|
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Jazz Workshop Sex Out 15 2010, 06:29 | |
| [quote="longplay"] - António José da Silva escreveu:
- prefiro um bom álbum a 30 euros, do que dois maus de 15.
Já somos dois.. cada vez mais penso assim... [/quote Pois é Noé. Para mim, é muito mais recompensador um álbum um pouco mais caro que ouça muita vez, do que um mau que esteja meses. (anos) Claro que o ideal e muito bom e muito barato. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
BVG Membro AAP
Mensagens : 1940 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 43 Localização : Fátima
| Assunto: Re: Jazz Workshop Sex Out 15 2010, 09:06 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Como poderão constatar, não são dos mais baratos, mas para ser sincero, prefiro um bom álbum a 30 euros, do que dois maus de 15.
Sim, claro | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jazz Workshop | |
| |
|