alittlenina Membro AAP
| Assunto: Re: apresentação Qui Nov 15 2012, 07:13 | |
| Obrigada a todos!
Por acaso não há ninguém de Braga no fórum que me possa indicar alguém de confiança para avaliar (e eventualmente arranjar) o giradiscos do meu avô? Quando regressar daqui a um mês queria confirmar se ele tem ou não salvação. | |
|
afonso Membro AAP
| Assunto: Re: apresentação Qui Nov 15 2012, 13:59 | |
| | |
|
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: apresentação Sáb Dez 08 2012, 00:06 | |
| - alittlenina escreveu:
- Obrigada a todos!
Por acaso não há ninguém de Braga no fórum que me possa indicar alguém de confiança para avaliar (e eventualmente arranjar) o giradiscos do meu avô? Quando regressar daqui a um mês queria confirmar se ele tem ou não salvação. Mas afinal o que tem o gira-discos não arranjas uma foto dele para o ver melhor? | |
|
alittlenina Membro AAP
Mensagens : 171 Data de inscrição : 08/11/2012 Idade : 34 Localização : Braga, fugindo de qd em vez para Liverpool, nem q seja apenas mentalmente
| Assunto: Re: apresentação Sáb Dez 08 2012, 00:18 | |
| - ducar escreveu:
- alittlenina escreveu:
- Obrigada a todos!
Por acaso não há ninguém de Braga no fórum que me possa indicar alguém de confiança para avaliar (e eventualmente arranjar) o giradiscos do meu avô? Quando regressar daqui a um mês queria confirmar se ele tem ou não salvação. Mas afinal o que tem o gira-discos não arranjas uma foto dele para o ver melhor?
Nao sei qual será o problema, sempre me disseram que ele nao funcionava. Mas também o problema deixa de ser meu porque o meu tio mais velho fez questão de deixar ciente que eu nao posso ficar com ele. Apesar de ele também nao o querer em casa dele mas pronto... Nao quero arranjar problemas de família à minha mãe por isso já o tirei de ideia. Agora tenho outro negocio em mente | |
|
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: apresentação Sáb Dez 08 2012, 00:40 | |
| - alittlenina escreveu:
- ducar escreveu:
- alittlenina escreveu:
- Obrigada a todos!
Por acaso não há ninguém de Braga no fórum que me possa indicar alguém de confiança para avaliar (e eventualmente arranjar) o giradiscos do meu avô? Quando regressar daqui a um mês queria confirmar se ele tem ou não salvação. Mas afinal o que tem o gira-discos não arranjas uma foto dele para o ver melhor?
Nao sei qual será o problema, sempre me disseram que ele nao funcionava. Mas também o problema deixa de ser meu porque o meu tio mais velho fez questão de deixar ciente que eu nao posso ficar com ele. Apesar de ele também nao o querer em casa dele mas pronto... Nao quero arranjar problemas de família à minha mãe por isso já o tirei de ideia. Agora tenho outro negocio em mente Se estás ai em UK podes muito bem arranjar material vintage a preços razoáveis, se precisares de ajuda é só pedires. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: apresentação | |
| |
|