| Vejam que Bicho | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Samuel Resendes Membro AAP
Mensagens : 1031 Data de inscrição : 15/04/2013 Idade : 54 Localização : Ponta Delgada
| Assunto: Vejam que Bicho Sáb Mar 29 2014, 18:16 | |
| [img] [/img] O meu gato Cenoura, (adoptei-o segunda feira) deseja a todos os amigos um Excelente fim de semana com muita musica e cerveja... | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Vejam que Bicho Sáb Mar 29 2014, 19:12 | |
| A beber cerveja dessa não tarda nada o pobre bixano começa a gostar de ouvir musica contigo.... | |
|
| |
Mensagens : 1031 Data de inscrição : 15/04/2013 Idade : 54 Localização : Ponta Delgada
| Assunto: Re: Vejam que Bicho Sáb Mar 29 2014, 19:31 | |
| - Milton escreveu:
- A beber cerveja dessa não tarda nada o pobre bixano começa a gostar de ouvir musica contigo....
Quié que foi, vais beber Cerveja Melhor mais o Ferpina esta noite não é? pois aqui os pobres contentam-se com cerveja nacional e boa e nem vão a elefantes brancos nem azuis... | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Vejam que Bicho Sáb Mar 29 2014, 19:40 | |
| Pelo menos podias ter aberto a cerveja ao animal. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Vejam que Bicho Sáb Mar 29 2014, 20:25 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Pelo menos podias ter aberto a cerveja ao animal.
Ele já tinha bebido duas, não vez a cara dele? e quanto á musica tá a ouvir já à mais de 4 horas, ainda não reclamou... | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Vejam que Bicho Sáb Mar 29 2014, 20:27 | |
| - Samuel Resendes escreveu:
- ....ainda não reclamou...
Ele sabe que se reclama, não há jantar. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Vejam que Bicho Sáb Mar 29 2014, 20:35 | |
| Falando em jantar tenho de começar a ir tratar do meu, vai levar um Bife de atum frito com batata doce cozida e um molho de vilão, já tenho um lt do tinto no decanter há 4 horas.
Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. e a mulher já meteu uns kls de roupa aqui no sofá da sala para eu dobrar, axo que vou fazer de contas que não vi roupa nenhuma... | |
|
| |
| Assunto: Re: Vejam que Bicho Sáb Mar 29 2014, 20:38 | |
| - Samuel Resendes escreveu:
- Falando em jantar tenho de começar a ir tratar do meu, vai levar um Bife de atum frito com batata doce cozida e um molho de vilão, já tenho um lt do tinto no decanter há 4 horas.
Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. e a mulher já meteu uns kls de roupa aqui no sofá da sala para eu dobrar, axo que vou fazer de contas que não vi roupa nenhuma... Se dobrares a roupa toda com um sorriso nos lábios, e perguntares se há mais alguma coisa a fazer, pode ser que a noite ainda acabe em beleza. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Vejam que Bicho Sáb Mar 29 2014, 21:25 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Samuel Resendes escreveu:
- Falando em jantar tenho de começar a ir tratar do meu, vai levar um Bife de atum frito com batata doce cozida e um molho de vilão, já tenho um lt do tinto no decanter há 4 horas.
Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. e a mulher já meteu uns kls de roupa aqui no sofá da sala para eu dobrar, axo que vou fazer de contas que não vi roupa nenhuma...
Se dobrares a roupa toda com um sorriso nos lábios, e perguntares se há mais alguma coisa a fazer, pode ser que a noite ainda acabe em beleza. Como ainda não apareceu por aqui, das duas uma, ou está ainda a dobrar roupa ou está a fazer algo em "beleza" Espera!!! Talvez tenha ido à oficina buscar um alicate para tentar tirar dois botões que lhe andam a atazanar o ouvido Na pior das hipóteses, está de diarreia com o molho de vilão ou adormeceu com o tinto... Entretanto levou com uma estalada de bife de atum... P.S. Amigo Samuel, temos que levar a vida a "reinar" se não isto tudo é uma grande m*&da! | |
|
| |
| Assunto: Re: Vejam que Bicho Dom Mar 30 2014, 18:00 | |
| nem uma nem outra, tive de ir dobrar a roupa, depois fazer o jantar, o bife ficou um luxo e o molho também, já o tinto fiquei a olhar para ele e a degustá-lo até à uma da manhã | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vejam que Bicho | |
| |
|
| |
| Vejam que Bicho | |
|