Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| Pré de Phono Pulsos | |
|
+2Stereo António José da Silva 6 participantes | Autor | Mensagem |
---|
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Pré de Phono Pulsos Qua Nov 10 2010, 16:59 | |
| A famosa marca britânica Avid, lançou no mercado um pré de phono e só podemos esperar que tenha a mesma qualidade que os seus Turntables. http://www.avidhifi.co.uk/electronics_pulsus.htm _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Stereo Membro AAP
Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 64 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Pré de Phono Pulsos Qua Nov 10 2010, 19:01 | |
| É parecido com o Dino. Resta saber se se equipara a este. Se assim for, então temos concorrente! | |
| | | Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14350 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
| Assunto: Re: Pré de Phono Pulsos Qua Nov 10 2010, 22:24 | |
| - Stereo escreveu:
- É parecido com o Dino. Resta saber se se equipara a este. Se assim for, então temos concorrente!
Prezado Stereo!
Ante o preço do Avid Pulsus, a meu ver, se existir concorrência, será com o Trichord Diablo.
Com melhores cumprimentos, Ghost4u | |
| | | Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14350 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
| Assunto: Re: Pré de Phono Pulsos Qui Nov 11 2010, 13:45 | |
| Prezado Stereo!
Ainda em referência aos prés da Trichord, entre o Dino e Diablo, prefiro o modelo mencionado por si (mesmo na versão base).
Com melhores cumprimentos, Ghost4u | |
| | | MJC Membro AAP
Mensagens : 3625 Data de inscrição : 03/07/2010 Idade : 73 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Pré de Phono Pulsos Qui Nov 11 2010, 14:41 | |
| Boa tarde Fantasma,
Há quanto tempo!!!
Novidades de pré-amplificadores de Phono?
No post anterior pensei que iria escrever, ― Entre o Dino e o Diablo, que venha o Diablo e escolha.
Cá por casa o diabo quer-me catar uma data de massa para mudar as válvulas do meu pré. Como são uma data delas (6DJ8/ECC88) a coisa tem que ser bem ponderada.
Entretanto, e porque o pré está de barriga aberta, vamos (eu e os cães) ouvindo música com o Revox a »atacar« a amplificação. Enfim, as fitas do costume para ouvir qualquer coisa decentemente. Neste preciso momento estou a fazer fitas com o Sr. Robin Leonard Trower ao vivinho.
Saudações »ectoplásmicas«,
Mário | |
| | | Aspra Membro AAP
Mensagens : 354 Data de inscrição : 23/10/2010 Idade : 60 Localização : Porto ( para já... )
| Assunto: Novo pré Qui Nov 11 2010, 22:14 | |
| Então ninguém fala do pré da Aqvox que, sem ser escandalosamente caro, têm recebido inumeros prémios?
E já agora que tal são as células deles?
Abraço
Aspra | |
| | | Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Pré de Phono Pulsos Qui Nov 11 2010, 22:36 | |
| - Aspra escreveu:
- Então ninguém fala do pré da Aqvox que, sem ser escandalosamente caro, têm recebido inumeros prémios?
E já agora que tal são as células deles?
Abraço
Aspra Tens razão, é uma falha grave, ainda por cima sendo o designer o Luso-descendente Carlos Candeias. Vou abrir um tópico. Obrigado | |
| | | Stereo Membro AAP
Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 64 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Pré de Phono Pulsos Sex Nov 12 2010, 01:00 | |
| Amigo fantasma, Tens toda a razão... Eu estava numa de €uros. Fiz a conta, se bem me lembro, ao preço que paguei mas contando com o cabo de interligação extra (Dino, Dino+ e cabo de interligação dos mesmos). O Diablo nunca tive a oportunidade de ouvir, mas que o dino não é fácil de superar, lá isso não! Pessoalmente, daquilo que tenho ouvido, só mesmo gastando muito mais valeria a pena.
Abraço Fernando | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pré de Phono Pulsos | |
| |
| | | | Pré de Phono Pulsos | |
|