| Problemas neste site | |
|
+4stardrake Ferpina Fran Stereo 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Stereo Membro AAP
Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 64 Localização : Lisboa
| Assunto: Problemas neste site Sex Out 19 2012, 21:48 | |
| Código de confirmação: Digite o código que você esta vendo na imagem
Isto é o que me aparece quando no tópico «pensas que tens graça» tentei postar. | |
|
| |
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Problemas neste site Sex Out 19 2012, 21:49 | |
| - Stereo escreveu:
- Código de confirmação:
Digite o código que você esta vendo na imagem
Isto é o que me aparece quando no tópico «pensas que tens graça» tentei postar. Já me aconteceu isso, uma só vez, há uns 5/6 dias atrás ... comentei, mas ninguém ligou puto | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Problemas neste site Sex Out 19 2012, 21:53 | |
| Ele há coisas do cacete, acabou agora mesmo de me acontecer, exactamente nesse tópico | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Problemas neste site Sex Out 19 2012, 21:57 | |
| Ora aqui está ele, fiz "citar" e apareceu-me isto nesse tópico PS : sem fazer "citar", não me pede nada | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Problemas neste site Sex Out 19 2012, 22:00 | |
| Estranho. Vou investigar. Eu entrei sem problemas. | |
|
| |
stardrake Membro AAP
Mensagens : 679 Data de inscrição : 29/01/2012 Localização : Cascais
| Assunto: Re: Problemas neste site Sex Out 19 2012, 22:03 | |
| - Ferpina escreveu:
- Estranho. Vou investigar. Eu entrei sem problemas.
Com Mac também entrei sem problema | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Problemas neste site Sex Out 19 2012, 22:03 | |
| Já me aconteceu umas duas vezes e não é nada de especial, é uma forma de segurança penso que aleatória dos forumeiros. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
anibalpmm Membro AAP
| Assunto: Re: Problemas neste site Sex Out 19 2012, 22:04 | |
| Tb me aconteceu o mesmo qd postei a piadinha Foi a 1ª vez | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Problemas neste site Sex Out 19 2012, 22:12 | |
| Coincidência ou não, o facto é que tem sido só ao citar, no tópico Pensas Que Tens Graça? | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| |
| |
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| |
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Problemas neste site Dom Out 21 2012, 11:46 | |
| Pois, parece que agora, já não é só no tópico Pensas que tens graça, mas também no tópico do Jorge, Ourivesaria , e a patalogia, é diferente, é que agora, não me deixa postar nada nesse tópico, só para usuários com acesso especial, conforme consta neste Print Screen | |
|
| |
| Assunto: Re: Problemas neste site Dom Out 21 2012, 11:50 | |
| Deve de ser um problema temporário que tem origem nos forumeiros. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Problemas neste site Dom Out 21 2012, 12:03 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Deve de ser um problema temporário que tem origem nos forumeiros.
É da crise | |
|
| |
| |
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Problemas neste site Dom Out 21 2012, 12:13 | |
| | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: Problemas neste site Dom Out 21 2012, 12:14 | |
| - Fran escreveu:
- Pois, parece que agora, já não é só no tópico Pensas que tens graça, mas também no tópico do Jorge, Ourivesaria , e a patalogia, é diferente, é que agora, não me deixa postar nada nesse tópico, só para usuários com acesso especial, conforme consta neste Print Screen
Foi o Jorge que bloqueou , porque já sabe que nós íamos logo para lá fazer asneiras e off-tópics | |
|
| |
| Assunto: Re: Problemas neste site Dom Out 21 2012, 12:14 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Problemas neste site Dom Out 21 2012, 12:18 | |
| - Ulrich escreveu:
- Fran escreveu:
- Pois, parece que agora, já não é só no tópico Pensas que tens graça, mas também no tópico do Jorge, Ourivesaria , e a patalogia, é diferente, é que agora, não me deixa postar nada nesse tópico, só para usuários com acesso especial, conforme consta neste Print Screen
Foi o Jorge que bloqueou , porque já sabe que nós íamos logo para lá fazer asneiras e off-tópics Por acaso até ía lá para picar o António para comprar aqueles edições da Prestige, que têm uma pinta do caneco , um aspecto fabuloso, e que daqui a uns tempos, supostamente irão ser muito procuradas | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: Problemas neste site Dom Out 21 2012, 12:28 | |
| [quote="Fran"] - Ulrich escreveu:
Por acaso até ía lá para picar o António para comprar aqueles edições da Prestige, que têm uma pinta do caneco , um aspecto fabuloso, e que daqui a uns tempos, supostamente irão ser muito procuradas Mas olha que estes novos estão a um preço mais acessível do que os de 45 rpm, e é uma boa oportunidade para ouvires um , e sempre ouves melhor por ti ... ...ou depois podes dizer ainda pior | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Problemas neste site Dom Out 21 2012, 12:32 | |
| [quote="Ulrich"] - Fran escreveu:
- Ulrich escreveu:
Por acaso até ía lá para picar o António para comprar aqueles edições da Prestige, que têm uma pinta do caneco , um aspecto fabuloso, e que daqui a uns tempos, supostamente irão ser muito procuradas Mas olha que estes novos estão a um preço mais acessível do que os de 45 rpm, e é uma boa oportunidade para ouvires um , e sempre ouves melhor por ti ...
...ou depois podes dizer ainda pior Se fossem edições de algum grupo/personagem de meu interesse, que não do Jazz, talvez começasse a ponderar a compra de um ou outro, agora, sendo de Jazz, só para quando eu ganhar o euromilhões. | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: Problemas neste site Dom Out 21 2012, 12:34 | |
| - Fran escreveu:
Se fossem edições de algum grupo/personagem de meu interesse, que não do Jazz, talvez começasse a ponderar a compra de um ou outro, agora, sendo de Jazz, só para quando eu ganhar o euromilhões. Por acaso é uma boa questão para colocar ao Jorge, será que tem que ver com o pagamento de direitos? | |
|
| |
| Assunto: Re: Problemas neste site Dom Out 21 2012, 12:50 | |
| - Ulrich escreveu:
Mas olha que estes novos estão a um preço mais acessível do que os de 45 rpm, E ainda por cima, não curto os a 45 nem um bocadinho. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Problemas neste site Dom Out 21 2012, 12:53 | |
| - Ulrich escreveu:
- Fran escreveu:
Se fossem edições de algum grupo/personagem de meu interesse, que não do Jazz, talvez começasse a ponderar a compra de um ou outro, agora, sendo de Jazz, só para quando eu ganhar o euromilhões. Por acaso é uma boa questão para colocar ao Jorge, será que tem que ver com o pagamento de direitos? O mercado do Jazz, do dito "comercial", é o que dá mais guito, pois por regra, o pessoal do Rock é teso ... se reparares bem, as edições ditas audiófilas, quando se trata de Rock, é para bandas como os Queen, Pink Floyd, Stones, Beatles, etc., ou seja, aqui também, o mercado é "comercial", o que não é própriamente a minha praia | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| |
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: Problemas neste site Dom Out 21 2012, 12:59 | |
| - Fran escreveu:
O mercado do Jazz, do dito "comercial", é o que dá mais guito, pois por regra, o pessoal do Rock é teso ... se reparares bem, as edições ditas audiófilas, quando se trata de Rock, é para bandas como os Queen, Pink Floyd, Stones, Beatles, etc., ou seja, aqui também, o mercado é "comercial", o que não é própriamente a minha praia Pode ser ... ...mas com o revivalismo vintage as editoras podem arriscar numas edições de prog rock , vamos ver, seria bom | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Problemas neste site Dom Out 21 2012, 13:30 | |
| - Ulrich escreveu:
- ... Mas é um luxo ter um lado de um LP de 12" só com uma música
Para isso, não são necessárias as reedições audiófilas de LPs em 45rpm, existem montes de discos dos anos 70, principlmente no prog, que têm uma música em um só lado ... aliás, uma das caracteristicas fundamentais do prog, é o facto de haverem temas de longa duração. Se vires bem, até o Made In Japan, dos DP, tem um só tema no lado 4. Quanto ao editarem prog, em edições audiófilas, só mais no futuro, pois por vezes, o pessoal da indústria discográfica, é um bocado lerdo e tacanho, de vistas curtas, de dinheiro imediato. | |
|
| |
lore Membro AAP
Mensagens : 1205 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : lisboa
| Assunto: Re: Problemas neste site Dom Out 21 2012, 15:53 | |
| Se o pessoal so ouve a musica , da igual ser uma boa ou ma ediçao , a musica é a mesma ....
| |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Problemas neste site Dom Out 21 2012, 16:27 | |
| - lore escreveu:
Se o pessoal so ouve a musica , da igual ser uma boa ou ma ediçao , a musica é a mesma .... Lá isso é verdade, mas de prensagem para prensagem, pode variar, e muito, a qualidade daquilo que ouves E depois exitem os "maníacos" como eu, que se pudesse, tinha os meus LPs todos, em edição original, the real one | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Problemas neste site | |
| |
|
| |
| Problemas neste site | |
|