Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| Nakamichi 480 | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Cordovox Membro AAP
Mensagens : 817 Data de inscrição : 27/12/2011 Idade : 63 Localização : Alfarim/Sesimbra
| Assunto: Nakamichi 480 Qua Out 24 2012, 08:52 | |
| Bom dia
na continuação do tópico anterior ( Denon DR-M44 HX) gostava de saber também a v/ opinião sobre o Nakamichi 480.
Pelo que li no manual de instruções faz 20-20.000hz ( s/ especificar com que tipo de fita, normalmente as frequencias de resposta variam conforme o tipo de fita) pelo que me leva a crer que esta resposta será com todos os tipos de fita.
Grato
Abraços | |
| | | António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Nakamichi 480 Qua Out 24 2012, 09:48 | |
| - Cordovox escreveu:
- Bom dia
na continuação do tópico anterior ( Denon DR-M44 HX) gostava de saber também a v/ opinião sobre o Nakamichi 480.
Pelo que li no manual de instruções faz 20-20.000hz ( s/ especificar com que tipo de fita, normalmente as frequencias de resposta variam conforme o tipo de fita) pelo que me leva a crer que esta resposta será com todos os tipos de fita.
Grato
Abraços Penso que esses dados são a capacidade máxima do aparelho com a melhor fita que nessa altura deveria de ser a de Chrome. Segundo o livro técnico seriam 20-18.000Hz e tratava-se de um modelo de entrada da nak que nessa serie e nessa altura ia até ao 680zx que por acaso até tive um. http://www.philipsradios.nl/Schemas/overig/Nakamichi%20480.pdf (página 70) _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | ducar Membro AAP
| Assunto: Re: Nakamichi 480 Sáb Out 27 2012, 12:23 | |
| O Denon é superior é um topo de gama e esse Nakamichi é um modelo de entrada com apenas duas cabeças e sistema de transporte mais simples. O catálogo do Denon já o coloquei noutro tópico. | |
| | | nbunuel Membro AAP
| Assunto: Re: Nakamichi 480 Sáb Out 27 2012, 12:56 | |
| - Cordovox escreveu:
- Bom dia
Grato
Abraços Excelente deck... tenho um.. no momento nas Boxes! | |
| | | Cordovox Membro AAP
Mensagens : 817 Data de inscrição : 27/12/2011 Idade : 63 Localização : Alfarim/Sesimbra
| Assunto: Re: Nakamichi 480 Sáb Out 27 2012, 15:25 | |
| - nbunuel escreveu:
- Cordovox escreveu:
- Bom dia
Grato
Abraços Excelente deck... tenho um.. no momento nas Boxes! Qual? O Denon ou o Naka?? | |
| | | nbunuel Membro AAP
| Assunto: Re: Nakamichi 480 Sáb Out 27 2012, 15:37 | |
| - Cordovox escreveu:
- nbunuel escreveu:
- Cordovox escreveu:
- Bom dia
Grato
Abraços Excelente deck... tenho um.. no momento nas Boxes! Qual? O Denon ou o Naka?? Naka.... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Nakamichi 480 | |
| |
| | | | Nakamichi 480 | |
|