Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| Pioneer PL-750 | |
| | Autor | Mensagem |
---|
José Carvalho Membro AAP
Mensagens : 355 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 55 Localização : Carcavelos
| Assunto: Pioneer PL-750 Ter Out 23 2012, 14:56 | |
| Meus caros, Converti um amigo ao vinil e ele tem este Gira para ressuscitar. Qual é a vossa opinião sobre este Gira da Pioneer, vale a pena? Falta a cabeça e a agulha, encontra-se com facilidade? Obg. JPC [img] [/img][img] [/img][img] [/img][img][img] [/img][img] [/img] | |
| | | António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Pioneer PL-750 Ter Out 23 2012, 15:06 | |
| Parece-me minimamente competente para a entrada no mundo vinilico. Mas avisa-o que se pode viciar sem cura possível a esta droga.
Mas vejo que não tem a shell ou célula/cabeça. Temos que ver se a encontramos na net, ou tem a cabeça?
_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | José Carvalho Membro AAP
Mensagens : 355 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 55 Localização : Carcavelos
| Assunto: Re: Pioneer PL-750 Ter Out 23 2012, 18:11 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Parece-me minimamente competente para a entrada no mundo vinilico. Mas avisa-o que se pode viciar sem cura possível a esta droga.
Mas vejo que não tem a shell ou célula/cabeça. Temos que ver se a encontramos na net, ou tem a cabeça?
Não tem a cabeça. Estava a pensar leva-lo ao Sr. Rui Pinho para fazer uma revisão, pode ser que ele tenha para lá alguma coisa perdida no meio daquelas coisas velhas que chamamos "vintage". | |
| | | MicroGruas Membro AAP
Mensagens : 3209 Data de inscrição : 12/11/2011 Idade : 55 Localização : Oriente
| Assunto: Re: Pioneer PL-750 Ter Out 23 2012, 22:32 | |
| - José Carvalho escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- Parece-me minimamente competente para a entrada no mundo vinilico. Mas avisa-o que se pode viciar sem cura possível a esta droga.
Não tem a cabeça.
Estava a pensar leva-lo ao Sr. Rui Pinho para fazer uma revisão, pode ser que ele tenha para lá alguma coisa perdida no meio daquelas coisas velhas que chamamos "vintage".
era este o braço que vinha com este garrard. mas nunca o ouvi. ando para o experimentar. não sei quais as especificações dele. vou ver nos próximos dias se o consigo por a sulcar discos. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pioneer PL-750 | |
| |
| | | | Pioneer PL-750 | |
|