Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| Tom Waits 78rpm | |
| | Autor | Mensagem |
---|
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Tom Waits 78rpm Ter Out 19 2010, 22:53 | |
| Que o homem é um grande maluco, já todos sabemos agora ir para as 78rpm.... Mas não se preocupem, é apenas para ajudar a The New Orleans Jazz and Heritage Foundation. E não é em shellac mas sim no bom do vinil. http://www.preservationhall.com/band/news/viewnews.aspx?id=63 _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Vodoo Membro AAP
Mensagens : 7002 Data de inscrição : 05/07/2010 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Tom Waits 78rpm Ter Out 19 2010, 23:41 | |
| Ainda bêm que o meu Lenco tambêm reproduz esses registos, e o seu ??!! | |
| | | António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| | | | Vodoo Membro AAP
Mensagens : 7002 Data de inscrição : 05/07/2010 Localização : Usuário BANIDO
| | | | António José da Silva Membro AAP
| Assunto: Re: Tom Waits 78rpm Qua Out 20 2010, 01:11 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14350 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
| | | | António José da Silva Membro AAP
| Assunto: Re: Tom Waits 78rpm Qui Out 21 2010, 18:13 | |
| - Ghost4u escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- Vodoo escreveu:
-
Poís é mesmo, e os que vivem com cassetes são futuristas !!!
(...) Gente (...) como eu, é de crómio para cima. Eu diria que, indivíduos como V. Ex.ª, são cromos de crómio. E eu diria que o "Culto" é o cromo do Metal. )__((: _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tom Waits 78rpm | |
| |
| | | | Tom Waits 78rpm | |
|