António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Até disse uns palavrões Dom Out 28 2012, 18:16 | |
| É verdade, até disse uns palavrões e se isto é verdade. Alemão ganha Euromilhões mas rejeita o prémio!!!O Alemão Ernest Tison ganhou o euromilhões, mas rejeitou o prémio. Dá para acreditar?? Ele disse que não o merece e que nem sequer quis jogar, jogou apenas porque estava realmente embriagado. Além de rejeitar o prémio, ele disse que considera o euromilhões uma treta, esse tipo de concursos não deviam existir. o Alemão Ernest Tison afirma que isso é tudo uma forma de roubar dinheiro à população ingénua e pobre, que está a precisar de dinheiro para viver e caem nesses joguinhos, sendo que a probabilidade de ganhar é mínima ou nula. “Acho deprimente este tipo de concursos, e a culpa deles existirem somos nós, pessoas que precisam de dinheiro e não têm como consegui-lo e no fundo, mais alimentam os nossos sonhos e ambições que nunca conseguiremos… Enquanto outros enriquecem as nossas custas, o valor de prémio que eles entregam, eles lucram três ou quatro vezes mais por semana. O prémio que eles oferecem é um insulto para nós, população que gastamos muito dinheiro. É por isso que nunca joguei, foi apenas uma excepção, e arrependo-me disso…! Caso não seja possível rejeitar o prémio, irei recebe-lo e guardar metade para os meus filhos e a outra metade para doar a instituições de caridade, não usarei esse dinheiro para meu prazer. Recuso-me…! Ernest Tison rejeitou o jackpot de 50 milhões com este argumento…! Ele estava mais embriagado quando jogou ou quando soube que ganhou??? http://www.muitobom.com/alemao-ganha-euromilhoes-mas-rejeita-premio/ _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
Pierre Membro AAP
Mensagens : 1576 Data de inscrição : 24/11/2010 Idade : 55 Localização : Elvas
| Assunto: Re: Até disse uns palavrões Dom Out 28 2012, 18:23 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Ele estava mais embriagado quando jogou ou quando soube que ganhou???
http://www.muitobom.com/alemao-ganha-euromilhoes-mas-rejeita-premio/ Acho que deve andar embriagado permanentemente!... | |
|