| Pseudo apresentação | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
BAILOTE Membro AAP
Mensagens : 1648 Data de inscrição : 16/02/2011 Idade : 52 Localização : Albufeira
| Assunto: Pseudo apresentação Seg Out 22 2012, 19:04 | |
| Peço desculpa a todos por usar a apresentação para dizer que ultimamente não tenho visitado o forum por razões que se prendem com a crise e restruturações laborais sempre a favor dos mesmos que nunca os que realmente trabalham e dão a cara ao cliente embora tomei conhecimento de uma situação relatada aqui que me deixou incredulo pela evidente injustiça que seria a concretizar-se ...e da qual eu não me identifico por isso aqui fica devidamente registado a minha repulsa a esse tipo de atitudes que não se compreendem, pois o ambiente aqui nunca se compactuou com atitudes que não sejam a boa disposição e a entreajuda entre todos os foristas sem excepção. Ultimamente nem tenho ouvido musica como ouvia porque passei a ter mais tempo de trabalho e menos tempo de saude psiquica a bordo do meu sofá e do sistema, mas quero adquirir mais musica para voltar a ganhar algum animo que estes governantes tiraram...
Boas Audições | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Pseudo apresentação Seg Out 22 2012, 19:09 | |
| Epa Bailote...espero que consigas navegar essas águas turbulentas sem precalços !!
Qual foi a situação que aqui viste relatada?
Boa sorte e boa musica ! | |
|
| |
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Pseudo apresentação Seg Out 22 2012, 19:17 | |
| - Milton escreveu:
- ... Qual foi a situação que aqui viste relatada? ...
7.000 posts?! Força aí Bailote, espero que melhores dias venham, e rápido. | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Pseudo apresentação Seg Out 22 2012, 20:38 | |
| Quem sabe se uma visita diária aqui à malta amiga, não te ajuda a animar? Bem "revindo" ao fórum. És sempre bem vindo. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| |
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Pseudo apresentação Seg Out 22 2012, 22:49 | |
| | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Pseudo apresentação Seg Out 22 2012, 22:50 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Pseudo apresentação Ter Out 23 2012, 00:41 | |
| | |
|
| |
reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| Assunto: Re: Pseudo apresentação Ter Out 23 2012, 01:03 | |
| - Fran escreveu:
É tipo o Cabo das Tormentas, ou se passa para a glória ou se é engolido. Não acabava, quando uma figura se nos mostra no ar, robusta e válida, de disforme e grandíssima estatura; o rosto carregado, a barba esquálida, os olhos encovados, e a postura medonha e má e a cor terrena e pálida; cheios de terra e crespos os cabelos, a boca negra, os dentes amarelos. "Eu sou aquele oculto e grande Cabo, A quem chamais vós outros Tormentório, Que nunca a Ptolomeu, Pompônio, Estrabo, Plínio, e quantos passaram, fui notório. Aqui toda a Africana costa acabo Neste meu nunca visto Promontório, Que para o Pólo Antarctico se estende, A quem vossa ousadia tanto ofende. canto V, estrofes 39 e 50 "... e vieram a dar com o maior cabo que no mundo se descobriu (...) Ora foram tão cruas as tempestades que os nossos padeceram, que a cada passo perdiam esperanças de salvamento: donde veio porem-lhe o nome de Cabo das Tormentas. Assim que o dobraram e o assinalaram, voltaram para trás. Logo que ao senhor rei D. João foi explicado o feito, ficou tão alvoroçado que dava já por aberta a estrada para a Índia; e, comovido do feliz acontecimento, lhe impôs o nome de Cabo da Boa Esperança.D. Jerónimo Osório, Vida e Feitos de El-rei D. Manuel
Última edição por reirato em Ter Out 23 2012, 01:12, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Pseudo apresentação Ter Out 23 2012, 01:05 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Pseudo apresentação Ter Out 23 2012, 01:05 | |
| Este fórum tem de tudo. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
BAILOTE Membro AAP
Mensagens : 1648 Data de inscrição : 16/02/2011 Idade : 52 Localização : Albufeira
| Assunto: Re: Pseudo apresentação Ter Out 23 2012, 09:42 | |
| ...em resposta ao Milton a situação relatada foi a tentativa de Apagão por parte de alguem que por muitas razões tivesse deveria ter tido em consideração a cordialidade e o bom tratamento que teve e todos têm aqui ...e que com certeza deixou chocada esta familia que com os defeitos e virtudes naturais sempre se esforça por um bom ambiente...mas não vamos dar mais tempo de antena a algo que não se consegue perceber e voltar a dar cartas...até que por aqui nestes mares bem navegados o ambiente é agora de poesia e imagino uma musica classica de fundo inspirador ou haja para aí uma musa escondida em vinil a fazer das suas | |
|
| |
| Assunto: Re: Pseudo apresentação Ter Out 23 2012, 09:51 | |
| - BAILOTE escreveu:
- ...mas não vamos dar mais tempo de antena a algo que não se consegue perceber e voltar a dar cartas...
Nem mais. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
BAILOTE Membro AAP
| Assunto: Re: Pseudo apresentação Ter Out 23 2012, 15:20 | |
| [quote="Fran"][quote="Milton"][quote="Fran"] - Milton escreveu:
- ... Qual foi a situação que aqui viste relatada? ...
7.000 posts?! Agora já percebi esses 7000 posts!!! confirma as minhas suspeitas...lamentavel | |
|
| |
| Assunto: Re: Pseudo apresentação Ter Out 23 2012, 15:21 | |
| - António José da Silva escreveu:
- BAILOTE escreveu:
- ...mas não vamos dar mais tempo de antena a algo que não se consegue perceber e voltar a dar cartas...
Nem mais. Realmente lamentável, mas citando-te....acho mesmo o melhor. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Duarte Rosa Membro AAP
Mensagens : 2033 Data de inscrição : 27/12/2011 Idade : 48 Localização : Abrantes
| Assunto: Re: Pseudo apresentação Ter Out 23 2012, 20:39 | |
| Bem vindo ao AAP | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pseudo apresentação | |
| |
|
| |
| Pseudo apresentação | |
|