| Apresentação | |
|
+18Duarte Rosa Manuel Victorino Rui Mendes luis lopes Cocharro Cordovox Fran Jorge Ferreira enxuto fredy Luis Filipe Goios zaratustra nr20006 Milton António José da Silva jcl Ulrich ruitrompa 22 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
ruitrompa
Mensagens : 16 Data de inscrição : 11/12/2012 Idade : 37 Localização : Fafe
| Assunto: Apresentação Ter Dez 11 2012, 21:42 | |
| Olá a todos. Queria apresentar-me a este novo mundo do analógico. O meu nome é Rui, sou músico e estou a entrar no mundo do analógico em busca da melhor experiência e qualidade sonora possível para mim, que vá ao encontro das minhas possibilidades é claro. Como sou novo neste universo, não percebo muito (ainda) do assunto e desde já me perdoem algumas asneiras ou gafes que possa cometer. Permitam-me que faça desta apresentação já um post. Queria desde já pedir a vossa ajuda. Como já disse sou musico (trompista) e recentemente adquiri uma colecção de discos de vinil (cerca de 99) de musica clássica, género este que irá fazer parte de 90% das minhas audições. Só que agora falta-me comprar o Gira Discos . Como o meu orçamento é baixo estive a pesquisar e cheguei a estes dois: Pro-ject debut III e Dual 505-03 com agulha audio-technica 3600 (usado). Gostaria de saber a vossa opinião, se faço bem em comprar um destes ou outro qualquer? Qual é o que melhor se adequa ao meu estilo musical?... Eu primo pela clareza, equilíbrio e pureza do som. Eu sei que sem orçamento isso se torna difícil. Irei ligar o gira discos a um receiver pionner xr-p320 (é o que tenho) e posteriormente vou comprar umas colunas wharfedale diamond 10.1. Também gostaria de saber como posso limpar os meus discos de vinil ou o que comprar para melhor os tratar. Espero não ter sido chato com tantas perguntas Muito obrigado a todos. Cumprimentos. | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| |
| |
jcl Membro AAP