| A ver se o bicho pega. | |
|
+12Seemore nr20006 jcl Ulrich Luis Filipe Goios Milton zaratustra fredy Duarte Rosa António José da Silva Fran fredperry 16 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
fredperry Membro AAP
Mensagens : 49 Data de inscrição : 24/10/2012 Idade : 40 Localização : Al-Garb
| Assunto: A ver se o bicho pega. Sex Nov 02 2012, 11:16 | |
| Bom dia a todos! Estou agora a entrar no mundo do vinil. Espero encontrar bons negócios por aqui. Para já só tenho olho para discos caros!
| |
|
| |
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: A ver se o bicho pega. Sex Nov 02 2012, 11:19 | |
| - fredperry escreveu:
- Bom dia a todos!
Estou agora a entrar no mundo do vinil. Espero encontrar bons negócios por aqui. Para já só tenho olho para discos caros!
Negócios?! ... WTF!!! Bem vindo e esperemos que não venhas só pelos "negócios", pois se assim é .... Cpts | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: A ver se o bicho pega. Sex Nov 02 2012, 11:23 | |
| Bem vindo ao maior fórum sobre musica e as "coisas" que a fazem tocar. Um fórum onde a partilha e amizade são rei. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
fredperry Membro AAP
| Assunto: Re: A ver se o bicho pega. Sex Nov 02 2012, 11:25 | |
| - Fran escreveu:
- fredperry escreveu:
- Bom dia a todos!
Estou agora a entrar no mundo do vinil. Espero encontrar bons negócios por aqui. Para já só tenho olho para discos caros!
Negócios?! ... WTF!!!
Bem vindo e esperemos que não venhas só pelos "negócios", pois se assim é ....
Cpts Provavelmente não me fiz entender bem. Negócios no sentido de ter visto aqui à venda vinil em 2ª mão a bons preços. E eu só quero comprar, não vender Não sei o que entendeste por negócios. O que me trouxe aqui foi a minha paixão pela música e pelo formato do vinil | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: A ver se o bicho pega. Sex Nov 02 2012, 11:27 | |
| - fredperry escreveu:
O que me trouxe aqui foi a minha paixão pela música e pelo formato do vinil
Então estás definitivamente no sitio certo. PS: Antes de postares nos classificados (vender ou comprar) convêm ler as regras. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: A ver se o bicho pega. Sex Nov 02 2012, 11:29 | |
| - fredperry escreveu:
- Fran escreveu:
- fredperry escreveu:
- Bom dia a todos!
Negócios?! ... WTF!!!
Bem vindo e esperemos que não venhas só pelos "negócios", pois se assim é ....
Cpts Provavelmente não me fiz entender bem. Negócios no sentido de ter visto aqui à venda vinil em 2ª mão a bons preços. E eu só quero comprar, não vender Não sei o que entendeste por negócios. O que me trouxe aqui foi a minha paixão pela música e pelo formato do vinil Entendi-te muito bem, se o que te trouxe aqui foi a paixão pela musica, tudo bem ... o resto, virá depois, e como aparece escrito no tópico dos classificados, um mal necessárioPS : é que existe muita gentinha que entra neste forum, só numa de negócio, quando a razão da existência do mesmo, não é essa (penso eu de que) | |
|
| |
| Assunto: Re: A ver se o bicho pega. Sex Nov 02 2012, 11:31 | |
| - Fran escreveu:
PS : é que existe muita gentinha que entra neste forum, só numa de negócio, quando a razão da existência do mesmo, não é essa (penso eu de que) Nunca foi, nem nunca será. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
fredperry Membro AAP
| Assunto: Re: A ver se o bicho pega. Sex Nov 02 2012, 11:42 | |
| Entendido!
Como iniciante no vinil, quero aprender a tratar bem dos discos e do gira-discos, limpezas, etç. Julgo ser este o fórum mais indicado para tirar todas as minhas dúvidas! Ainda só comprei o gira-discos. O pré vem a caminho dos eua. Ainda não tenho nenhum disco em vinil. Por isso isto é tudo muito embrionário. E o sistema é para ser todo low-cost, até como o titulo do tópico diz, para ver se o bicho pega. Mais tarde com certeza virão os upgrades. A minha principal razão para o vinil é o Jazz, muito por culpa do Miles e do Chet.
| |
|
| |
| Assunto: Re: A ver se o bicho pega. Sex Nov 02 2012, 11:45 | |
| - fredperry escreveu:
- Entendido!
Como iniciante no vinil, quero aprender a tratar bem dos discos e do gira-discos, limpezas, etç. Julgo ser este o fórum mais indicado para tirar todas as minhas dúvidas! Ainda só comprei o gira-discos. O pré vem a caminho dos eua. Ainda não tenho nenhum disco em vinil. Por isso isto é tudo muito embrionário. E o sistema é para ser todo low-cost, até como o titulo do tópico diz, para ver se o bicho pega. Mais tarde com certeza virão os upgrades. A minha principal razão para o vinil é o Jazz, muito por culpa do Miles e do Chet.
Antes que venham aqui os chatos do costume, peço já eu. Abre um tópico no "meu sistema", e começa a partilhar essas tuas aquisições de equipamento (com fotos de preferência). É que aqui, a malta quer ver TUDO. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Duarte Rosa Membro AAP
Mensagens : 2033 Data de inscrição : 27/12/2011 Idade : 48 Localização : Abrantes
| Assunto: Re: A ver se o bicho pega. Sex Nov 02 2012, 12:46 | |
| Bem vindo ao AAP | |
|
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: A ver se o bicho pega. Sex Nov 02 2012, 13:10 | |
| Olá Fredie | |
|
| |
fredperry Membro AAP
| Assunto: Re: A ver se o bicho pega. Sex Nov 02 2012, 13:13 | |
| - António José da Silva escreveu:
- ntes que venham aqui os chatos do costume, peço já eu. Abre um tópico no "meu sistema", e começa a partilhar essas tuas aquisições de equipamento (com fotos de preferência). É que aqui, a malta quer ver TUDO.
Apesar do material não ser nada de espantoso, na próxima semana irei criar um tópico no "meu sistema" com fotos! | |
|
| |
| Assunto: Re: A ver se o bicho pega. Sex Nov 02 2012, 13:16 | |
| - fredperry escreveu:
Apesar do material não ser nada de espantoso...
Tudo o que serve para nosso gáudio é espantoso. Aqui não destingimos entre marcas nem valor monetário. Tudo serve um propósito. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: A ver se o bicho pega. Sex Nov 02 2012, 13:19 | |
| - António José da Silva escreveu:
- fredperry escreveu:
Apesar do material não ser nada de espantoso...
Tudo o que serve para nosso gáudio é espantoso. Aqui não destingimos entre marcas nem valor monetário. Tudo serve um propósito. Eu dou-te o "destingir", ái dou, dou ... deve ser tipo " tirar a cor" ou algo que o valha | |
|
| |
| Assunto: Re: A ver se o bicho pega. Sex Nov 02 2012, 13:21 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: A ver se o bicho pega. Sex Nov 02 2012, 15:16 | |
| Bem-vindo Fredperry.
Saudações.
| |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: A ver se o bicho pega. Sex Nov 02 2012, 15:40 | |
| | |
|
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| |
| |
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: A ver se o bicho pega. Sex Nov 02 2012, 17:03 | |
| FredPerry, fiquei curioso acerca dos discos caros se gostas de Jazz em vinil estás no sítio certo | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: A ver se o bicho pega. Sex Nov 02 2012, 17:19 | |
| - Ulrich escreveu:
- ... se gostas de Jazz em vinil estás no sítio certo
E não só Agora de repente, ao ler o titulo do tópico lembrei-me daquela : é o bicho, é o bicho, vou-te devorar+ ái se eu te pego= a ver se o bicho pega | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: A ver se o bicho pega. Sex Nov 02 2012, 17:26 | |
| - Fran escreveu:
- Ulrich escreveu:
- ... se gostas de Jazz em vinil estás no sítio certo
E não só
Agora de repente, ao ler o titulo do tópico lembrei-me daquela :
é o bicho, é o bicho, vou-te devorar
+
ái se eu te pego
= a ver se o bicho pega vê lá é se a bicha te pega... ... ...já estou fora da galáxia | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: A ver se o bicho pega. Sex Nov 02 2012, 17:27 | |
| | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: A ver se o bicho pega. Sex Nov 02 2012, 17:31 | |
| - Fran escreveu:
PS : ah já percebi, foi por causa da cena do Jazz, ein!? Não me venhas com o Lineu, ainda me lembro de ter de decorar uma infinidade de nomes em Botânica .... ...se queres a verdade era só para utilizar o emoticon do ninja | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: A ver se o bicho pega. Sex Nov 02 2012, 17:43 | |
| | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: A ver se o bicho pega. Sex Nov 02 2012, 17:50 | |
| - Fran escreveu:
- (apeteceu-me usar este smile)
não batas mais no AJS... ... | |
|
| |
fredperry Membro AAP
| Assunto: Re: A ver se o bicho pega. Sex Nov 02 2012, 18:48 | |
| Isto está animado por aqui Lol Obrigado a todos pelas boas vindas! - Ulrich escreveu:
-
FredPerry,
fiquei curioso acerca dos discos caros
se gostas de Jazz em vinil estás no sítio certo Obrigado. Em relação aos discos caros, não serão caros para toda a gente. Este disco por exemplo: Dom Um Romão - Saudades $250 Edições de discos que gosto pela Classic Records por exemplo. Com tempo eles virão, mas para já todo o vinil é bem vindo. | |
|
| |
| Assunto: Re: A ver se o bicho pega. Sex Nov 02 2012, 19:08 | |
| - fredperry escreveu:
- ... todo o vinil é bem vindo.
Há muito vinil fabulosos a bom preço, felizmente e muita reedição fabulosa e a preços estão no limiar da dor como as magnificas edições da Analogue Productions. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
jcl Membro AAP
Mensagens : 954 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 65 Localização : Viana do Castelo
| Assunto: Re: A ver se o bicho pega. Sex Nov 02 2012, 20:22 | |
| Fredperry | |
|
| |
nr20006 Membro AAP
Mensagens : 130 Data de inscrição : 03/08/2012 Idade : 54 Localização : Carnaxide
| Assunto: Re: A ver se o bicho pega. Sex Nov 02 2012, 22:18 | |
| Fred abraço | |
|
| |
Seemore Membro AAP
Mensagens : 58 Data de inscrição : 01/08/2012 Idade : 54 Localização : Sesimbra
| Assunto: Re: A ver se o bicho pega. Sáb Nov 03 2012, 16:24 | |
| Bem vindo fredperry | |
|
| |
seven Membro AAP
| Assunto: Re: A ver se o bicho pega. Sáb Nov 10 2012, 11:27 | |
| Bemvindo FredPerry!
Gosto muito desse disco dochet que usaste como imagem!
Um abraço,
Seven | |
|
| |
fredperry Membro AAP
| Assunto: Re: A ver se o bicho pega. Sáb Nov 10 2012, 22:39 | |
| Mais uma vez obrigado a todos pelas boas vindas! - seven escreveu:
- Bemvindo FredPerry!
Gosto muito desse disco dochet que usaste como imagem!
Um abraço,
Seven Também gosto muito! É um álbum que nunca me cansa! | |
|
| |
seven Membro AAP
| Assunto: Re: A ver se o bicho pega. Dom Nov 11 2012, 09:24 | |
| Por acaso estive a ouvi-lo ontem ao fim da tarde numa prensagem deliciosa da Analogue Productions que andava à procura há anos e que finalmente consegui há pouco tempo.
Abraço,
Seven | |
|
| |
fredperry Membro AAP
| Assunto: Re: A ver se o bicho pega. Seg Nov 12 2012, 13:07 | |
| - seven escreveu:
- Por acaso estive a ouvi-lo ontem ao fim da tarde numa prensagem deliciosa da Analogue Productions que andava à procura há anos e que finalmente consegui há pouco tempo.
Deve ter sido caro Mas imagino que valha a pena! Está na minha wish list! | |
|
| |
Djlitss Membro AAP
Mensagens : 896 Data de inscrição : 29/10/2011 Idade : 58 Localização : Chaves
| Assunto: Re: A ver se o bicho pega. Qui Nov 15 2012, 00:01 | |
| Boas Abraço | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: A ver se o bicho pega. Dom Nov 18 2012, 21:01 | |
| bem vindo as bolachas pretas | |
|
| |
Pmoura43 Membro AAP
Mensagens : 532 Data de inscrição : 25/03/2012 Idade : 57 Localização : São Martinho do Porto
| Assunto: Re: A ver se o bicho pega. Sex Nov 30 2012, 16:58 | |
| Seja muito bem-vindo ao AAP.
Um abraço | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A ver se o bicho pega. | |
| |
|
| |
| A ver se o bicho pega. | |
|