| soundzen / roksan | |
|
+8MJC zaratustra Ghost4u António José da Silva Vodoo Milton vlopes soundzen 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
soundzen
Mensagens : 20 Data de inscrição : 30/10/2010 Localização : lisboa
| Assunto: soundzen / roksan Dom Out 31 2010, 08:50 | |
| sou alexa 36 anos, ha uns anos que andei nisto do hifi ate o ano passado onde tudo estabilizou! hihihihi conheco muito pessoal neste forum que veio doutro .NET ! obrigada pelo convite silva *olá ghost * meu sistema ja o conhecem, depois de muitos upgrades fiquei satisfeita com um combo da roksan somente o gira discos nao é da marca: é inglês e começa com R mas foi por pouco (a roksan tem GD) Roksan "cd+amp+colunas" com rega P3/24 conforme imagem e o som voa pelo meu pequeno salao agora tenho mania de ligar meu ipod touch 4G às colunas que cantam como nunca (é por ser mp3 ?) estou numa de "portabilidade" com meu ipod e ipad, por isso o vinyl-chat vai ser esporadico SORRY | |
|
| |
vlopes Membro AAP
Mensagens : 3034 Data de inscrição : 03/07/2010 Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.
| Assunto: Re: soundzen / roksan Dom Out 31 2010, 08:56 | |
| pois com um P3 a "bombar", acredito que essa musica voe por aí! o ipod dá muito jeito... mas não é a mesma coisa! | |
|
| |
soundzen
| Assunto: Re: soundzen / roksan Dom Out 31 2010, 09:20 | |
| se podia passar sem VINIL, podia... mas não seria a mesma coisa! (zon)
roksan amp = 900€ / ipod touch = 250€ / rega P3..... PRICELESS! (mastercard) | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: soundzen / roksan Dom Out 31 2010, 09:42 | |
| Bem vinda ao AAP Alexa...! Espero que te sintas bem por cá.
| |
|
| |
Vodoo Membro AAP
Mensagens : 7002 Data de inscrição : 05/07/2010 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: soundzen / roksan Dom Out 31 2010, 10:56 | |
| Bêm Vinda Vizinha !!! | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: soundzen / roksan Dom Out 31 2010, 11:31 | |
| Bem vindo ao AAP, e muito cuidado com um certo vizinho evangelizador dos Flik Flaks. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
soundzen
| Assunto: Re: soundzen / roksan Dom Out 31 2010, 12:24 | |
| FLAC pois é o que não falta na net! Hmm, como será o vinil daqui a 20 anos? o digital esta a infiltrar-se em todo o lado *sou vitima* - mais pequeno, mais leve, qualidade sempre a melhorar, menos espaço = mais barato! minha humilde opinião: o vinil lá vai lutando pelo seu nicho no mercado mas como são poucos (mas bons) o mercado oportunista eleva o preço a cada ano (seja o vinil, o GD, ou acessórios) que já se vê "ripado" como o CD que são sacados da net e obrigou o mundo discográfico a fazer contas à vida! meu REGA foi meu 2º GD de um básico "pro-ject Genie 1" quando recuperei LP dos meus pais - mas este P3/24 vou o guarda-lo para sempre! foi a razão de ter comprado reedições de certos LP remastered 180g | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14337 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
| Assunto: Re: soundzen / roksan Dom Out 31 2010, 18:10 | |
| | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: soundzen / roksan Dom Out 31 2010, 18:15 | |
| Bem-vinda soundzen. Saudações! | |
|
| |
soundzen
| Assunto: Re: soundzen / roksan Dom Out 31 2010, 20:08 | |
| obrigada pessoal | |
|
| |
soundzen
| Assunto: Re: soundzen / roksan Dom Out 31 2010, 21:08 | |
| sabem onde posso arranjar 33" de annie lennox (solo) - albuns como "bare, medusa, songs mass destruction" já um tempinho que nao vou as compras vinilicas - indiquem me lojas em LX ou ate um site online que vende CTT | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: soundzen / roksan Dom Out 31 2010, 22:02 | |
| - soundzen escreveu:
- sabem onde posso arranjar 33" de annie lennox (solo) - albuns como "bare, medusa, songs mass destruction"
já um tempinho que nao vou as compras vinilicas - indiquem me lojas em LX ou ate um site online que vende CTT Discoleção, Carbono, Lui Lui entre outras. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
soundzen
| Assunto: Re: soundzen / roksan Seg Nov 01 2010, 08:54 | |
| thx rules... ja agora o que aconteceu no OUTRO forum? houve abandono? fecharam? guerra de gostos? elitismo? gostava de ouvir opiniao de todos que vieram cá | |
|
| |
MJC Membro AAP
Mensagens : 3625 Data de inscrição : 03/07/2010 Idade : 73 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: soundzen / roksan Seg Nov 01 2010, 09:49 | |
| Bom dia Soundzen,
Antes de mais seja muito bem-vinda ao AAP.
Falo por mim em relação ao »outro fórum« partindo do princípio que se refere ao audio.pt. Nesse caso, limito-me a dizer que após ter perdido o interesse no mesmo, recebi por correio uma mensagem de expulsão ou cancelamento da minha conta. Nunca indaguei qual o motivo dessa ocorrência, embora a mensagem referisse que poderia consultar a Adm. para obter um esclarecimento. Poderia aqui desfilar um sem número de razões que me desencataram no audio.pt, mas isso é passado. Além do mais não serviriam para qualquer benefício do audio.pt pois, infelizmente, nem todos os membros da Adm desse fórum são compreensivos e abertos para receber certas críticas.
No caso do AAP, embora também tenha tido um »desgosto de amor« e tenha abandonado o fórum, não fui expulso, pelo contrário, por isso cá estou de alma e coração analógico.
Divirta-se e ajude a prosperar o AAP,
Cumprimentos,
Mário
Post Scriptum: Com o decorrer do tempo e ao ler os meus textos talvez chegue à conclusâo que eu sou machista, brejeiro ou qualquer coisa do género. Talvez seja. Mas sou do tipo daqueles que abre a porta do carro às senhoras (sem piadas), que se levanta quando uma senhora se senta á mesa e que acha que as mulheres são os seres mais maravilhosos deste mundo, quiçã do outro.
PPS: Já estive para comprar este,
http://cgi.ebay.com/ANNIE-LENNOX-Collection-LIMITED-GFOLD-VINYL-2LP-/390257203842?pt=UK_Records&hash=item5add245a82
Os outros álbuns a solo, Diva, Medusa, Bare, Songs of Mass Destruction, A Christmas Cornucopia (lançado em meados deste mês) encontram-se fácilmente no eBay, a bons preços e óptimo estado.
| |
|
| |
soundzen
| Assunto: Re: soundzen / roksan Qua Set 14 2011, 17:34 | |
| bem, iniciei-me ao mundo das valvulas ao comprar um valve amp da roth coccon MC4 para ligar meu ipod. ainda é cedo para trocar valvulas mas esse dia virá! | |
|
| |
| Assunto: Re: soundzen / roksan Qua Set 14 2011, 18:36 | |
| - soundzen escreveu:
- bem, iniciei-me ao mundo das valvulas ao comprar um valve amp da roth coccon MC4 para ligar meu ipod.
ainda é cedo para trocar valvulas mas esse dia virá! Bem vinda de regresso ao fórum e ás válvulas. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| Assunto: Boas vindas c/ prenda... Sáb Set 17 2011, 19:55 | |
| - soundzen escreveu:
- bem, iniciei-me ao mundo das valvulas ao comprar um valve amp da roth coccon MC4 para ligar meu ipod.
ainda é cedo para trocar valvulas mas esse dia virá! Entre, entre... Esteja à vontade, tem aqui uma casa ás ordens! Como penhor pela alegria da sua chegada, tenho aqui uma pequena lembrança a pensar nessa nave intergaláctica (o cocoon), sobraram-me aqui umas 12AX7s, chinas de produção actual, novas (virgens), das quais terei muito gosto em lhe oferecer um par, para se iniciar nas trocas e baldrocas do tube rolling ... | |
|
| |
seven Membro AAP
| Assunto: Re: soundzen / roksan Dom Set 18 2011, 11:52 | |
| Bem vinda,
Digo sem machismos que é um prazer termos aqui uma audiófila!
Para mim sempre foi um enigma porque é que as mulhers, possuindo uma maior acuidade auditiva do que os homens, não cultivavam em maior quantidade este hobby!
Talvez nós tentemos ultrapassar uma limitação natural! Às vezes até dava jeito uma justificação biológica para este delicioso mas muitas vezes excessivo vício!
Venham mais!
Cumprimentos,
Seven | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: soundzen / roksan Dom Set 18 2011, 20:29 | |
| bem vinda | |
|
| |
reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| Assunto: Re: soundzen / roksan Sáb Out 01 2011, 19:03 | |
| - reirato escreveu:
- soundzen escreveu:
ainda é cedo para trocar valvulas mas esse dia virá! Entre, entre...
Esteja à vontade, tem aqui uma casa ás ordens!
Como penhor pela alegria da sua chegada, tenho aqui uma pequena lembrança a pensar nessa nave intergaláctica (o cocoon), sobraram-me aqui umas 12AX7s, chinas de produção actual, novas (virgens), das quais terei muito gosto em lhe oferecer um par, para se iniciar nas trocas e baldrocas do tube rolling ... O prometido é devido!...Estão aqui, separadas e embaladas, prontas para lhas entregar, um par de 12AX7s. Permitia-ma sugerir uma visita ao OeirasParque para pagar a promessa. Ou contacto via MP. | |
|
| |
BAILOTE Membro AAP
Mensagens : 1648 Data de inscrição : 16/02/2011 Idade : 52 Localização : Albufeira
| Assunto: Re: soundzen / roksan Seg Out 03 2011, 15:35 | |
| Faça favor de entrar...as senhoras primeiro e parabens pelo bom gosto audiófilo, pois eu tambem tenho um amp. Roksan Kinder MK3 e estou muito satisfeito . Quanto ao Audio.pt as razões pessoais prenderam-se com Elitismo e acima de tudo Ausência de Humor mas como não me expulsaram eu perdoo-lhes mas daqui ninguem me tira... Quem sabe se um dia destes eu dou-lhe o nº da minha esposa e consegue fazer um milagre do tipo luz audiófila a entrar naquela cabecinha que só pensa na casa, animais e decor... | |
|
| |
| Assunto: Re: soundzen / roksan Seg Out 03 2011, 15:48 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: soundzen / roksan | |
| |
|
| |
| soundzen / roksan | |
|