roda esta edição da toshiba made in JP. Por que será que estas edições made in japan são tão magníficas?, alguém aqui no AAP sabe responder?
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
Assunto: Re: A rodar XIX Seg Jan 21 2013, 17:13
anibalpmm escreveu:
... é o grande livro do pantagruel, tenho a 1ª edição desse magnifico livro
E cozinhas?!
Mudando para os Plus americanos e o seu unico LP de 1969, The Seven Deadly Sins
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
Assunto: Re: A rodar XIX Seg Jan 21 2013, 17:21
anibalpmm escreveu:
Roda uma grande paixão, q saudades tinha de ouvir este disco Acid-Jazz, agora na versão magica da bolacha negra Simplesmente magnífico, cada faixa é um portento
Tive vários dias para descarregar isso, e quando fui ouvir
Não é mesmo a minha praia.
_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince
If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...
The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte
Mister W Membro AAP
Mensagens : 4333 Data de inscrição : 07/03/2012 Idade : 57 Localização : Margem Sul... Margem Norte...
Assunto: Re: A rodar XIX Seg Jan 21 2013, 17:31
António José da Silva escreveu:
anibalpmm escreveu:
Roda uma grande paixão, q saudades tinha de ouvir este disco Acid-Jazz, agora na versão magica da bolacha negra Simplesmente magnífico, cada faixa é um portento
Tive vários dias para descarregar isso, e quando fui ouvir
Não é mesmo a minha praia.
Não me digas que não gostas do "Upa, Neguinho!"
Rui Mendes Membro AAP
Mensagens : 3159 Data de inscrição : 17/04/2012 Idade : 53 Localização : Alfragide
Assunto: Re: A rodar XIX Seg Jan 21 2013, 18:03
Intemporal
José Afonso Cantares do Andarilho - 1968
anibalpmm Membro AAP
Assunto: Re: A rodar XIX Seg Jan 21 2013, 18:45
[quote="Fran"]
anibalpmm escreveu:
... é o grande livro do pantagruel, tenho a 1ª edição desse magnifico livro
E cozinhas?! [quote]
claro que cozinho...mas não sou nenhum master chef
Última edição por anibalpmm em Seg Jan 21 2013, 18:48, editado 2 vez(es)
anibalpmm Membro AAP
Assunto: Re: A rodar XIX Seg Jan 21 2013, 18:48
toca agora
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
Assunto: Re: A rodar XIX Seg Jan 21 2013, 19:21
uns pioneiros do "sinfónico", Procol Harum - Grand Hotel - lp - 1973
Rui Mendes Membro AAP
Mensagens : 3159 Data de inscrição : 17/04/2012 Idade : 53 Localização : Alfragide
Assunto: Re: A rodar XIX Seg Jan 21 2013, 20:20
Por aqui
Katie Melua - Live at the O2 Arena 08-Nov-08
nbunuel Membro AAP
Assunto: Re: A rodar XIX Seg Jan 21 2013, 20:51
Um dos discos da minha vida!! Death in June "Brown Book" 1º Press England 1987 NER [img][/img]
jonniesousa Membro AAP
Mensagens : 436 Data de inscrição : 09/09/2012 Localização : Oeiras
Assunto: Re: A rodar XIX Seg Jan 21 2013, 20:53
Jazz do melhor...
jonniesousa Membro AAP
Mensagens : 436 Data de inscrição : 09/09/2012 Localização : Oeiras
Assunto: Re: A rodar XIX Seg Jan 21 2013, 21:07
180 gramas da for men with beards
Mister W Membro AAP
Mensagens : 4333 Data de inscrição : 07/03/2012 Idade : 57 Localização : Margem Sul... Margem Norte...
Assunto: Re: A rodar XIX Seg Jan 21 2013, 21:19
jonniesousa escreveu:
Jazz do melhor...
Completamente de acordo. Mulligan foi um pioneiro e um dos maiores barítonos de todos os tempos.
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
Assunto: Re: A rodar XIX Seg Jan 21 2013, 21:23
Depois de...
The Smashing Pumpkins - Mellon Collie and the Infinite Sadness (Virgin 1995), duplo MD.
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
Assunto: Re: A rodar XIX Seg Jan 21 2013, 22:49
Aplaudir mais uma vez a boa onda, que "plana" por aqui, e, por falar em "planar", já roda David Sylvian - Secrets Of The Behive - lp - 1987
anibalpmm Membro AAP
Assunto: Re: A rodar XIX Seg Jan 21 2013, 22:55
Luis Filipe Goios escreveu:
Aplaudir mais uma vez a boa onda, que "plana" por aqui, e, por falar em "planar", já roda David Sylvian - Secrets Of The Behive - lp - 1987
magnifico esse álbum, se bem que tem um probleminha na 2ª faixa do lado B (salvo erro, ou será só no meu?)
Mister W Membro AAP
Assunto: Re: A rodar XIX Seg Jan 21 2013, 23:15
anibalpmm escreveu:
magnifico esse álbum, se bem que tem um probleminha na 2ª faixa do lado B (salvo erro, ou será só no meu?)
Esse é para mim um "All Time Favourite" e quanto a esse problema... não estou a ver... O único problema do meu foi ter rodado vezes sem conta e está assim pró gasto... mas também tenho em CD! (pronto já vou lavar ).
Assunto: Re: A rodar XIX Seg Jan 21 2013, 23:21
Mister W escreveu:
Esse é para mim um "All Time Favourite" e quanto a esse problema... não estou a ver... O único problema do meu foi ter rodado vezes sem conta e está assim pró gasto... mas também tenho em CD! (pronto já vou lavar ).
O problema do meu 33 rpm, é o mesmo, mas, toca muito bem , e, o meu cd(urghh!!) não vai à banhoca.
anibalpmm Membro AAP
Assunto: Re: A rodar XIX Seg Jan 21 2013, 23:27
Mister W escreveu:
anibalpmm escreveu:
salvo erro a meio da 2ª faixa dá um salto e não é no vinil é na propria gravação
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
Assunto: Re: A rodar XIX Seg Jan 21 2013, 23:50
Mister W escreveu:
... mas também tenho em CD! (pronto já vou lavar ).
Não esperas pela demora.
Quanto ao desgaste do vinil, e partindo do principio que a célula está em condições, é um mito dizer que tem desgaste e isso foi comprovado num estudo.
E para não te ficares a rir, toma lá só mais uma....
Mister W Membro AAP
Assunto: Re: A rodar XIX Ter Jan 22 2013, 01:01
Mister W escreveu:
... mas também tenho em CD! (pronto já vou lavar ).
Não esperas pela demora. Quanto ao desgaste do vinil, e partindo do principio que a célula está em condições, é um mito dizer que tem desgaste e isso foi comprovado num estudo.
E para não te ficares a rir, toma lá só mais uma....
Acredito que seja um mito se a célula estiver a 100%, mas o disco em questão tem certamente mais de 20 anos e na altura dáva-se mais importância aos discos do que propriamente às agulhas... Uma agulha era apenas mais um acessório e a sua utilização acontecia até ao fim dos seus dias, por isso pergunto quantos gira-discos tinham as suas células a 100%
Assunto: Re: A rodar XIX Ter Jan 22 2013, 01:05
Mister W escreveu:
Acredito que seja um mito se a célula estiver a 100%, mas o disco em questão tem certamente mais de 20 anos e na altura dáva-se mais importância aos discos do que propriamente às agulhas... Uma agulha era apenas mais um acessório e a sua utilização acontecia até ao fim dos seus dias, por isso pergunto quantos gira-discos tinham as suas células a 100%
O meu crido Dual que me acompanhou desde os meus 13/14 anos, e durante uns 25, teve algumas agulhas e todas rodaram até há ultima gota. E os meus amados discos, muitos deles com mais de 30 anos, estão impecáveis. Mas felizmente tive malta amiga que foram grandes professores no ensino da "arte" de bem tratar o ouro negro.
anibalpmm Membro AAP
Assunto: Re: A rodar XIX Ter Jan 22 2013, 12:39
toca agora
anibalpmm Membro AAP
Assunto: Re: A rodar XIX Ter Jan 22 2013, 14:07
Toca agora
Assunto: Re: A rodar XIX Ter Jan 22 2013, 14:11
anibalpmm escreveu:
Toca agora
Esse álbum não me é desconhecido, acho que já vi isso em qualquer lado. Já sei, é do Frank Zappa e das mães.
BAILOTE Membro AAP
Mensagens : 1648 Data de inscrição : 16/02/2011 Idade : 52 Localização : Albufeira
Assunto: A PASTORAL Ter Jan 22 2013, 15:19
Sei que não são todos os que gostam mas ontem rodei e fiquei entusiasmado com a prestação do thorens e da AT440 com musica classica, medios graves profundos e um ataque dinâmico impressionante.
Dentro da Classica não gosto de tudo e este disco acabei por deixar de o ouvir por falta de...qualquer coisa !!mas agora até dá gosto!!!
Na minha opinião a sua melhor obra...e Digitally Remastered que na opinião "deles" limpa a fita original de distorções e imperfeições naturais no Master analogico...certamente discutivel mas a tocar muito bem...
Assunto: Re: A rodar XIX Ter Jan 22 2013, 15:23
BAILOTE escreveu:
Sei que não são todos os que gostam mas ontem rodei e fiquei entusiasmado com a prestação do thorens e da AT440 com musica classica, medios graves profundos e um ataque dinâmico impressionante.
Dentro da Classica não gosto de tudo e este disco acabei por deixar de o ouvir por falta de...qualquer coisa !!mas agora até dá gosto!!!
Na minha opinião a sua melhor obra...e Digitally Remastered que na opinião "deles" limpa a fita original de distorções e imperfeições naturais no Master analogico...certamente discutivel mas a tocar muito bem...
Quando assim é, um gajo dá o dinheiro por bem empregue.
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
Assunto: Re: A rodar XIX Ter Jan 22 2013, 15:43
Olá Já rodou em LP...
Roda agora em LP...
e aguarda a sua vez em LP para rodar...
isto é que estar a ser uma grande tarde com o volume relativamente alto
Fredie
BAILOTE Membro AAP
Mensagens : 1648 Data de inscrição : 16/02/2011 Idade : 52 Localização : Albufeira
Assunto: Re: A rodar XIX Ter Jan 22 2013, 15:55
BAILOTE escreveu:
Quando assim é, um gajo dá o dinheiro por bem empregue.
Porque é que é sempre um "gajo" atão e as " gajas "...nada!!!!
BAILOTE Membro AAP
Assunto: Re: A rodar XIX Ter Jan 22 2013, 16:02
Entre tanta brincadeira saudavel ,algumas coisas serias e alguma treta pelo meio dou por mim nas 500 mensagens e algum tempo na vossa boa companhia ,"pouco tempo para vocês certamente" mas para mim a sensação de que já vos conheço á muito e bom tempo.
Esta é uma afirmação seria e sentida e tenho a agradecer-vos a todos sem distinção que contribuiram para o meu regresso e pela genuina vontade de fazer parte desta FAMILIA.
Bem Hajam
Fran Membro AAP
Assunto: Re: A rodar XIX Ter Jan 22 2013, 16:54
BAILOTE escreveu:
Entre tanta brincadeira saudavel ,algumas coisas serias e alguma treta pelo meio dou por mim nas 500 mensagens e algum tempo na vossa boa companhia ,"pouco tempo para vocês certamente" mas para mim a sensação de que já vos conheço á muito e bom tempo.
Esta é uma afirmação seria e sentida e tenho a agradecer-vos a todos sem distinção que contribuiram para o meu regresso e pela genuina vontade de fazer parte desta FAMILIA.
Bem Hajam
Thanks!
Eu então, devo fartar-me de dizer m*&da, pois registei-me depois de ti e o numero de mensagens, é o que é
anibalpmm Membro AAP
Assunto: Re: A rodar XIX Ter Jan 22 2013, 16:57
Roda agora uma oferta de um bom amigo
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
Assunto: Re: A rodar XIX Ter Jan 22 2013, 17:00
Fran escreveu:
BAILOTE escreveu:
Bem Hajam
Thanks!
Eu então, devo fartar-me de dizer m*&da, pois registei-me depois de ti e o numero de mensagens, é o que é
E passaste o número mítico das 7000 sem danos
Assunto: Re: A rodar XIX Ter Jan 22 2013, 17:04
Ferpina escreveu:
Não foi necessário, já estava danificado antes dessa marca.
Fran Membro AAP
Assunto: Re: A rodar XIX Ter Jan 22 2013, 17:40
Ferpina escreveu:
Fran escreveu:
BAILOTE escreveu:
Bem Hajam
Thanks!
Perigoso, esse numero ... menos mal que quem anda lá perto, é o Milton
anibalpmm Membro AAP
Assunto: Re: A rodar XIX Ter Jan 22 2013, 17:47
roda agora e que magnifico que é este disco
Assunto: Re: A rodar XIX Ter Jan 22 2013, 17:49
anibalpmm escreveu:
Até me babo todo.
Mister W Membro AAP
Assunto: Re: A rodar XIX Ter Jan 22 2013, 17:54
anibalpmm escreveu:
Até me babo todo.
O homem estava imparável nesse disco! Toca 3 instrumentos e todos ao mais alto nível... Mal imaginava ele que passado pouco tempo lhe ia dar um tréco...
Assunto: Re: A rodar XIX Ter Jan 22 2013, 17:56
Mister W escreveu:
anibalpmm escreveu:
Até me babo todo.
O homem estava imparável nesse disco! Toca 3 instrumentos e todos ao mais alto nível... Mal imaginava ele que passado pouco tempo lhe ia dar um tréco...
Quis a historia que antes de deixar os vivos nos deixasse esse legado, e eu espero que o Aníbal o passe cá para o meu lado.
Assunto: Re: A rodar XIX Ter Jan 22 2013, 19:05
hoje deu "Devadip", e depois de um (duplo) já postado por aqui. roda agora, Devadip Carlos Santana - Oneness - Silver Dreams Golden Reality - lp - 1979
anibalpmm Membro AAP
Assunto: Re: A rodar XIX Ter Jan 22 2013, 19:07
Rodou
anibalpmm Membro AAP
Assunto: Re: A rodar XIX Ter Jan 22 2013, 19:15
Toca en el coche
Rui Mendes Membro AAP
Assunto: Re: A rodar XIX Ter Jan 22 2013, 19:42
Nathan Milstein & Erica Morini
Double Concerto
Assunto: Re: A rodar XIX Ter Jan 22 2013, 19:45
Rui Mendes escreveu:
Nathan Milstein & Erica Morini
Double Concerto
Está a ficar gasto.
Rui Mendes Membro AAP
Assunto: Re: A rodar XIX Ter Jan 22 2013, 19:49
Só agora é que pude ouvi-lo outra vez...
Lavei uma série de discos e tive a ouvi-los para ver o estado deles... Trabalho portanto
Eu gosto de um pouco de tudo. E música clássica, quando harmoniosa, aprecio no final do dia...
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
Assunto: Re: A rodar XIX Ter Jan 22 2013, 20:47
Weather Report - Weather Report (Columbia 1971, PC 30661), LP.