luis carrilho Membro AAP
Mensagens : 887 Data de inscrição : 19/01/2013 Idade : 51 Localização : Pinhal do Vidal-Seixal
| Assunto: Procuro GD. Dom Jan 27 2013, 19:53 | |
| Olá a todos, Estou á procura de um GD pra me poder juntar aqui á seita do mál do Analogico. Tenho preferencia pelas marcas Thorens,Rega e Project,mas estou aberto a propostas de outras marcas,a unica condição é que estejam a funcionar na perfeição e que o estado geral de conservação/aspecto seja razoavel. Façam propostas. Um abraço a todos. | |
|
JP Membro AAP
Mensagens : 109 Data de inscrição : 18/05/2012 Localização : Coimbra
| Assunto: Re: Procuro GD. Dom Jan 27 2013, 20:25 | |
| Há dias ofereceram-me um Lenco 75 que penso já ser jeitosinho, mas acabei por nao ficar com ele pois o ando à caça de algo dentro do género thorens 160. Se o Lenco tiver interesse posso encaminhar | |
|
luis carrilho Membro AAP
Mensagens : 887 Data de inscrição : 19/01/2013 Idade : 51 Localização : Pinhal do Vidal-Seixal
| Assunto: Re: Procuro GD. Dom Jan 27 2013, 21:19 | |
| - JP escreveu:
- Há dias ofereceram-me um Lenco 75 que penso já ser jeitosinho, mas acabei por nao ficar com ele pois o ando à caça de algo dentro do género thorens 160.
Se o Lenco tiver interesse posso encaminhar Boas, Obrigado pela atenção JP,vou aguardar mais um pouco pq tanbem tinha alguma preferencia nas 3 marcas que referi,mas se entretanto não aparecer nada eu volto a falar contigo. Um forte abraço. | |
|
luis carrilho Membro AAP
| Assunto: Re: Procuro GD. Dom Jan 27 2013, 21:49 | |
| Por uma questão de honestidade e de ética,péço pra que este topico seja fechado,uma vez que um negocio "encravado" que tinha com um Thorens "desencravou" e tudo leva a crer que se concretize. Um abraço a todos. | |
|