| Apresentação e Pedido de Ajuda | |
|
+14Fernando Mota Manuel Victorino Djlitss Ulrich Seemore jcl zaratustra Duarte Rosa luis lopes Milton Luis Filipe Goios António José da Silva Ferpina ZeMiguelVinyl 18 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
ZeMiguelVinyl
Mensagens : 26 Data de inscrição : 28/12/2012 Localização : Lisboa
| Assunto: Apresentação e Pedido de Ajuda Sex Dez 28 2012, 12:06 | |
| Olá a todos,
Antes de mais, parece-me lógico que me apresente uma vez que sou novo no fórum. Tenho 25 anos, sou de Lisboa e, acima de tudo, mais do que o formato, sou um apaixonado por música. A verdade é que sempre me fascinou o vinil e a possibilidade de um dia poder vir a deixar um espólio musical aos meus filhos mais do que qualquer bem imóvel, por exemplo.
Tenho muito carinho pelos meus discos (apesar de ainda ser uma reduzida colecção) e, assim sendo, gostaria de pedir a V/ ajuda em dois ou três pontos:
- Para os limpar, uso uma solução de água destilada e álcool isopropílico (4 para 1) e algodão (desmaquilhante). So far, so good?
- Queria comprar capas Mobile Fidelity Inner Sleeves e Japanese Resealable mas ficam extremamente caras com os portes de envio. Alguém me aconselha outras capas, porventura mais baratas? Ou será que alguém se quer juntar a uma compra em grupo (posso ficar responsável pela compra, sem problema - desde que me expliquem o processo de distribuição pelos restantes membros)?
Obrigado e uma abraço a todos,
“If you have to ask what jazz is, you'll never know.” | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Apresentação e Pedido de Ajuda Sex Dez 28 2012, 12:16 | |
| ZeMiguelVinylEste tópico foi movido para o local correcto. ApresentaçãoBem vindo | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Apresentação e Pedido de Ajuda Sex Dez 28 2012, 12:20 | |