| So porque faço Anos... | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Equilibrameobias
| Assunto: So porque faço Anos... Ter Fev 19 2013, 10:22 | |
| Caros amigos, saudações enviadas com algum desespero devido á dificuldade de encontrar um cabo que me é indispensável para dar vida aos meus Naim! Trata-se do cabo com fichas Din para ligar o pre ao Power, e esta difícil de encontrar... Li aqui no fórum que há alguns amantes da marca e caso tenham um cabinho estes eu deveras que agradecia!!!!!
Liguem me a qualquer hora!!!! | |
|
| |
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: So porque faço Anos... Ter Fev 19 2013, 10:32 | |
| Olá, EquilibrameobiasSaudações | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: So porque faço Anos... Ter Fev 19 2013, 12:43 | |
| - Equilibrameobias escreveu:
- Caros amigos, saudações enviadas com algum desespero devido á dificuldade de encontrar um cabo que me é indispensável para dar vida aos meus Naim!
Trata-se do cabo com fichas Din para ligar o pre ao Power, e esta difícil de encontrar... Li aqui no fórum que há alguns amantes da marca e caso tenham um cabinho estes eu deveras que agradecia!!!!!
Liguem me a qualquer hora!!!! Trata-se de Naim para Naim? Já agora, e que tal uma apresentação na zona dedicada? Assim ficamos logo a conhecer mais um amante destas lides. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: So porque faço Anos... Ter Fev 19 2013, 13:35 | |
| Parabéns pah !! Vai lá fazer a tua apresentação no sitio do costume sff | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: So porque faço Anos... Ter Fev 19 2013, 13:40 | |
| Equilibrameobias... ...podes falar com o JPamplifiers, ele inventou um método simples para equilibrar o bias , até o AJS sabe como funciona .......fui para a Sibéria à procura do meteorito, leia-se célula MC | |
|
| |
Equilibrameobias
| Assunto: Re: So porque faço Anos... Qua Fev 20 2013, 00:25 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Equilibrameobias escreveu:
- Caros amigos, saudações enviadas com algum desespero devido á dificuldade de encontrar um cabo que me é indispensável para dar vida aos meus Naim!
Trata-se do cabo com fichas Din para ligar o pre ao Power, e esta difícil de encontrar... Li aqui no fórum que há alguns amantes da marca e caso tenham um cabinho estes eu deveras que agradecia!!!!!
Liguem me a qualquer hora!!!!
Trata-se de Naim para Naim?
Já agora, e que tal uma apresentação na zona dedicada? Assim ficamos logo a conhecer mais um amante destas lides. Sim ... Trata-se de Naim para Naim ... Pre para power | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: So porque faço Anos... Qua Fev 20 2013, 00:29 | |
| - Equilibrameobias escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- Equilibrameobias escreveu:
Liguem me a qualquer hora!!!!
Trata-se de Naim para Naim?
Já agora, e que tal uma apresentação na zona dedicada? Assim ficamos logo a conhecer mais um amante destas lides. Sim ... Trata-se de Naim para Naim ... Pre para power Algo deste género? http://www.ebay.co.uk/itm/Tellurium-Q-Black-1m-DIN-Interconnect-For-Naim-Systems-/260731594791 _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: So porque faço Anos... Qua Fev 20 2013, 00:32 | |
| Mais alguns
http://www.ebay.co.uk/itm/2m-NAIM-4pin-DIN-DIN-SNAIC-Gotham-GAC-1-interconnect-/370234424251?pt=UK_Computing_Sound_Vision_Audio_Cables_Adapters&hash=item5633b0fbbb
http://www.ebay.co.uk/sch/sis.html?_nkw=R%20Schofield%20DIN%20to%20DIN%20Interconnect%20for%20Naim%20EXCELLENT&_itemId=200107019421
http://www.ebay.co.uk/itm/AR-Sound-GREEN-1-DIN-interconnect-cable-NAIM-AUDIO-/111009146214?pt=UK_Computing_Sound_Vision_Audio_Cables_Adapters&hash=item19d8a92566
http://www.ebay.co.uk/itm/Solid-Silver-5-way-Preh-Naim-Din-Interconnect-0-5M-/200253841790?pt=UK_Computing_Sound_Vision_Audio_Cables_Adapters&hash=item2ea00f217e
_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: So porque faço Anos... | |
| |
|
| |
| So porque faço Anos... | |
|