Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| Trocas e baldrocas de vinil | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Trocas e baldrocas de vinil Qui Jul 08 2010, 22:14 | |
| Está tudo com medo de ser o primeiro... Pronto! Eu vou armar-me em Martim Moniz (aquele tipo que ficou entalado...) Tenho cá em casa uma série de produtos perecíveis (bolachas negras) repetidos ou então que não se enquadram no meu actual palato. Poderei trocar por mercearias finas ou por Golden qualquer-coisa, desde que não sejam Golden Retrievers, a asma assim obriga! P.S. Este post, foi só para abrir o tópico, a Exmaª Administração se bem o entender, apága-o Trocas e baldrocas de vinil | |
| | | *©uℓto do Ʋıƞıℓ ® Membro AAP
Mensagens : 1377 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 51 Localização : Terra da Capa Rica
| Assunto: Re: Trocas e baldrocas de vinil Sex Jul 09 2010, 15:09 | |
| | |
| | | MJC Membro AAP
Mensagens : 3625 Data de inscrição : 03/07/2010 Idade : 73 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Trocas e baldrocas de vinil Sex Jul 09 2010, 15:45 | |
| Fernando,
Então o menino não leu as regras?
O tópico foi aberto, 'tá aberto. 'Tomáticamente, agora é com os meninos, que como já são crescidinhos, vão de certeza chegar a bom porto.
Os discos que eu te vendi, já foram, pela pia abaixo? Continuo a aceitar devoluçãoes, reclamações, encomendas, convites para cafés, casamentos, lanches e baptizados.
Já agora aproveito, e peço ao amigo CdV (renovo as desculpas por não saber o seu nome) se me poderia facilitar as referências dos LPs de clássica que tem para vender. Por mensagem pessoal, ou no tópico, como melhor entender
Cumprimentos, para ambos,
Mário | |
| | | Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Trocas e baldrocas de vinil Ter Jul 13 2010, 16:48 | |
| - M Fernandes escreveu:
- ... Já agora aproveito, e peço ao amigo CdV (renovo as desculpas por não saber o seu nome)...
Ó Júlio, diz lá como te chamas, que eu já vi 'isto' em vários tópicos. (gosto mesmo deste anjinho) Aproveito para informar, que finalmente, e depois de árduas negociações por PM, chegámos a acordo, eu e o CdV, sobre umas trocas de bolachas. A seu tempo serão efectivadas... Exmª Adm. Se acharem bem, troquem P.F. o titulo do tópico para qualquer coisa como Troco Vinil p.ex. | |
| | | António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Trocas e baldrocas de vinil Ter Jul 13 2010, 17:28 | |
| ...é para já Sr. Ferpina. | |
| | | Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Trocas e baldrocas de vinil Ter Jul 13 2010, 20:25 | |
| O que são baldrocas ? | |
| | | MJC Membro AAP
| Assunto: Re: Trocas e baldrocas de vinil Ter Jul 13 2010, 20:28 | |
| - ferpina escreveu:
- O que são baldrocas ?
Baldroca: substantivo feminino, o mesmo que engano, trapaça, fraude. Já foste. | |
| | | Ferpina Membro AAP
| | | | MJC Membro AAP
| Assunto: Re: Trocas e baldrocas de vinil Qua Jul 14 2010, 08:31 | |
| - ferpina escreveu:
- M Fernandes escreveu:
- ferpina escreveu:
- O que são baldrocas ?
Baldroca: substantivo feminino, o mesmo que engano, trapaça, fraude.
Já foste.
Estou siderado. Vou mas é ver a 2ª parte do Benfica Olha que entre ir ver a segunda parte desse jogo, ou ir ouvir CDs, não sei qual seria a maior penitência. Mas pronto, há gostos para tudo. Um abraço, Mário | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Trocas e baldrocas de vinil | |
| |
| | | | Trocas e baldrocas de vinil | |
|