| Onde Comprar Caixas Normas Transparentes para CD | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Stinkfist86 Membro AAP
Mensagens : 710 Data de inscrição : 08/06/2014 Idade : 38 Localização : Mogofores - Anadia 3780-453
| Assunto: Onde Comprar Caixas Normas Transparentes para CD Seg Jun 16 2014, 00:31 | |
| Boas, Necessitava de comprar caixas normais transparentes para cd´s. Alguém me pode ajudar?
Cumprimentos Bruno Ribeiro | |
|
| |
ricardo onga-ku Membro AAP
Mensagens : 6017 Data de inscrição : 02/01/2012 Localização : Terra d'Anglos...e Saxões
| Assunto: Re: Onde Comprar Caixas Normas Transparentes para CD Seg Jun 16 2014, 07:57 | |
| - Stinkfist86 escreveu:
- Boas,
Necessitava de comprar caixas normais transparentes para cd´s. Alguém me pode ajudar?
Cumprimentos Bruno Ribeiro Nas grandes superfícies julgo que há: El Corte Inglés, Worten, etc. Ou aqui: http://protected.de R | |
|
| |
Samuel Resendes Membro AAP
Mensagens : 1031 Data de inscrição : 15/04/2013 Idade : 54 Localização : Ponta Delgada
| Assunto: Re: Onde Comprar Caixas Normas Transparentes para CD Seg Jun 16 2014, 13:10 | |
| Alguém sabe se os portes destes site são muito caros? Preciso de uma escova anti estática... | |
|
| |
Mensagens : 1031 Data de inscrição : 15/04/2013 Idade : 54 Localização : Ponta Delgada
| Assunto: Re: Onde Comprar Caixas Normas Transparentes para CD Seg Jun 16 2014, 13:14 | |
| [img] [/img] Qual será a melhor? Para tirar a estática que aind apossa estar no LP mesmo depois de lavado. Alguém pod eme aconselhar??? | |
|
| |
gorogoro Membro AAP
Mensagens : 536 Data de inscrição : 30/08/2011 Idade : 45 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Onde Comprar Caixas Normas Transparentes para CD Seg Jun 16 2014, 13:29 | |
| - Samuel Resendes escreveu:
- " />
Qual será a melhor? Para tirar a estática que aind apossa estar no LP mesmo depois de lavado. Alguém pod eme aconselhar??? Nenhuma! Essas coisas nunca tiram estatica nenhum . Acho q se chamam anti estatica pq nao adicionam estatica aos discos (via fricção). O melhor é pores os discos a rodar, qnt mais rodarem mais estatica vao perdendo, ou entao uma daquelas pistolinhas para acender os fogoes.. | |
|
| |
| Assunto: Re: Onde Comprar Caixas Normas Transparentes para CD Seg Jun 16 2014, 14:48 | |
| | |
|
| |
gorogoro Membro AAP
Mensagens : 536 Data de inscrição : 30/08/2011 Idade : 45 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Onde Comprar Caixas Normas Transparentes para CD Seg Jun 16 2014, 15:41 | |
- gorogoro escreveu:
- Samuel Resendes escreveu:
- " />
Qual será a melhor? Para tirar a estática que aind apossa estar no LP mesmo depois de lavado. Alguém pod eme aconselhar??? Nenhuma! Essas coisas nunca tiram estatica nenhum . Acho q se chamam anti estatica pq nao adicionam estatica aos discos (via fricção).
O melhor é pores os discos a rodar, qnt mais rodarem mais estatica vao perdendo, ou entao uma daquelas pistolinhas para acender os fogoes.. Pistolas de acender fogões? queres que eu derreta os discos não Isto: http://www.amazon.com/MILTY-ZEROSTAT-ANTI-STATIC-GUN-BLUE/dp/B0033SHDSS é estupidamente caro... mas tb da pra se adaptar as tais pistolinhas de acender os fogoes.. Deve haver ai pessoal q te pode dar os detalhes. Deve funcionar atraves da ionizacao da superficie, mas isso é apenas uma suposição minha. | |
|
| |
lpg Membro AAP
| Assunto: Re: Onde Comprar Caixas Normas Transparentes para CD Qua Jun 25 2014, 13:12 | |
Qual será a melhor? Para tirar a estática que aind apossa estar no LP mesmo depois de lavado. Alguém pod eme aconselhar??? Qualquer escova de carbono que tenha continuidade entre o carbono e a pega metálica onde metes a mão, assim a carga estática dissipa-se para o teu corpo! (A pistola tb é uma solução mas cara) Se a escova for em carbono mas sem continuidade (anda muito disso por ai) podes encostar a ponta dos dedos ao carbono ou então alteras a escova e metes cabos de cobre a ligar o carbono à pega metálica... - gorogoro escreveu:
Nenhuma! Essas coisas nunca tiram estatica nenhum . Acho q se chamam anti estatica pq nao adicionam estatica aos discos (via fricção).
O melhor é pores os discos a rodar, qnt mais rodarem mais estatica vao perdendo, ou entao uma daquelas pistolinhas para acender os fogoes.. A carga estática gera-se com fricção entre, a agulha e o vinil, uma má escova/pano e o vinil, a sleeve e o vinil ,... a dimensão da carga está também dependente da humidade ambiente! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Onde Comprar Caixas Normas Transparentes para CD | |
| |
|
| |
| Onde Comprar Caixas Normas Transparentes para CD | |
|