| Apresentação e Pedido de Ajuda | |
|
+14Fernando Mota Manuel Victorino Djlitss Ulrich Seemore jcl zaratustra Duarte Rosa luis lopes Milton Luis Filipe Goios António José da Silva Ferpina ZeMiguelVinyl 18 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
ZeMiguelVinyl
Mensagens : 26 Data de inscrição : 28/12/2012 Localização : Lisboa
| Assunto: Apresentação e Pedido de Ajuda Sex Dez 28 2012, 12:06 | |
| Olá a todos,
Antes de mais, parece-me lógico que me apresente uma vez que sou novo no fórum. Tenho 25 anos, sou de Lisboa e, acima de tudo, mais do que o formato, sou um apaixonado por música. A verdade é que sempre me fascinou o vinil e a possibilidade de um dia poder vir a deixar um espólio musical aos meus filhos mais do que qualquer bem imóvel, por exemplo.
Tenho muito carinho pelos meus discos (apesar de ainda ser uma reduzida colecção) e, assim sendo, gostaria de pedir a V/ ajuda em dois ou três pontos:
- Para os limpar, uso uma solução de água destilada e álcool isopropílico (4 para 1) e algodão (desmaquilhante). So far, so good?
- Queria comprar capas Mobile Fidelity Inner Sleeves e Japanese Resealable mas ficam extremamente caras com os portes de envio. Alguém me aconselha outras capas, porventura mais baratas? Ou será que alguém se quer juntar a uma compra em grupo (posso ficar responsável pela compra, sem problema - desde que me expliquem o processo de distribuição pelos restantes membros)?
Obrigado e uma abraço a todos,
“If you have to ask what jazz is, you'll never know.” | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Apresentação e Pedido de Ajuda Sex Dez 28 2012, 12:16 | |
| ZeMiguelVinylEste tópico foi movido para o local correcto. ApresentaçãoBem vindo | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Apresentação e Pedido de Ajuda Sex Dez 28 2012, 12:20 | |
| Bem vindo ao AAP. (mudei este tópico para a zona das apresentações) Quanto ás questões, temos vários temas no fórum que as abordam. Mas para resumir rapidamente, há capas de qualidades diferentes e a preços diferentes. Nós costumamos fazer compras conjuntas de umas capas de qualidade muito razoável por (mais ou menos) 15euros/100u. É uma maneira de proteger o nosso bem precioso a um preço bastante económico. Também fazemos compras conjuntas de capas exteriores feitas propositadamente para o AAP e que ficam a 7euros/100u. Quanto à lavagem do precioso ouro negro, a maneira mais prática e barata é a máquina da Knosti, que também se tem comprado a preços bastante simpáticos por intermédio do AAP. Tudo razões fortes para te manteres nosso membro. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
ZeMiguelVinyl
| Assunto: Re: Apresentação e Pedido de Ajuda Sex Dez 28 2012, 12:28 | |
| Obrigado pela ajuda! E fazem essas compras todos os meses ou de quanto em quanto tempo? Um abraço, Zé | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Apresentação e Pedido de Ajuda Sex Dez 28 2012, 12:30 | |
| - ZeMiguelVinyl escreveu:
- Obrigado pela ajuda!
E fazem essas compras todos os meses ou de quanto em quanto tempo?
Um abraço, Zé Ainda à pouco terminou uma de capas exteriores e está a decorrer uma de inner sleeves. Rapidamente chegas ao requisito dos 30 posts e poderás fazer parte de todas as compras e sorteios organizados pelo fórum. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Apresentação e Pedido de Ajuda Sex Dez 28 2012, 12:35 | |
| Bem-vindo ao AAP. É só andar por aqui, e a "ajuda" surgirá. | |
|
| |
ZeMiguelVinyl
| Assunto: Re: Apresentação e Pedido de Ajuda Sex Dez 28 2012, 12:48 | |
| Obrigado a todos, vou com certeza manter-me ativo por aqui | |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentação e Pedido de Ajuda Sex Dez 28 2012, 13:17 | |
| - ZeMiguelVinyl escreveu:
- Obrigado a todos, vou com certeza manter-me ativo por aqui
A atividade e partilha de todos os que por aqui navegam diariamente, é o que torna o AAP um lugar diferente de qualquer outro fórum que conheço, seja em Portugal ou no estrangeiro (e são vários). _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Apresentação e Pedido de Ajuda Sex Dez 28 2012, 16:34 | |
| Bem vindo ao AAP !! Estou certo que te vais divertir por cá !! | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: Apresentação e Pedido de Ajuda Sex Dez 28 2012, 20:17 | |
| bem vindo ao maravilhoso mundo do analógico! | |
|
| |
Duarte Rosa Membro AAP
Mensagens : 2033 Data de inscrição : 27/12/2011 Idade : 48 Localização : Abrantes
| Assunto: Re: Apresentação e Pedido de Ajuda Sex Dez 28 2012, 20:51 | |
| Bem vindo ao AAP | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: Apresentação e Pedido de Ajuda Sex Dez 28 2012, 21:04 | |
| Bem-vindo Zé Miguel.
Saudações.
| |
|
| |
jcl Membro AAP
Mensagens : 954 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 65 Localização : Viana do Castelo
| Assunto: Re: Apresentação e Pedido de Ajuda Sex Dez 28 2012, 21:08 | |
| Bem-vindo, ZeMiguelVinyl. | |
|
| |
Seemore Membro AAP
Mensagens : 58 Data de inscrição : 01/08/2012 Idade : 54 Localização : Sesimbra
| Assunto: Re: Apresentação e Pedido de Ajuda Dom Dez 30 2012, 08:34 | |
| Bem vindo, ZeMiguelVinyl. Solução »»» estar atento às compras conjuntas, qualidade a bom preço. Aproveito eu, para agradecer publicamente aos membros AAP das compras conjuntas . Obrigado | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| |
| |
Djlitss Membro AAP
Mensagens : 896 Data de inscrição : 29/10/2011 Idade : 58 Localização : Chaves
| Assunto: Re: Apresentação e Pedido de Ajuda Qui Jan 03 2013, 22:49 | |
| Boas Abraço | |
|
| |
Manuel Victorino Membro AAP
Mensagens : 153 Data de inscrição : 13/05/2012 Idade : 54 Localização : Alcácer do Sal
| Assunto: Re: Apresentação e Pedido de Ajuda Qui Jan 03 2013, 23:10 | |
| ZeMiguelVinyl | |
|
| |
Fernando Mota Membro AAP
Mensagens : 2085 Data de inscrição : 31/12/2012 Idade : 49 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Apresentação e Pedido de Ajuda Qui Jan 03 2013, 23:26 | |
| Bem vindo Miguel ao mundo alucinogénico do analógico | |
|
| |
seven Membro AAP
| Assunto: Re: Apresentação e Pedido de Ajuda Dom Jan 20 2013, 14:49 | |
| Benvindo ZéMiguel!
Abraço,
Seven | |
|
| |
luis carrilho Membro AAP
Mensagens : 887 Data de inscrição : 19/01/2013 Idade : 51 Localização : Pinhal do Vidal-Seixal
| Assunto: Re: Apresentação e Pedido de Ajuda Dom Jan 20 2013, 22:35 | |
| O que eu acho fascinante e me deixa até boquiaberto é ver alguem com 25 Anos ser apaixonado pelo vinil,é sem duvida algo muito raro de ser ver e revela extremo bom gosto,estás por isso de parabens Miguel. Um abraço. | |
|
| |
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Apresentação e Pedido de Ajuda Seg Jan 21 2013, 10:36 | |
| ZeMiguelVinyl, É bonito sim senhor, ver alguém com 25 anos voltado para o vinil Saudações desde o paraíso ventoso | |
|
| |
BladeRunner Membro AAP
Mensagens : 256 Data de inscrição : 22/01/2013 Localização : V. N. de Gaia - Porto
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apresentação e Pedido de Ajuda | |
| |
|
| |
| Apresentação e Pedido de Ajuda | |
|