Ligurio
| Assunto: Onde comprar células para baraços T4P Dom Out 17 2010, 17:56 | |
| Pessoal:
Este post é quase um atentado ao nível que o fórum mantém, mas o velho gira discos com braço do tipo t4p (daqueles em que a célula é montada tipo lego) da minha mãe ficou sem célula.
Em Portugal existe uma empresa na zona de Lisboa que vende imensas células e de onde eu já comprei correias para o Thorens, mas infelizmente perdi o link da empresa e não me recordo do nome.
Alguém me pode ajudar a encontrar a loja?
Obrigado. | |
|
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Onde comprar células para baraços T4P Seg Out 18 2010, 10:24 | |
| Bom dia Ligurio. Um atentado seria não obteres resposta... Possivelmente apenas precisas de substituir a agulha da celula, e penso que a ALRICA terá o precisas.
http://www.alrica.pt/?p=CatPage&CatId=360 | |
|
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Onde comprar células para baraços T4P Seg Out 18 2010, 20:39 | |
| - Ligurio escreveu:
- Pessoal:
Este post é quase um atentado ao nível que o fórum mantém.... Um atentado seria não fazer a pergunta por pensar que seria um atentado, coisa que definitivamente não é. Todas as perguntas sobre o nosso hobby, independentemente do valor monetário dos equipamentos em questão, são bem vindas. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Onde comprar células para baraços T4P | |
| |
|