Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| Muse no próximo Ano | |
| | Autor | Mensagem |
---|
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Muse no próximo Ano Ter Nov 13 2012, 13:26 | |
| Olá No Estádio do Dragão no próximo ano em data a defenir ainda. Espectáculo a não perder.
http://blitz.sapo.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=bz.stories/84491
Fredie | |
| | | Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Muse no próximo Ano Qua Jun 12 2013, 19:14 | |
| Afinal já foi... Quarenta e cinco mil pessoas viram os Muse, esta segunda-feira, no Estádio do Dragão. A banda britânica, que trazia na bagagem o seu sexto álbum, vai continuar em digressão até Setembro, tendo pela frente mais 24 concertos. ”The 2nd Law” tinha sido lançado em Outubro e foi o centro do muito aguardado concerto do Porto. Apesar de os bilhetes serem caros – os ingressos andavam entre os 56 e os 90 euros –, à saída do espectáculo os fãs davam por bem gasto o seu dinheiro. Conhecidos e reconhecidos pelas estrondosas produções que usam nos concertos, os Muse mostraram ao público do Porto por que são considerados uma das melhores bandas ao vivo da actualidade, protagonizando um espectáculo de intensidade máxima do princípio ao fim. http://porto24.pt/multimedia/11062013/quarenta-e-cinco-mil-pessoas-viram-os-muse-no-dragao/#.Ubi6vxhdbIU | |
| | | Rui Mendes Membro AAP
Mensagens : 3159 Data de inscrição : 17/04/2012 Idade : 53 Localização : Alfragide
| Assunto: Re: Muse no próximo Ano Qua Jun 12 2013, 22:19 | |
| - Ferpina escreveu:
- Afinal já foi...
Quarenta e cinco mil pessoas viram os Muse, esta segunda-feira, no Estádio do Dragão. A banda britânica, que trazia na bagagem o seu sexto álbum, vai continuar em digressão até Setembro, tendo pela frente mais 24 concertos. ”The 2nd Law” tinha sido lançado em Outubro e foi o centro do muito aguardado concerto do Porto. Apesar de os bilhetes serem caros – os ingressos andavam entre os 56 e os 90 euros –, à saída do espectáculo os fãs davam por bem gasto o seu dinheiro. Conhecidos e reconhecidos pelas estrondosas produções que usam nos concertos, os Muse mostraram ao público do Porto por que são considerados uma das melhores bandas ao vivo da actualidade, protagonizando um espectáculo de intensidade máxima do princípio ao fim.
http://porto24.pt/multimedia/11062013/quarenta-e-cinco-mil-pessoas-viram-os-muse-no-dragao/#.Ubi6vxhdbIU
Gostava muito de os ver num Alive ou parecido... Por falar em alive, ainda ontem fui à optimus descontar o meu bilhete dos 3 dias. Vai-me ficar o concerto a custo zero, como o do ano passado
Última edição por Rui Mendes em Qua Jun 12 2013, 22:33, editado 1 vez(es) | |
Mensagens : 3159 Data de inscrição : 17/04/2012 Idade : 53 Localização : Alfragide
| Assunto: Re: Muse no próximo Ano Qua Jun 12 2013, 22:20 | |
| Este novo menu fez mais uma vítima | |
| | | António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Muse no próximo Ano Qua Jun 12 2013, 22:23 | |
| - Rui Mendes escreveu:
- Este novo menu fez mais uma vítima
Já corrigi. Mas penso que os forumeiros alteraram isto para evitar que isto aconteça. Faz o seguinte, com o rato, puxa o canto inferior direito para baixo para abrires mais a janela, e vês logo a parte branca onde deves de escrever. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | | Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| | | | tomaz Membro AAP
Mensagens : 356 Data de inscrição : 21/10/2010 Idade : 51 Localização : Vila Nogueira de Azeitão
| Assunto: Primavera Sound Qui Jun 13 2013, 02:41 | |
| A propósito de um concerto de uma banda de 56 a 90€, 1000 bilhetes a 70€ vão ser colocados para o Primavera Sound de 2014. Sendo que tem pelo menos umas 50 bandas e para mim e uns milhares de outras pessoas, melhor que Muse, inclusivamente pela subtracção da "pirotecnia", é fazer as contas Para mim essas bandas dos "maiores" concertos, com milhões de luz e watts e efeitos pirotécnicos e preços a condizer, são como os aparelhos HIFI com luzinhas... Pessoalmente menos é mais, quantos mais perto do som de palco melhor e quanto mais música e menos distracções, melhor. Congratulo-me por hoje em dia a oferta ser ampla e para todos os gostos, como por aqui se constata. Desde os bailes e feiras pimba a festivais medievais, há tudo! O que obviamente se respeita. | |
| | | raines1978 Membro AAP
Mensagens : 748 Data de inscrição : 12/05/2013 Localização : Coimbra
| Assunto: Re: Muse no próximo Ano Qui Jun 13 2013, 17:53 | |
| Estive no Dragão e posso dizer que o concerto foi fabuloso. Em relação aos festivias já fui a mais de 100 nos meus 35 anos e até hoje ainda nao vi nenhuma banda que desse melhor espectaculo num festival do que num concerto só "seu" O que não quer dizer que o festival não permita mais "bang for the buck" | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Muse no próximo Ano | |
| |
| | | | Muse no próximo Ano | |
|