Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| O meu sistema, velhinho | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Renato Ferreira Membro AAP
| Assunto: O meu sistema, velhinho Seg Jan 28 2013, 13:41 | |
| Trata-se de um sistema Hi-Fi Grundig Compact Center 430-3. Gira discos Dual. Tem um som que faz inveja a alguns sistemas modernos. Prometo uma foto quando conseguir | |
| | | António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: O meu sistema, velhinho Seg Jan 28 2013, 14:06 | |
| - Renato Ferreira escreveu:
Tem um som que faz inveja a alguns sistemas modernos.
Acontece muita vez, não é nada de inédito. Muitos desses sistemas eram bastante equilibrados na sua prestação. Venham as fotozinhas. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| | | | Renato Ferreira Membro AAP
| Assunto: Re: O meu sistema, velhinho Seg Jan 28 2013, 19:41 | |
| As fotos, cá vão: | |
| | | António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: O meu sistema, velhinho Seg Jan 28 2013, 19:47 | |
| A Dual para além ter tido muitos giras para uso em separado, foi um dos grandes fornecedores de giras para aparelhagens compactas. Nos tempos áureos, devem de ter feito uns bons milhões de aparelhos. E não são maus não senhora. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Renato Ferreira Membro AAP
| Assunto: Re: O meu sistema, velhinho Seg Jan 28 2013, 19:50 | |
| - António José da Silva escreveu:
- A Dual para além ter tido muitos giras para uso em separado, foi um dos grandes fornecedores de giras para aparelhagens compactas. Nos tempos áureos, devem de ter feito uns bons milhões de aparelhos. E não são maus não senhora.
O meu irmão dizia-me que este Dual tinha "cabeças em metal" ou qualquer coisa em metal que os outros traziam em plástico. Não domino a terminologia nem os componentes destes aparelhos mas vocês podem explicar-me isso melhor... | |
| | | luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: O meu sistema, velhinho Seg Jan 28 2013, 21:04 | |
| parabens pelo grundig/dual | |
| | | Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| | | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O meu sistema, velhinho | |
| |
| | | | O meu sistema, velhinho | |
|