| AAP / PortugÁudio | |
|
+55MicroGruas Cocharro vat69 Aspra ViciAudio luis lopes paulo.par.rodrigues Riskas carlomar Djlitss SPL ANTONIO CARLOS ROQUE Ferpina Luke MCS PAINTER guilherme Rui Mendes Carlos Gomes BAILOTE rednef Duarte Rosa rneiva afonso tfonseca Goansipife Stereo nr20006 Vinil igrejas *©uℓto do Ʋıƞıℓ ® stardrake hugo.dionisio fmmendes MF Luis Filipe Goios Serpigo MikeF anibalpmm birodisco chicosta Moises Ricardo Milton João Henrique fredy António José da Silva zaratustra Manel Pierre Fran vlopes Rui Gil elso Ulrich Admin 59 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Milton Membro AAP
| |
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| |
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: AAP / PortugÁudio Sex Nov 23 2012, 21:57 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: AAP / PortugÁudio Sex Nov 23 2012, 22:07 | |
| | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: AAP / PortugÁudio Sex Nov 23 2012, 22:11 | |
| Mas estás com um belo bronze e corpo musculado. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: AAP / PortugÁudio Sex Nov 23 2012, 22:17 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Mas estás com um belo bronze e corpo musculado.
"Homem do norte" que se preze...... os franceses diriam... noblesse oblige... | |
|
| |
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: AAP / PortugÁudio Sáb Nov 24 2012, 12:50 | |
| | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: AAP / PortugÁudio Seg Nov 26 2012, 19:37 | |
| Mais uma sala repleta de coisas deliciosas : Sala da Imaginária HiFi Amplificação: Wavac Audio Lab MD-300B DPA F2A11 Final Audio Lab Transformadores de Phono MC Siemens e Partridge montados por Luis Ambrosio. Fontes: CD Player Philips CD-104 modificado por Luis Ambrosio Gira Discos Scheu-Analog: Cello e Premier. Walker CJ55 modificado por Luis Ambrosio Braços de Gira-Discos: Rega RB-300 e RS-A1 Célula Phono ZYX R-50 Bloom 2 Modelos de Colunas Open-Baffle desenvolvidas por Luis Ambrosio com os altifalantes full-range da PHY-HP. Mesa de Áudio desenvolvida por Luis Ambrosio Cabos de Áudio: Auditorium23 e Final Lab PowerCords projectados por Luis Ambrosio | |
|
| |
| |
| |
paulo.par.rodrigues Membro AAP
Mensagens : 33 Data de inscrição : 04/11/2012 Idade : 53 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: AAP / PortugÁudio Qui Nov 29 2012, 20:54 | |
| arranjem espaço para mim por favor..também vou!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: AAP / PortugÁudio Qui Nov 29 2012, 20:55 | |
| - paulo.par.rodrigues escreveu:
- arranjem espaço para mim por favor..também vou!!!
Quantos mais, melhor. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Duarte Rosa Membro AAP
Mensagens : 2033 Data de inscrição : 27/12/2011 Idade : 48 Localização : Abrantes
| Assunto: Re: AAP / PortugÁudio Sex Nov 30 2012, 12:51 | |
| - Milton escreveu:
- Mais uma sala repleta de coisas deliciosas :
Sala da Imaginária HiFi
Amplificação: Wavac Audio Lab MD-300B DPA F2A11 Final Audio Lab Transformadores de Phono MC Siemens e Partridge montados por Luis Ambrosio.
Fontes: CD Player Philips CD-104 modificado por Luis Ambrosio Gira Discos Scheu-Analog: Cello e Premier. Walker CJ55 modificado por Luis Ambrosio Braços de Gira-Discos: Rega RB-300 e RS-A1 Célula Phono ZYX R-50 Bloom 2 Modelos de Colunas Open-Baffle desenvolvidas por Luis Ambrosio com os altifalantes full-range da PHY-HP.
Mesa de Áudio desenvolvida por Luis Ambrosio
Cabos de Áudio: Auditorium23 e Final Lab PowerCords projectados por Luis Ambrosio O PORTUGAUDIO está cada vez melhor | |
|
| |
| Assunto: Re: AAP / PortugÁudio Sex Nov 30 2012, 13:00 | |
| - Duarte Rosa escreveu:
- Milton escreveu:
- Mais uma sala repleta de coisas deliciosas :
Sala da Imaginária HiFi
Amplificação: Wavac Audio Lab MD-300B DPA F2A11 Final Audio Lab Transformadores de Phono MC Siemens e Partridge montados por Luis Ambrosio.
Fontes: CD Player Philips CD-104 modificado por Luis Ambrosio Gira Discos Scheu-Analog: Cello e Premier. Walker CJ55 modificado por Luis Ambrosio Braços de Gira-Discos: Rega RB-300 e RS-A1 Célula Phono ZYX R-50 Bloom 2 Modelos de Colunas Open-Baffle desenvolvidas por Luis Ambrosio com os altifalantes full-range da PHY-HP.
Mesa de Áudio desenvolvida por Luis Ambrosio
Cabos de Áudio: Auditorium23 e Final Lab PowerCords projectados por Luis Ambrosio O PORTUGAUDIO está cada vez melhor E cada vez mais perto. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: AAP / PortugÁudio Sex Nov 30 2012, 14:53 | |
| Já está em contagem decrescente !!
Vamos lá a organizarem-se para virem todos ao evento mais marcante do áudio nacional !! Relembro que estarão presentes algumas estreias do panorama audiófilo nacional e não só ! Este é tambem o momento para revermos caras conhecidas e travar amizades com outros que desconhecemos.
Espero que venham todos em massa visitar a Capital do Gótico que por esses dias será também a Capital do Áudio Nacional.
Paralelamento ao evento e nas proximidades da Casa do Brasil, decorrerão outros festejos, com mercado agricola , concerto de flautas, concerto de trompas e outros.
Tudo isto são mais do que razões para darem corda aos sapatos e meterem-se ao caminho. | |
|
| |
BAILOTE Membro AAP
Mensagens : 1648 Data de inscrição : 16/02/2011 Idade : 52 Localização : Albufeira
| Assunto: Re: AAP / PortugÁudio Sex Nov 30 2012, 15:15 | |
| de trompas vão ficar os que não conseguirem ir...eu espero não ser um deles E quanto ao Luis Ambrosio foi ele que me afinou o Dual e na altura tive a feliz oportunidade de ouvir as open com esse material de Luxo e só espero que esta sala da Portugaudio seja melhor do que a que eu visitei, pois esse material bem o merece e ele tambem...O Algarve Bem Representado sem duvida...Ah e ficam a saber que ele está a finalizar um showroom novo em Faro . | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: AAP / PortugÁudio Sex Nov 30 2012, 15:23 | |
| - BAILOTE escreveu:
- de trompas vão ficar os que não conseguirem ir...eu espero não ser um deles
E quanto ao Luis Ambrosio foi ele que me afinou o Dual e na altura tive a feliz oportunidade de ouvir as open com esse material de Luxo e só espero que esta sala da Portugaudio seja melhor do que a que eu visitei, pois esse material bem o merece e ele tambem...O Algarve Bem Representado sem duvida...Ah e ficam a saber que ele está a finalizar um showroom novo em Faro . Tambem espero que as salas estejam à altura, não sendo grandes(25 a 30m2) talvez tenham uma acustica favoravel por terem chão e tectos em madeira sólida e paredes fora do paralelismo, de qualquer forma é o que se pode arranjar para este ano. E até vai haver quem monte um sistema ao ar livre, no jardim fechado da C.B....assim os astros ajudem... | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: AAP / PortugÁudio Sex Nov 30 2012, 23:55 | |
| O Joaquim Pinto vai colocar no evento o conjunto Viriatus+Brutus Viriatus: Classe AB2 Power 2* 45W RMS. 2*52W RMS 52W com as EL34 e 60W com as KT120 THD (2 W) 0,03% em 1KHz/400Hz THD na máxima potencia (2* 45W) = 0,2% Frequencia 17Hz a 50Khz, erro máximo +/- 0,12db impedância de carga 4/8 Ohms Brutus: Entrada: cabeças MC baixo e ultra baixo ganho. ganho 70 decibeis bias passivo, erro máximo, 0,2db o erro de riaa de 0,2db é apenas nos extremos da banda de audio 4 válvulas alimentação regulada, precisão de 0,000015%
Última edição por Milton em Qua Dez 05 2012, 10:20, editado 1 vez(es) | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: AAP / PortugÁudio Sáb Dez 01 2012, 19:38 | |
| soberbo............................. | |
|
| |
| Assunto: Re: AAP / PortugÁudio Qua Dez 05 2012, 10:08 | |
| E já só faltam 10 dias para este grande evento do áudio nacional. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: AAP / PortugÁudio Qua Dez 05 2012, 19:25 | |
| Direções para chegar à Casa do Brasil
O caminho é relativamente facil, é o mesmo caminho para o jardim das Portas do Sol. Ao chegar à rotunda grande do Wshopping, entra-se na rua João Afonso e continua-se na rua 1º de Dezembro e antes da Torre das Cabaças(ou Cabaceiro) existem estacionamentos, a casa do Brasil fica no inicio da rua Braamcamp Freire, junto da Igreja da Graça.
http://maps.google.pt/?ll=39.234547,-8.681388&spn=0.003324,0.006899&t=m&z=17 | |
|
| |
Stereo Membro AAP
Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 64 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: AAP / PortugÁudio Qua Dez 05 2012, 19:36 | |
| - Milton escreveu:
- Direções para chegar à Casa do Brasil
O caminho é relativamente facil, é o mesmo caminho para o jardim das Portas do Sol. Ao chegar à rotunda grande do Wshopping, entra-se na rua João Afonso e continua-se na rua 1º de Dezembro e antes da Torre das Cabaças(ou Cabaceiro) existem estacionamentos, a casa do Brasil fica no inicio da rua Braamcamp Freire, junto da Igreja da Graça.
http://maps.google.pt/?ll=39.234547,-8.681388&spn=0.003324,0.006899&t=m&z=17 Isto é que é tratar bem o pessoal! | |
|
| |
Milton Membro AAP
| |
| |
| |
| |
Stereo Membro AAP
Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 64 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: AAP / PortugÁudio Qua Dez 05 2012, 20:37 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: AAP / PortugÁudio Qua Dez 05 2012, 20:41 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
ViciAudio Membro AAP
Mensagens : 494 Data de inscrição : 13/03/2012 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: AAP / PortugÁudio Qua Dez 05 2012, 22:31 | |
- É só para terem uma ideia. Quem desejar, poderá receber o original em pdf, basta uma pm.
Boas, podem enviar-me o pdf para eu poder usar na divulgação do evento? Não consigo enviar PM aqui no forum AAP... Obrigado e parabéns pela excelente iniciativa! Sérgio | |
|
| |
| Assunto: Re: AAP / PortugÁudio Qua Dez 05 2012, 22:36 | |
| - ViciAudio escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- É só para terem uma ideia. Quem desejar, poderá receber o original em pdf, basta uma pm.
Boas, podem enviar-me o pdf para eu poder usar na divulgação do evento? Não consigo enviar PM aqui no forum AAP...
Obrigado e parabéns pela excelente iniciativa!
Sérgio
Já segui, obrigado pela divulgação. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
ViciAudio Membro AAP
| Assunto: Re: AAP / PortugÁudio Qua Dez 05 2012, 22:38 | |
| Já recebi, muito obrigado eu, acho a ideia deste evento verdadeiramente genial (e original), desejos de sucesso e, se puder, lá estarei! | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: AAP / PortugÁudio Qua Dez 05 2012, 22:41 | |
| - ViciAudio escreveu:
- Já recebi, muito obrigado eu, acho a ideia deste evento verdadeiramente genial (e original), desejos de sucesso e, se puder, lá estarei!
Eu estou a ouvir o Dave Brubeck - Take Five no seu Rega | |
|
| |
ViciAudio Membro AAP
| Assunto: Re: AAP / PortugÁudio Qua Dez 05 2012, 22:47 | |
| Pois, Brubeck faleceu hoje, um dia antes de completar 92 anos. Felizmente a sua música ficará para sempre. Oiça à vontade, faça como se estivesse em sua casa! | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: AAP / PortugÁudio Qua Dez 05 2012, 22:52 | |
| - ViciAudio escreveu:
- Pois, Brubeck faleceu hoje, um dia antes de completar 92 anos. Felizmente a sua música ficará para sempre.
Oiça à vontade, faça como se estivesse em sua casa! Reparei que o som era de um gravador e não directo, nunca tinha pensado nisso,fica muito bem, a qualidade é fantástica ... ...seria possível saber qual a marca? se não for incómodo | |
|
| |
Aspra Membro AAP
Mensagens : 354 Data de inscrição : 23/10/2010 Idade : 60 Localização : Porto ( para já... )
| Assunto: Re: AAP / PortugÁudio Qua Dez 05 2012, 23:09 | |
| - Milton escreveu:
- Stereo escreveu:
Isto é que é tratar bem o pessoal! Até os vou buscar pela mão se preciso fôr.... Boa noite a todos Dado que estou, neste momento em terras Lustanas, irei a Santarém com todo o gosto.Alguém me pode informar se é viável ir a pé da estação do Comboio de santarém até á casa Brazil ou temos de apanhar um Taxi? Já agora, como ficou o almoço de que ouvi falar em tempos? Abraço do norte | |
|
| |
ViciAudio Membro AAP
| Assunto: Re: AAP / PortugÁudio Qua Dez 05 2012, 23:11 | |
| Os meus videos "caseiros" são gravados com uma Sony DCR-SR90 (para video) e uma Zoom Q3HD (usada como mic externo par audio), que depois misturo no Windows Live Movie Maker.
Esta camera Zoom tem uma imagem muito fraca, porque é basicamente um produto desenvolvido para gravar som em primeiro lugar, o video é apenas um acessório. O som é realmente muito melhor do que aquele que se pode obter com a maioria das cameras "tradicionais", utiliza dois microfones de condensador "profissionais" em configuração cruzada para uma imagem stereode grande qualidade, e pode fazer até WAV 24/192 de resolução. Se bem me lembro o preço não excedeu os 200 euros (via eBay)...
Descobri esta Zoom depois de muita frustração com o som das cameras tradicionais que não me permitia mostrar de forma minimamente agradável o som que estava a ouvir no meu sistema... não diria que é som de grande fidelidade, mas pelo menos é agradável de ouvir sem clipping e com graves e tudo hehehehe
| |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: AAP / PortugÁudio Qua Dez 05 2012, 23:20 | |
| - ViciAudio escreveu:
- Os meus videos "caseiros" são gravados com uma Sony DCR-SR90 (para video) e uma Zoom Q3HD (usada como mic externo par audio), que depois misturo no Windows Live Movie Maker.
Esta camera Zoom tem uma imagem muito fraca, porque é basicamente um produto desenvolvido para gravar som em primeiro lugar, o video é apenas um acessório. O som é realmente muito melhor do que aquele que se pode obter com a maioria das cameras "tradicionais", utiliza dois microfones de condensador "profissionais" em configuração cruzada para uma imagem stereode grande qualidade, e pode fazer até WAV 24/192 de resolução. Se bem me lembro o preço não excedeu os 200 euros (via eBay)...
Descobri esta Zoom depois de muita frustração com o som das cameras tradicionais que não me permitia mostrar de forma minimamente agradável o som que estava a ouvir no meu sistema... não diria que é som de grande fidelidade, mas pelo menos é agradável de ouvir sem clipping e com graves e tudo hehehehe
Obrigado pelas explicações, o resultado é muito bom ... ...lá vou eu ter de arranjar uma coisa dessas mai uma vez grato pela atenção | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: AAP / PortugÁudio Qua Dez 05 2012, 23:28 | |
| - Aspra escreveu:
- Milton escreveu:
- Stereo escreveu:
Isto é que é tratar bem o pessoal! Até os vou buscar pela mão se preciso fôr.... Boa noite a todos
Dado que estou, neste momento em terras Lustanas, irei a Santarém com todo o gosto.Alguém me pode informar se é viável ir a pé da estação do Comboio de santarém até á casa Brazil ou temos de apanhar um Taxi?
Já agora, como ficou o almoço de que ouvi falar em tempos? Abraço do norte Boa noite Aspra É melhor apanhar um taxi, assim vai logo direto ao local. Tambem costuma haver carreiras da rodoviaria que vão até ao terminal no centro da cidade, daí é um saltinho a pé até ao evento Quanto ao almoço podes ver aqui do que uma cambada de malucos é capaz : https://www.audioanalogicodeportugal.net/t2891-encontro-aap-santarem-2012?highlight=santaremTens PM | |
|
| |
| Assunto: Re: AAP / PortugÁudio Sex Dez 07 2012, 11:23 | |
| Vamos então a mais um aparelho gourme que decerto irá fazer as delicias dos visitantes do PortugÁudio na bela cidade de Santarém. Rui Borges TurntablesO Rui estará presente com o seu magnifico ULTICO tal e qual esteve em Krefeld. ULTICO Lyra Skala SME 309 As razões para não se faltar a este evento vão crescendo de dia para dia. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: AAP / PortugÁudio Sex Dez 07 2012, 21:05 | |
| E aqui estão as colunas que o Luis Pires vai trazer com ele. Alphama LP Bandwidth – 45 to 30.000 Hz +/- 3dB Sensitivity – 90, 0 dB Impedance – 8 ohms nominal, 4 ohms minimal Tweeter – 25 mm, dual ring radiator Midrange – Two 4, 0 inch, paper cone Woofers – 6, 5 inch, paper cone Dimensions & Weights WxDxH – 220x3000x900 mm Weight – 30 Kg each Finish Satin black lacquer Accessories Connectors – Patented Cardas vise type design
Última edição por Milton em Sex Dez 07 2012, 21:09, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: AAP / PortugÁudio Sex Dez 07 2012, 21:07 | |
| Santarém tem mais encanto... _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: AAP / PortugÁudio Sáb Dez 08 2012, 13:02 | |
| A menos de uma semana do grande evento, está na hora de a malta começar a fazer os "arranjinhos" para o transporte. Malta, comecem a tratar disso. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
vat69 Membro AAP
| Assunto: Re: AAP / PortugÁudio Seg Dez 10 2012, 11:28 | |
| [img] [/img] | |
|
| |
BAILOTE Membro AAP
Mensagens : 1648 Data de inscrição : 16/02/2011 Idade : 52 Localização : Albufeira
| |
| |
Cocharro Membro AAP
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 05/08/2011 Idade : 47 Localização : Alto Alges
| Assunto: Re: AAP / PortugÁudio Seg Dez 10 2012, 12:22 | |
| Eu vou estar em Almeirim nos dias da feira pelo que todos os dias pela manha irei para santarem e no final do dia para almeirim. Se alguem precisar de boleia dentro dos horarios que vou fazer para ir da estacao para o local da exposicao e so enviar PM. | |
|
| |
| |
| |
Goansipife Membro AAP
Mensagens : 3791 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 65 Localização : Freiria - Torres Vedras
| Assunto: Re: AAP / PortugÁudio Seg Dez 10 2012, 20:33 | |
- A menos de uma semana do grande evento, está na hora de a malta começar a fazer os "arranjinhos" para o transporte. Malta, comecem a tratar disso.
Bem é assim: Eu no sábado vou chegar tarde porque tenho o almoço de Natal da associação a que pertenço e que também faço parte da direcção. Por isso, "noblesse oblige". Mas, no domingo quem precisar de boleia diga | |
|
| |
nr20006 Membro AAP
Mensagens : 130 Data de inscrição : 03/08/2012 Idade : 54 Localização : Carnaxide
| Assunto: Re: AAP / PortugÁudio Seg Dez 10 2012, 21:11 | |
| [quote="Milton"]E aqui estão as colunas que o Luis Pires vai trazer com ele. Não sei como tocam, mas são de arregalar os olhos. | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: AAP / PortugÁudio Seg Dez 10 2012, 21:44 | |
| | |
|
| |
MicroGruas Membro AAP
Mensagens : 3209 Data de inscrição : 12/11/2011 Idade : 55 Localização : Oriente
| Assunto: Re: AAP / PortugÁudio Seg Dez 10 2012, 22:19 | |
| | |
|
| |
MicroGruas Membro AAP
Mensagens : 3209 Data de inscrição : 12/11/2011 Idade : 55 Localização : Oriente
| Assunto: Re: AAP / PortugÁudio Seg Dez 10 2012, 22:22 | |
| | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: AAP / PortugÁudio Seg Dez 10 2012, 22:23 | |
| | |
|
| |
MicroGruas Membro AAP
| Assunto: Re: AAP / PortugÁudio Seg Dez 10 2012, 22:31 | |
| | |
|
| |
guilherme Membro AAP
Mensagens : 466 Data de inscrição : 23/01/2012 Idade : 56 Localização : Ribatejo
| Assunto: Re: AAP / PortugÁudio Seg Dez 10 2012, 22:32 | |
| Ainda um pouco mais sobre as LP Alphama (e tb pq tenho umas! ) podem ver uma pequena review da revista Canadiana que tece uma critica bastante positiva! As LP foram inclusivamente premiadas com "Best design 2010". http://magazine-hifi.info/ces-2010-part-2/ e para quem ainda não viu a reportagem do JVH, tb em Las Vegas; http://www.hificlube.net/Sections/Details.aspx?articleID=23445§ionID=3 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: AAP / PortugÁudio | |
| |
|
| |
| AAP / PortugÁudio | |
|