Nina Simone & her trio - My baby just cares for me
4 participantes
Autor
Mensagem
ΜΟΥΣΙΚΗ Membro AAP
Mensagens : 302 Data de inscrição : 12/08/2012 Idade : 52 Localização : Porto
Assunto: Nina Simone & her trio - My baby just cares for me Ter Fev 12 2013, 21:28
Olá a todos
Eu tenho este álbum em CD que quero adquirir em Vinil, mas tenho uma duvida.
Na minha copia em CD a voz da Nina só aparece na coluna da direita, o que logo à partida deixa-me algumas duvidas se o álbum foi gravado mesmo assim ou se é da copia
Alguém que o tenha pode me esclarecer esta duvida?
Obrigado
ΜΟΥΣΙΚΗ
Jorge Ferreira Membro AAP
Mensagens : 3386 Data de inscrição : 05/11/2011 Idade : 56 Localização : Palmela
Assunto: Re: Nina Simone & her trio - My baby just cares for me Qua Fev 13 2013, 00:31
As reedições em vinilo que eu conheço são da "Not Now" e da "Vinyl Lovers" e sinceramente tenho sérias dúvidas que prestem para alguma coisa...
Talvez seja melhor continuares com o CD (que já tens) e esperares por uma melhor reedição em vinilo...
A não ser que arranjes uma edição mais antiga usada que esteja em bom estado.
Abraço, Jorge Ferreira
João Henrique Membro AAP
Mensagens : 1574 Data de inscrição : 21/07/2010 Idade : 59 Localização : Lisboa
Assunto: Re: Nina Simone & her trio - My baby just cares for me Qua Fev 13 2013, 13:49
Eu tenho apenas o The Very Best Of e é em CD, e essa faixa tem a voz nos dois canais.
Fica aqui uma reprodução do Youtube, novamente voz nos dois canais.
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
Assunto: Re: Nina Simone & her trio - My baby just cares for me Qua Fev 13 2013, 15:43
ΜΟΥΣΙΚΗ escreveu:
Olá a todos
Eu tenho este álbum em CD que quero adquirir em Vinil, mas tenho uma duvida.
Na minha copia em CD a voz da Nina só aparece na coluna da direita, o que logo à partida deixa-me algumas duvidas se o álbum foi gravado mesmo assim ou se é da copia
Alguém que o tenha pode me esclarecer esta duvida?
Obrigado
ΜΟΥΣΙΚΗ
Esse album, é o mesmo (pelo menos) que estes, e acho que é Mono (sem certeza absoluta) :
Little Girl Blue (1958) Nina Simone (1970) Nina Simone + 3 (1993) Jazz as Played in an Exclusive Side Street Club (2002) Little Girl Blue: Jazz as Played in an Exclusive Side Street Club (2006) The Legendary First Recording in New York City, 1957 (2009)
pelo que a aquisição de qq um deles, servirá de igual modo.
Quanto à questão pertinente, como estou no trabalho, e não tenho colunas, não poderei ajudar, mas se fosse a ti, youtubava um pouco, a ver como soavam os temas
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Nina Simone & her trio - My baby just cares for me
Nina Simone & her trio - My baby just cares for me