| AAP / PortugÁudio | |
|
+55MicroGruas Cocharro vat69 Aspra ViciAudio luis lopes paulo.par.rodrigues Riskas carlomar Djlitss SPL ANTONIO CARLOS ROQUE Ferpina Luke MCS PAINTER guilherme Rui Mendes Carlos Gomes BAILOTE rednef Duarte Rosa rneiva afonso tfonseca Goansipife Stereo nr20006 Vinil igrejas *©uℓto do Ʋıƞıℓ ® stardrake hugo.dionisio fmmendes MF Luis Filipe Goios Serpigo MikeF anibalpmm birodisco chicosta Moises Ricardo Milton João Henrique fredy António José da Silva zaratustra Manel Pierre Fran vlopes Rui Gil elso Ulrich Admin 59 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: AAP / PortugÁudio Qua Nov 07 2012, 21:00 | |
| - Luke escreveu:
- Em tempo, reproduzi o post inicial no sub-fórum "Eventos de áudio" do "Clube hi-end" ( http://www.clubehiend.com.br/forum/showthread.php?676-PortugÃudio-15-e-16-de-Dezembro-2012 ) aqui no Brasil.
Se a moderação achar indevido, é só me falar que eu removo o tópico que criei lá.
A vontade é mesmo de compartilhar este evento e, quem sabe alguém daqui resolve cruzar o oceano, para conhecer não só a mostra de áudio, mas tb a casa Brasil.
Peço desculpa por não ter perguntado antes.
Fico no aguardo da manifestação da moderação.
Amigo Luke Nós só podemos agradecer essa publicidade ao nosso evento no vosso fórum !! | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: AAP / PortugÁudio Qua Nov 07 2012, 21:02 | |
| - Ferpina escreveu:
- Congratulamo-nos com a aderência dos fabricantes nacionais a esta iniciativa promovida pelo AAP, assim como, com o entusiasmo dos membros do Fórum.
Estamos em condições de anunciar a presença de mais dois construtores nacionais que dispensarão qualquer apresentação. Rui Pinho e Rui Lourenço. Estarão ambos apresentando algumas das suas criações, e julgo que poderá, inclusivé, haver uma apresentação pública em primeira mão! Só temos que agradecer a sua presença. Mais uma boa noticia que eu aguardava com expectativa ! | |
|
| |
ANTONIO CARLOS ROQUE
Mensagens : 25 Data de inscrição : 11/05/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: AAP / PortugÁudio Qua Nov 07 2012, 22:44 | |
| Da minha parte, em virtude da distância, só me resta torcer pelo sucesso do merecido evento. | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: AAP / PortugÁudio Qua Nov 07 2012, 23:09 | |
| Interessante de constatar que o 1º PortugÁudio ainda não começou, e as boas surpresas não param de aumentar e ainda algumas bem interessantes por revelar. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: AAP / PortugÁudio Sex Nov 09 2012, 14:26 | |
| | |
|
| |
BAILOTE Membro AAP
Mensagens : 1648 Data de inscrição : 16/02/2011 Idade : 52 Localização : Albufeira
| |
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: AAP / PortugÁudio Sex Nov 09 2012, 14:30 | |
| As boas noticias não param de chegar. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Duarte Rosa Membro AAP
Mensagens : 2033 Data de inscrição : 27/12/2011 Idade : 48 Localização : Abrantes
| Assunto: Re: AAP / PortugÁudio Sex Nov 09 2012, 14:56 | |
| | |
|
| |
Goansipife Membro AAP
Mensagens : 3791 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 65 Localização : Freiria - Torres Vedras
| Assunto: Re: AAP / PortugÁudio Sex Nov 09 2012, 14:57 | |
| | |
|
| |
BAILOTE Membro AAP
Mensagens : 1648 Data de inscrição : 16/02/2011 Idade : 52 Localização : Albufeira
| Assunto: Re: AAP / PortugÁudio Sex Nov 09 2012, 14:58 | |
| | |
|
| |
Goansipife Membro AAP
Mensagens : 3791 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 65 Localização : Freiria - Torres Vedras
| Assunto: Re: AAP / PortugÁudio Sex Nov 09 2012, 15:00 | |
| | |
|
| |
BAILOTE Membro AAP
| Assunto: Re: AAP / PortugÁudio Sex Nov 09 2012, 15:08 | |
| Agora deixaste-me curioso, não queres partilhar essas duvidas? | |
|
| |
Goansipife Membro AAP
| Assunto: Re: AAP / PortugÁudio Sex Nov 09 2012, 15:16 | |
| - BAILOTE escreveu:
- Agora deixaste-me curioso, não queres partilhar essas duvidas?
Bom... Ao ver esta máquina de corte da Grovie lembrei-me se quando da feitura de um disco as unidades produtivas, em plena produção, têm realmente as preocupações e o "respeito" de qualidade de produto final que depois exultam tanto a nossa exigência auditiva, como consumidores, e perante esse produto final que, hoje-em-dia, não é nada barato. | |
|
| |
BAILOTE Membro AAP
| Assunto: Re: AAP / PortugÁudio Sex Nov 09 2012, 15:35 | |
| A mim sinceramente interessa-me o som que chega aos meus ouvidos independentemente como é cortado no entanto compreendo a tua duvida no sentido se o que eles cobram está de acordo com o trabalho que envolvem no disco... Acho uma boa questão de topico... | |
|
| |
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: AAP / PortugÁudio Sex Nov 09 2012, 15:35 | |
| - Goansipife escreveu:
- ... Ao ver esta máquina de corte da Grovie lembrei-me se quando da feitura de um disco as unidades produtivas, em plena produção, têm realmente as preocupações e o "respeito" de qualidade de produto final que depois exultam tanto a nossa exigência auditiva, como consumidores, e perante esse produto final que, hoje-em-dia, não é nada barato.
Ein?! No te entiendo EDITO : como qualquer produto que se preze, deverá ter o seu controlo de qualidade, o qual poderá passar por ouvirem uns tantos exemplares (por amostragem, claro), e outro tipo de testes ... agora se o que pagamos, vale ou não, isso é outra história, mas supostamente, não será tão grave quanto a escandaleira existente no fabrico dos CDs, que esses sim, saem de fábrica a custar meia dúzia de tostões | |
|
| |
BAILOTE Membro AAP
| Assunto: Re: AAP / PortugÁudio Sex Nov 09 2012, 15:41 | |
| Peço desculpa vou esmiuçar a minha resposta. A tua duvida esbate-se com a relação entre a produçao do disco e a nossa expetativa de qualidade sonora e a isso acrescentei o critério valor ou seja relação qualidade preço...entiendes?? | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: AAP / PortugÁudio Sex Nov 09 2012, 15:48 | |
| - BAILOTE escreveu:
- Peço desculpa vou esmiuçar a minha resposta.
A tua duvida esbate-se com a relação entre a produçao do disco e a nossa expetativa de qualidade sonora e a isso acrescentei o critério valor ou seja relação qualidade preço...entiendes?? Entiendo, só não entiendo é porque é que me perguntas se entiendo, pois o meu "no te entiendo", era para o Gonçalo e não para ti, entiendes?! | |
|
| |
BAILOTE Membro AAP
| Assunto: Re: AAP / PortugÁudio Sex Nov 09 2012, 15:50 | |
| Bem editado exmo sr. Moderador e não podia estar mais de acordo agora cada um tem o que merece os lps não podem ser sacados da net ao contrario dos cds, no entanto se o valor do cd fosse equilibrado não havia necessidade de piratear os mesmos e quem perde são os musicos ,as proprias editoras e nós que poderiamos ouvir os cds com mais qualidade...assim venham os vinis para nos satisfazer as necessidades audiofilas se bem que existem ficheiros que vão no caminho do analogico e sempre achei que é essa a tendência...Deus escreve certo por linhas tortas ( espiras tortas). | |
|
| |
Goansipife Membro AAP
| Assunto: Re: AAP / PortugÁudio Sex Nov 09 2012, 15:55 | |
| - Fran escreveu:
- Goansipife escreveu:
- ... Ao ver esta máquina de corte da Grovie lembrei-me se quando da feitura de um disco as unidades produtivas, em plena produção, têm realmente as preocupações e o "respeito" de qualidade de produto final que depois exultam tanto a nossa exigência auditiva, como consumidores, e perante esse produto final que, hoje-em-dia, não é nada barato.
Ein?! No te entiendo
EDITO : como qualquer produto que se preze, deverá ter o seu controlo de qualidade, o qual poderá passar por ouvirem uns tantos exemplares (por amostragem, claro), e outro tipo de testes ... agora se o que pagamos, vale ou não, isso é outra história, mas supostamente, não será tão grave quanto a escandaleira existente no fabrico dos CDs, que esses sim, saem de fábrica a custar meia dúzia de tostões Penso que já entendes o meu azedume depois de leres o meu poste, como resposta ao teu sobre o Ben Harper no tópico "Pechinchas em Vinil", pois ultimamente tem-me sucedido muitas situações como aquela. Ou tenho azar, ou tenho um "T" na testa, ou então... É que a relação preço / qualidade nunca é desprezível. Muito mais nos dias que correm | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: AAP / PortugÁudio Sex Nov 09 2012, 15:55 | |
| - BAILOTE escreveu:
- Bem editado exmo sr. Moderador e não podia estar mais de acordo agora cada um tem o que merece os lps não podem ser sacados da net ao contrario dos cds, no entanto se o valor do cd fosse equilibrado não havia necessidade de piratear os mesmos e quem perde são os musicos ,as proprias editoras e nós que poderiamos ouvir os cds com mais qualidade...assim venham os vinis para nos satisfazer as necessidades audiofilas se bem que existem ficheiros que vão no caminho do analogico e sempre achei que é essa a tendência...Deus escreve certo por linhas tortas ( espiras tortas).
Porra óh Bailote, que é que se passa contigo?! Agora chamas-me sr. Moderador?! Fui eu, moi, je, me, myself, I, quem editou o post Vinil não pode ser sacado da net? Ripado para digital, YES, pode sim | |
|
| |
BAILOTE Membro AAP
| Assunto: Re: AAP / PortugÁudio Sex Nov 09 2012, 15:58 | |
| iá tens razão...passamos a vida a debatermos esta maldita relação qualidade /preço enquanto houver lambões a querem enriquecer á custa das necessidades alheias. | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: AAP / PortugÁudio Sex Nov 09 2012, 15:59 | |
| - Goansipife escreveu:
- Fran escreveu:
- Goansipife escreveu:
Ein?! No te entiendo
EDITO : como qualquer produto que se preze, deverá ter o seu controlo de qualidade, o qual poderá passar por ouvirem uns tantos exemplares (por amostragem, claro), e outro tipo de testes ... agora se o que pagamos, vale ou não, isso é outra história, mas supostamente, não será tão grave quanto a escandaleira existente no fabrico dos CDs, que esses sim, saem de fábrica a custar meia dúzia de tostões Penso que já entendes o meu azedume depois de leres o meu poste, como resposta ao teu sobre o Ben Harper no tópico "Pechinchas em Vinil", pois ultimamente tem-me sucedido muitas situações como aquela. Ou tenho azar, ou tenho um "T" na testa, ou então...
É que a relação preço / qualidade nunca é desprezível. Muito mais nos dias que correm Entendo (agora) perfeitamente, mas infelizmente a qualidade de hoje em dia, não tem nada a ver com a qualidade do antigamente, pois já me aconteceu comprar LPs selados, e realmente alguns vêm com a superficie riscada (chego a pensar que é pela falta de jeito ao colocarem-nos nos inners, não sei), mas felizmente, ao ouvir, não se nota nada. Mas estou compeltamente de acordo contigo, o controlo de qualidade actual, é uma merdância, e o custo não é propriamente coisa leve PS : no outro dia, comprei um LP selado de 1969, e estava um MIMO | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: AAP / PortugÁudio Sex Nov 09 2012, 16:01 | |
| - BAILOTE escreveu:
- iá tens razão...passamos a vida a debatermos esta maldita relação qualidade /preço enquanto houver lambões a querem enriquecer á custa das necessidades alheias.
E tu?! Entiendes que meteste "os pés pelas mãos", um par de vezes?! | |
|
| |
BAILOTE Membro AAP
| Assunto: Re: AAP / PortugÁudio Sex Nov 09 2012, 16:03 | |
| | |
|
| |
Fran Membro AAP
| |
| |
BAILOTE Membro AAP
| Assunto: Re: AAP / PortugÁudio Sex Nov 09 2012, 16:08 | |
| Eh pá não reparei que era para o gonçalo pois até a edição coincidiu com a minha resposta mas deve ter sido coincidência...não interessa a questão é boa na mesma...siga para bingo | |
|
| |
Fran Membro AAP
| |
| |
BAILOTE Membro AAP
| Assunto: Re: AAP / PortugÁudio Sex Nov 09 2012, 16:23 | |
| e realmente tens razão nunca tinha visto o botanito editar em cima mas obrigado pela advertência... | |
|
| |
Fran Membro AAP
| |
| |
Stereo Membro AAP
Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 64 Localização : Lisboa
| |
| |
| Assunto: Re: AAP / PortugÁudio Sex Nov 09 2012, 19:45 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Luke Membro AAP
Mensagens : 782 Data de inscrição : 15/07/2010 Idade : 57 Localização : Brazil
| Assunto: Re: AAP / PortugÁudio Sex Nov 09 2012, 20:18 | |
| Isto está ficando cada vez melhor | |
|
| |
| Assunto: Re: AAP / PortugÁudio Sex Nov 09 2012, 20:20 | |
| - Luke escreveu:
- Isto está ficando cada vez melhor
É o resultado do que se consegue fazer com vontade, querer e esforço. Mas vai valer a pena. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: AAP / PortugÁudio Sex Nov 09 2012, 23:27 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: AAP / PortugÁudio Sex Nov 09 2012, 23:28 | |
| - Ulrich escreveu:
será de certeza uma experiência enriquecedora e um prazer para qualquer amante do vinil Isso é sem duvida. Esperamos que sejam uns Workshops bastante concorridos. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Manel Membro AAP
| Assunto: Re: AAP / PortugÁudio Sáb Nov 10 2012, 13:38 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: AAP / PortugÁudio Sáb Nov 10 2012, 13:43 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
BAILOTE Membro AAP
| Assunto: Re: AAP / PortugÁudio Sáb Nov 10 2012, 13:43 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: AAP / PortugÁudio Sáb Nov 10 2012, 13:47 | |
|
| |
Manel Membro AAP
| Assunto: Re: AAP / PortugÁudio Sáb Nov 10 2012, 14:40 | |
|
Última edição por Manel em Dom Nov 11 2012, 00:24, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: AAP / PortugÁudio Sáb Nov 10 2012, 14:41 | |
| Não há crise. É que ontem (apesar de no sitio errado, pois seriam para constar do tópico de Krefeld), as fotos apareceram todas, estanho.
Mas siga a marinha. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
SPL
Mensagens : 7 Data de inscrição : 09/03/2011 Localização : Tercena
| Assunto: PortugÁudio Sáb Nov 10 2012, 15:46 | |
| Sem duvida uma excelente iniciativa que merece aplausos … Lá estarei.
SPL | |
|
| |
| Assunto: Re: AAP / PortugÁudio Sáb Nov 10 2012, 15:51 | |
| - SPL escreveu:
- Sem duvida uma excelente iniciativa que merece aplausos …
Lá estarei.
SPL E é a pensar em todos nós que está a ser organizado. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
vlopes Membro AAP
Mensagens : 3034 Data de inscrição : 03/07/2010 Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.
| Assunto: Re: AAP / PortugÁudio Sáb Nov 10 2012, 23:57 | |
| [quote="SPL"]Sem duvida uma excelente iniciativa que merece aplausos … Lá estarei. SPL [/quote e em doble, para reforçar a familia! | |
|
| |
| |
| |
Djlitss Membro AAP
Mensagens : 896 Data de inscrição : 29/10/2011 Idade : 58 Localização : Chaves
| Assunto: Re: AAP / PortugÁudio Qui Nov 15 2012, 00:11 | |
| Raios tenho o helicóptero avariado Eu bem digo estou longe do mundo Adorava ir, mas impossível de ir Sorte para o PortugAudio Abraço | |
|
| |
| Assunto: Re: AAP / PortugÁudio Qui Nov 15 2012, 00:17 | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: AAP / PortugÁudio Qui Nov 15 2012, 00:45 | |
| - Djlitss escreveu:
- Raios tenho o helicóptero avariado
Eu bem digo estou longe do mundo
Adorava ir, mas impossível de ir
Sorte para o PortugAudio
Abraço
http://www.santosviagensturismo.pt/horarios/CHAVES-PORTO.pdf Chegas ao Porto às 9:30 e apanhas o alfa das 10:52 que chega aqui à 13:17 bem a tempo da abertura.... http://www.cp.pt/cp/searchTimetable.do Eu arranjo-te uns cartões porreiros para pernoitares num banco de jardim confortavel... | |
|
| |
| Assunto: Re: AAP / PortugÁudio Sex Nov 16 2012, 15:10 | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: AAP / PortugÁudio Sex Nov 16 2012, 15:35 | |
| | |
|
| |
Goansipife Membro AAP
| Assunto: Re: AAP / PortugÁudio Sex Nov 16 2012, 15:40 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: AAP / PortugÁudio | |
| |
|
| |
| AAP / PortugÁudio | |
|