Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| Porque posso!!!! | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Cocharro Membro AAP
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 05/08/2011 Idade : 47 Localização : Alto Alges
| Assunto: Porque posso!!!! Sáb Mar 07 2015, 22:07 | |
| Tenho que dizer que sendo agora 22.00 finalmente me vou poder sentar no sofa e tratar de jantar Uma tarde bem passada ( tirando a presença do rezingão por aqui por largas horas ) a falar de discos e a entregar o material da ultima compra conjunta. Quero só deixar o meu agradecimento ao fu-leng. Unica pessoa que chegou ca a casa com um pack de cervejas ( se pudermos chamar sagres de cerveja ), e que ao contrario de muitos que falam falam mas so para resmungar, mostrou que e alguem de respeito | |
| | | Manel Membro AAP
| Assunto: Re: Porque posso!!!! Sáb Mar 07 2015, 23:18 | |
| | |
| | | Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Porque posso!!!! Dom Mar 08 2015, 00:19 | |
| - Cocharro escreveu:
- ... ... Quero só deixar o meu agradecimento ao fu-leng. Unica pessoa que chegou ca a casa com um pack de cervejas ( se pudermos chamar sagres de cerveja ), e que ao contrario de muitos que falam falam mas so para resmungar, mostrou que e alguem de respeito
Também quero deixar aqui bem vincado o meu agradecimento ao fu-leng . Efectivamente se não fosse ele, eu, ele e outros, estaríamos a Coca-Cola ou Pepsi durante umas horas... bem hajas amigo. Deves ter levado tantas "secas" que agora já vais prevenido. Eu ainda não aprendi... já há muito que não devia frequentar tal antro! Ainda por cima com um cão (é mesmo cão, que eu vi, mas não apalpei. A não ser que seja prótese!!!) que usa coleira rosa e tem nome de "gaija". O bicho deve ser "colorido" P.S. Já começa a haver som com alguma qualidade, muito por causa de umas colunas novas que por lá há | |
| | | António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Porque posso!!!! Dom Mar 08 2015, 09:08 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Cocharro Membro AAP
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 05/08/2011 Idade : 47 Localização : Alto Alges
| | | | António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Porque posso!!!! Dom Mar 08 2015, 18:33 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Porque posso!!!! | |
| |
| | | | Porque posso!!!! | |
|