| Capas plastificadas exteriores (com dobra) II | |
|
+27MCA. HiFi Seemore Ferpina Darknight77 Ulrich Scum Riskas elso Vinil MF nr20006 Cocharro Serpigo Milton Mister W Fran Rui Mendes fredy jmarcedo carlosjgribeiro brasas Cordovox BVG zaratustra Luis Filipe Goios birodisco António José da Silva 31 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
António José da Silva Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) II Ter Dez 04 2012, 19:43 | |
| | |
|
| |
Vinil Membro AAP
Mensagens : 638 Data de inscrição : 10/07/2010 Idade : 47 Localização : Amadora
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) II Qua Dez 05 2012, 10:56 | |
| Filipe, material mais uma vez magnifico. Chegaram ontem à tarde e o percurso de 1,5km entre os Ctt e o Trabalho com 15kg às costas foi o momento mais feliz do dia. Chegado a casa e depois de ver o vermelhinho da fita cola pensei logo: "bolas agora é que os meus discos ficam parecidos ao glorioso". Como não tiro a fita para colar mas dobro para dentro, até parece que lhe estamos a vestir a camisola do Benfica Muito obrigado por mais esta. | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| |
| |
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) II Qua Dez 05 2012, 11:02 | |
| - Vinil escreveu:
- ... o vermelhinho da fita cola pensei logo: "bolas agora é que os meus discos ficam parecidos ao glorioso". Como não tiro a fita para colar mas dobro para dentro, até parece que lhe estamos a vestir a camisola do Benfica ...
Dasssssssse, ainda bem que eu desta vez, não encomendei nada, pois caso contrário, lá teria eu de as devolver | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| |
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) II Qua Dez 05 2012, 11:07 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Fran escreveu:
- Vinil escreveu:
- ... o vermelhinho da fita cola pensei logo: "bolas agora é que os meus discos ficam parecidos ao glorioso". Como não tiro a fita para colar mas dobro para dentro, até parece que lhe estamos a vestir a camisola do Benfica ...
Dasssssssse, ainda bem que eu desta vez, não encomendei nada, pois caso contrário, lá teria eu de as devolver
Não sejas invejoso. nem vermelho, nem verde, nem cor de rosa às bolinhas ... musica (LPs), é musica ... bola, é bola ... se tivesse de escolher uma, seria obviamente (e cada vez mais) a MÚSICA | |
|
| |
Vinil Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) II Qua Dez 05 2012, 11:15 | |
| - Fran escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- Fran escreveu:
- Vinil escreveu:
Dasssssssse, ainda bem que eu desta vez, não encomendei nada, pois caso contrário, lá teria eu de as devolver
Não sejas invejoso. nem vermelho, nem verde, nem cor de rosa às bolinhas ... musica (LPs), é musica ... bola, é bola ... se tivesse de escolher uma, seria obviamente (e cada vez mais) a MÚSICA Não, Não - também é musica sim senhor, pois também tenho vinis do Benfica. Caro Fran se encontrar o vinil do SCP faço questão em te oferecer | |
|
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) II Qua Dez 05 2012, 11:18 | |
| | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) II Qua Dez 05 2012, 11:21 | |
| - Vinil escreveu:
- Fran escreveu:
- Fran escreveu:
- Vinil escreveu:
Não sejas invejoso. nem vermelho, nem verde, nem cor de rosa às bolinhas ... musica (LPs), é musica ... bola, é bola ... se tivesse de escolher uma, seria obviamente (e cada vez mais) a MÚSICA Não, Não - também é musica sim senhor, pois também tenho vinis do Benfica.
Caro Fran se encontrar o vinil do SCP faço questão em te oferecer Baaaaaaaah, não misturem arte com chulice (jogar à bola, já não tem arte nenhuma, já teve) ... agradeço mas vou ter de ser mal educado, não quero | |
|
| |
Vinil Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) II Qua Dez 05 2012, 12:53 | |
| - Fran escreveu:
- Vinil escreveu:
- Fran escreveu:
- Fran escreveu:
- Vinil escreveu:
Não sejas invejoso. nem vermelho, nem verde, nem cor de rosa às bolinhas ... musica (LPs), é musica ... bola, é bola ... se tivesse de escolher uma, seria obviamente (e cada vez mais) a MÚSICA Não, Não - também é musica sim senhor, pois também tenho vinis do Benfica.
Caro Fran se encontrar o vinil do SCP faço questão em te oferecer Baaaaaaaah, não misturem arte com chulice (jogar à bola, já não tem arte nenhuma, já teve) ... agradeço mas vou ter de ser mal educado, não quero Eu percebo e bem o que queres dizer sobre não misturar as duas coisas e claro que concordo contigo. Futebol já não é mesma coisa e está tudo corrompido. E não te preocupes o vermelho é quase transparente, podes encomendar as capas que quiseres. Mas Fran um vinil do Sporting da época em que jogavam quase por amor à camisola acho que aceitas, não? | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) II Qua Dez 05 2012, 13:15 | |
| - Vinil escreveu:
- ... Mas Fran um vinil do Sporting da época em que jogavam quase por amor à camisola acho que aceitas, não?
Desse tempo, aceito sim senhor ... e sabes porquê?! Porque o faço em memória/honra do meu Avô, que foi jogador de futebol de 11 (e também praticou atletismo) no Sporting nos anos 30, além de que quando faleceu, era o sócio nº 5. | |
|
| |
elso Membro AAP
Mensagens : 395 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 55 Localização : Barreiro
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) II Qua Dez 05 2012, 13:53 | |
| Já recebi as minhas. Muito obrigado Luis. A senhora dos correios perguntou se a caixa tinha chumbo lá dentro..... | |
|
| |
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) II Qua Dez 05 2012, 15:34 | |
| | |
|
| |
Seemore Membro AAP
Mensagens : 58 Data de inscrição : 01/08/2012 Idade : 54 Localização : Sesimbra
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) II Qua Dez 05 2012, 20:51 | |
| Já cá estam Boas noites Luis, mais um destinatário a acusar a chegada das esperadas capas, Obrigado | |
|
| |
| |
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) II Qui Dez 06 2012, 19:49 | |
| Boa noite Filipe.
Já tentei duas vezes mas... bati com o nariz na porta.
Amanhã não vou poder... volto a tentar levantar a encomenda na terça feira.
Abraço
| |
|
| |
MCA. HiFi Membro AAP
Mensagens : 96 Data de inscrição : 21/10/2011 Idade : 68 Localização : Amadora
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) II Qui Dez 06 2012, 21:10 | |
| Boa Noite
Já comuniquei ao Filipe a receção das minhas. Chegaram e estão bem, ao que parece fizeram boa viagem.
O Filipe via MP tambem me deu umas instruções de utilização interessantes, sem colar e descolar, já estão a ser integradas nos LPs.
| |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) II Qui Dez 06 2012, 21:14 | |
| - MCA. HiFi escreveu:
O Filipe via MP tambem me deu umas instruções de utilização interessantes, sem colar e descolar, já estão a ser integradas nos LPs.
É assim que uma parte de nós as estão a usar. Eu ainda lhes faço dois cortes tipo envelope para ser mais fácil de meter a aba para dentro. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
MCA. HiFi Membro AAP
Mensagens : 96 Data de inscrição : 21/10/2011 Idade : 68 Localização : Amadora
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) II Qui Dez 06 2012, 21:23 | |
| Também já utilizei esse metodo.
As capas são muito porreiras e a um preço muito simpático, foram muito bem escolhidas. Está de parabens o amigo Filipe.
| |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) II Qui Dez 06 2012, 22:40 | |
| - MCA. HiFi escreveu:
- ... foram muito bem escolhidas. Está de parabens o amigo Filipe.
Destas, não há à venda, são "personalizadas" | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) II Sex Dez 07 2012, 00:26 | |
| | |
|
| |
nr20006 Membro AAP
Mensagens : 130 Data de inscrição : 03/08/2012 Idade : 54 Localização : Carnaxide
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) II Sex Dez 07 2012, 15:14 | |
| Já sei que as minhas já chegaram...logo à noite vou começar a utilizá-las.... Obrigado Filipe. abraço | |
|
| |
MF Membro AAP
Mensagens : 115 Data de inscrição : 16/07/2012 Idade : 48 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) II Sáb Dez 08 2012, 10:55 | |
| As minhas já chegaram, impecáveis! Muito obrigado, Filipe | |
|
| |
nr20006 Membro AAP
Mensagens : 130 Data de inscrição : 03/08/2012 Idade : 54 Localização : Carnaxide
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) II Seg Dez 10 2012, 12:12 | |
| - nr20006 escreveu:
- Já sei que as minhas já chegaram...logo à noite vou começar a utilizá-las....
Obrigado Filipe.
abraço Chegaram e já foram colocadas. As capas superaram as minhas expectativas. 5*. abraço | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) II Seg Dez 10 2012, 19:54 | |
| Boas.
Aproveitando uma reunião ordinária da Junta de Freguesia de Angeja lá consegui fazer com que uma alma caridosa aceitasse entregar-me a encomenda a estas horas...
Obrigado Filipe
| |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) II Qui Jan 03 2013, 15:56 | |
| Pode fechar-se este tópico? Está tudo entregue? | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) II Qui Jan 03 2013, 16:17 | |
| - Ferpina escreveu:
- Pode fechar-se este tópico? Está tudo entregue?
Tem toda a razão, amigo Fernando, já podia ter dito qualquer "coisita"... Contudo ainda tenho 2 000 capas aqui por casa, pois ficaram de vir levantar "em mão", assim só aguardava que o fizessem para "encerrar" o tópico. A Adm. faça como entender melhor. Obrigado | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) II Qui Jan 03 2013, 16:27 | |
| | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) II Qui Jan 03 2013, 16:30 | |
| abre um leilão | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) II Qui Jan 03 2013, 16:35 | |
| - Ferpina escreveu:
2000? Quem é o "açambarcador esquecido? É só ver a lista da encomenda... 1ª pista - O homem é de Viseu.. e, mais não digo! | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) II Qui Jan 03 2013, 16:37 | |
| - Luis Filipe Goios escreveu:
- ... ainda tenho 2 000 capas aqui por casa ...
Se o "culpado" não aparecer dentro daquilo que tu aches razoável (temporalmente falando), tens aqui candidato para umas centenas. Agora mais a sério, essa m*&da se faz, investes tu do teu bolso, e deixam-te "agarrado" (às tantas, já pagou e tu até "agradeces" ). PS : obviamente que se fosse comigo, já estava a barafustar com'ó ca%$lho EDITO : tás "lixado", a ultima mensagem desse Ser cá no forum, foi quase há um mês | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) II Qui Jan 03 2013, 16:42 | |
| - Fran escreveu:
- ..investes tu do teu bolso, e deixam-te "agarrado".
Mas não quer dizer que esteja agarrado. Pode só não ter ainda levantado as ditas. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) II Qui Jan 03 2013, 16:44 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Fran escreveu:
- ..investes tu do teu bolso, e deixam-te "agarrado".
Mas não quer dizer que esteja agarrado. Pode só não ter ainda levantado as ditas. Claro que não ... já editei o post anterior | |
|
| |
| |
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) II Qui Jan 03 2013, 17:11 | |
| Eu aqui no "Entreposto de Algés", tenho um décimo dessas 2000 (200) há uma porrada de meses para entregar. Qualquer dia... uso-as! "Tou a brincar" | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) II Qui Jan 03 2013, 17:15 | |
| Tranquilos, amigos!!! O nosso homem (Superfrik), já pagou, e as capas não estorvam aqui por casa. Acho só um pouco estranho ele ter ido aos States, dizer que chegava dia 17/18 Dez, creio, e ainda não ter "aparecido". But, no problem! Obrigado pela preocupação, mas, está tudo "nos conforme" | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| |
| |
| |
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) II Qui Jan 03 2013, 17:41 | |
| - Ferpina escreveu:
- Eu aqui no "Entreposto de Algés", tenho um décimo dessas 2000 (200) há uma porrada de meses para entregar ...
Se fossem inners, ainda tentava "subornar-te" com uns saquinhos de plástico daqueles | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| |
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) II Sáb Jan 05 2013, 10:19 | |
| Bom, vamos fechar este tópico, já que as 2000 capas têm dono, mesmo que de momento esteja em parte incerta. Pode sempre abrir-se um novo tópico para a sua distribuição. Não devem faltar candidatos | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) II | |
| |
|
| |
| Capas plastificadas exteriores (com dobra) II | |
|