| Vinyl Yes Weekend 2013 | |
|
+8lore nbunuel afonso Ferpina Fernando Mota António José da Silva Ulrich Jorge Ferreira 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
António José da Silva Membro AAP
| Assunto: Re: Vinyl Yes Weekend 2013 Sáb Mar 02 2013, 12:31 | |
| Esses powers são uma monstruosidade. E que tal tem tocado os vinis? | |
|
| |
Jorge Ferreira Membro AAP
Mensagens : 3386 Data de inscrição : 05/11/2011 Idade : 56 Localização : Palmela
| |
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| |
| |
Mensagens : 3386 Data de inscrição : 05/11/2011 Idade : 56 Localização : Palmela
| Assunto: Re: Vinyl Yes Weekend 2013 Sáb Mar 02 2013, 18:46 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Jorge Ferreira escreveu:
as pessoas que digam aqui o que acham Eu já tinhas suspeitado que não fosses um comum mortal. Eu sou algo que fica algures entre o Divino e o Profano, mas sobretudo posso é não ser visto como uma pessoa isenta nem com credibilidade em qualquer apreciação que eu fizesse, por isso é que era melhor serem os outros a comentar | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Vinyl Yes Weekend 2013 Sáb Mar 02 2013, 19:26 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
lore Membro AAP
Mensagens : 1205 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : lisboa
| Assunto: Re: Vinyl Yes Weekend 2013 Sáb Mar 02 2013, 19:41 | |
|
Eu gostei ... Obviamente falta sala para render o maximo , mas muito composto e controlado .Um grau de pormenor elevado ( mais faltava nao ser assim , dada a artilharia usada ). Boa resposta dinamica . Timbres correctos.
| |
|
| |
| Assunto: Re: Vinyl Yes Weekend 2013 Sáb Mar 02 2013, 19:57 | |
| Então pronto nesse caso vou dar a minha opinião, estes foram os acessórios Hifi de que mais gostei e que fizeram com que o som melhorasse brutalmente no final da tarde: Garrafeira Néctar das Avenidas, excelentes vinhos a excelente preço sem dúvida... Abraços, Jorge Ferreira | |
|
| |
| Assunto: Re: Vinyl Yes Weekend 2013 Sáb Mar 02 2013, 20:00 | |
| - Jorge Ferreira escreveu:
- Então pronto nesse caso vou dar a minha opinião,
estes foram os acessórios Hifi de que mais gostei e que fizeram com que o som melhorasse brutalmente no final da tarde:
Garrafeira Néctar das Avenidas, excelentes vinhos a excelente preço sem dúvida...
Abraços, Jorge Ferreira Ora ai é que dissestes uma grande verdade. Comer e beber no meio de bons amigos é das melhores coisas que temos e o que cultivamos nas nossas tertúlias. Sobretudo a amizade é mais importante do que a qualidade de som e muitas vezes, do que a própria musica. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Vinyl Yes Weekend 2013 Dom Mar 03 2013, 11:50 | |
| Hoje é o último dia, estamos lá das 14h até às 20h.
O sistema principal está a tocar muito bem, especialmente música clássica, mas não só...
O outro sistema mais acessível ($$$) também não está a tocar nada mal.
Hoje podem continuar a provar vinhos e queijos, confraternizar e partilhar experiências sobre discos e Hi-Fi.
Aproveitem para ouvir muitos discos audiófilos dos mais caros que lá tenho abertos para demonstração e audição.
E ainda podem assistir a uma breve palestra de um estúdio de gravação.
Hoje é o último dia, VINYL YES WEEKEND!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Vinyl Yes Weekend 2013 Dom Mar 03 2013, 11:53 | |
| - Jorge Ferreira escreveu:
- Hoje é o último dia, estamos lá das 14h até às 20h.
O sistema principal está a tocar muito bem, especialmente música clássica, mas não só...
O outro sistema mais acessível ($$$) também não está a tocar nada mal.
Hoje podem continuar a provar vinhos e queijos, confraternizar e partilhar experiências sobre discos e Hi-Fi.
Aproveitem para ouvir muitos discos audiófilos dos mais caros que lá tenho abertos para demonstração e audição.
E ainda podem assistir a uma breve palestra de um estúdio de gravação.
Hoje é o último dia, VINYL YES WEEKEND!!! E eu.... _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Vinyl Yes Weekend 2013 Dom Mar 03 2013, 15:22 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Vinyl Yes Weekend 2013 Dom Mar 03 2013, 15:30 | |
| | |
|
| |
| |
| |
stardrake Membro AAP
Mensagens : 679 Data de inscrição : 29/01/2012 Localização : Cascais
| Assunto: Re: Vinyl Yes Weekend 2013 Dom Mar 03 2013, 23:58 | |
| A vida tem cada uma!!! fui aos discos, na sexta-feira, ouvir iend e desprezar os morfes(após violento almoço de rojões e tinto verde em casa) e vejam só o que encontrei: A procissão, - Garrard 401 com braço??(helph CNeves) - Leak Delta Turntable made by Lenco - Russco Studio Pro (EMT dos pobres?) Célula STANTON 500 (Russco) tarde bem passada, na converseta e a lavar a vista . Mário | |
|
| |
| |
| |
stardrake Membro AAP
Mensagens : 679 Data de inscrição : 29/01/2012 Localização : Cascais
| Assunto: Re: Vinyl Yes Weekend 2013 Seg Mar 04 2013, 00:39 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Só por essas 3 beldades já valeu a pena. Se ainda por cima pudestes lavar a vista, tanto melhor.
Já agora as "beldades" são propriedade do forista CNeves. Mário | |
|
| |
| Assunto: Re: Vinyl Yes Weekend 2013 Seg Mar 04 2013, 00:41 | |
| - stardrake escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- Só por essas 3 beldades já valeu a pena. Se ainda por cima pudestes lavar a vista, tanto melhor.
Já agora as "beldades" são propriedade do forista CNeves. Mário Muito bem, nem sabia. E que tal tocava o sistema principal? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vinyl Yes Weekend 2013 | |
| |
|
| |
| Vinyl Yes Weekend 2013 | |
|