| Teorema de Nyquist–Shannon para tótós | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
ricardo onga-ku Membro AAP
Mensagens : 6017 Data de inscrição : 02/01/2012 Localização : Terra d'Anglos...e Saxões
| Assunto: Teorema de Nyquist–Shannon para tótós Seg Out 29 2012, 15:34 | |
| | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Teorema de Nyquist–Shannon para tótós Seg Out 29 2012, 18:11 | |
| Se é para tótós, é para mim que peso pouco do assunto e só sei que não me soa nada que se pareça com o vinil. Mas irei ver de bom grado. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Mensagens : 6017 Data de inscrição : 02/01/2012 Localização : Terra d'Anglos...e Saxões
| Assunto: Re: Teorema de Nyquist–Shannon para tótós Seg Out 29 2012, 18:17 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Se é para tótós, é para mim que peso pouco do assunto e só sei que não me soa nada que se pareça com o vinil.
Pois não, porque não tem ou tem muito pouco som próprio...só escutas o sinal. De tal forma que se digitalizares o sinal à saída do prévio de phono e depois o converteres de novo com um D/AC o som vai ser igual ao que obténs ligando o prévio directamente ao amplificador. | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Teorema de Nyquist–Shannon para tótós Seg Out 29 2012, 18:20 | |
| - ricardo onga-ku escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- Se é para tótós, é para mim que peso pouco do assunto e só sei que não me soa nada que se pareça com o vinil.
Pois não, porque não tem ou tem muito pouco som próprio...só escutas o sinal. De tal forma que se digitalizares o sinal à saída do prévio de phono e depois o converteres de novo com um D/AC o som vai ser igual ao que obténs ligando o prévio directamente ao amplificador. Mas como já diz o ditado entretanto popular, não seria a mesma coisa. E depois a digitalite, quer tenha ou não explicação. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Teorema de Nyquist–Shannon para tótós Seg Out 29 2012, 19:01 | |
| | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Teorema de Nyquist–Shannon para tótós Seg Out 29 2012, 19:07 | |
| Claro que sim. Quantas pessoas não se terão curado graças a associações como a dos Alcoólicos Anónimos? | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Teorema de Nyquist–Shannon para tótós Seg Out 29 2012, 22:00 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teorema de Nyquist–Shannon para tótós | |
| |
|
| |
| Teorema de Nyquist–Shannon para tótós | |
|