| Estante Expedit Ikea, para arrumação de discos de vinil | |
|
+24Rui Mendes mannitheear ALVES134 krell Vinil stardrake raines1978 João Henrique tfonseca ricardo onga-ku MicroGruas anibalpmm Fran gorogoro Milton Cordovox luis lopes vlopes António José da Silva MJC *©uℓto do Ʋıƞıℓ ® zaratustra Vodoo BVG 28 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
BVG Membro AAP
Mensagens : 1940 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 43 Localização : Fátima
| Assunto: Estante Expedit Ikea, para arrumação de discos de vinil Dom Nov 14 2010, 19:56 | |
| A maior parte do pessoal aqui do fórum já deve conhecer as belas estantes Expedit do Ikea, para arrumar os seus discos de vinil. Para além de serem bonitas, não custam os olhos da cara, o que é sempre uma coisa boa No entanto, quem as tem com a finalidade de arrumar os seus discos, depara-se com um problema. A estante não tem costas!! Pois é... é mesmo uma chatice! Os discos começam a aproximar-se do precipício que se encontra para lá da estante. Uma das possíveis soluções será colocar a estante muito encostada à parede, ou então adquirir (ou mandar fazer) umas costas para a estante. Mas para quem não quer a estante 'colada' à parede, ou até mesmo colocar umas costas à estante (por questões de estética $$.$$), e que ao mesmo tempo gostaria de ter os discos todos alinhados à face da estante, eis uma solução simples e eficaz Colar um pedaço de cartão na extremidade do fundo da base de cada cubículo, com uma determinada largura que permite que o disco, ao ser empurrado para o fundo da estante, este seja travado e fique à face da estante. Segue a explicação com fotos (eu sei bem o que vocês gostam ). 1. a minha estante no seu estado inicial 2. o corte do cartão. com uma ajuda felina 3. decidi pintar o cartão, para que este não ficasse visível na parte de trás da estante (os cartões já estavam a secar nesta altura ) 4. a secagem dos cartões 5. tinta em spray, comprada na antiga loja da 'galinha gorda', aqui em Fátima 6. a minha pequena colecção fora da estante 7. estante limpa, pronta para ser alterada 8. testes com um disco e o primeiro cartão já colado 9. optei por colocar fica-cola, para ser mais fácil a sua remoção (se necessário) 10. e pronto, os discos já se encontram alinhados, e sem o problema de descairem para o fundo da estante
Última edição por BVG em Seg Nov 15 2010, 09:15, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
Mensagens : 7002 Data de inscrição : 05/07/2010 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Estante Expedit Ikea, para arrumação de discos de vinil Dom Nov 14 2010, 19:57 | |
| | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: Estante Expedit Ikea, para arrumação de discos de vinil Dom Nov 14 2010, 20:32 | |
| Muito bem BVG. Estante semi-DIY. Um verdadeiro manitas de plata! | |
|
| |
*©uℓto do Ʋıƞıℓ ® Membro AAP
Mensagens : 1377 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 51 Localização : Terra da Capa Rica
| Assunto: Re: Estante Expedit Ikea, para arrumação de discos de vinil Dom Nov 14 2010, 21:06 | |
| Já cá moram à muito. | |
|
| |
MJC Membro AAP
Mensagens : 3625 Data de inscrição : 03/07/2010 Idade : 73 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Estante Expedit Ikea, para arrumação de discos de vinil Seg Nov 15 2010, 12:34 | |
| Boa tarde Bruno,
Que grande ideia. Assim que terminar a obra já vou poder libertar a minha mulher, a minha mãe, o meu sogro e os meus cães da tarefa de travarem os discos Coitados, já estavam fartos de passar 24 horas por dia, atrás das estantes. Penso que, na devida altura, eles virão aqui ao fórum agradecer.
O felino é um espectáculo.
Cumprimentos,
Mário | |
|
| |
BVG Membro AAP
| Assunto: Re: Estante Expedit Ikea, para arrumação de discos de vinil Seg Nov 15 2010, 12:40 | |
| - M Fernandes escreveu:
- Boa tarde Bruno,
Que grande ideia. Assim que terminar a obra já vou poder libertar a minha mulher, a minha mãe, o meu sogro e os meus cães da tarefa de travarem os discos Coitados, já estavam fartos de passar 24 horas por dia, atrás das estantes. Penso que, na devida altura, eles virão aqui ao fórum agradecer.
Cumprimentos,
Mário Já vi que gosta de animais Esta é a minha cadela, Yuubi, raça akita | |
|
| |
MJC Membro AAP
| Assunto: Re: Estante Expedit Ikea, para arrumação de discos de vinil Seg Nov 15 2010, 13:30 | |
| - BVG escreveu:
- M Fernandes escreveu:
- Boa tarde Bruno,
Cumprimentos,
Mário
Já vi que gosta de animais Esta é a minha cadela, Yuubi, raça akita
Linda!!! | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Estante Expedit Ikea, para arrumação de discos de vinil Seg Nov 15 2010, 15:18 | |
| - BVG escreveu:
Em beleza, mete o dono a um canto. Boa ideia diy. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
vlopes Membro AAP
Mensagens : 3034 Data de inscrição : 03/07/2010 Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.
| Assunto: Re: Estante Expedit Ikea, para arrumação de discos de vinil Seg Nov 15 2010, 18:16 | |
| - BVG escreveu:
- M Fernandes escreveu:
- Boa tarde Bruno,
Cumprimentos,
Mário
Off topic: "nobre" japones, esse Akito. já viu o filme Akito? | |
|
| |
BVG Membro AAP
| Assunto: Re: Estante Expedit Ikea, para arrumação de discos de vinil Seg Nov 15 2010, 18:39 | |
| - vlopes escreveu:
- BVG escreveu:
- M Fernandes escreveu:
- Boa tarde Bruno,
Cumprimentos,
Mário
Off topic: "nobre" japones, esse Akito. já viu o filme Akito? Não é akito mas sim akitA. o filme é o Hashiko. Sim já vi, esse e o original dos anos 80 :-) | |
|
| |
vlopes Membro AAP
Mensagens : 3034 Data de inscrição : 03/07/2010 Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.
| Assunto: Re: Estante Expedit Ikea, para arrumação de discos de vinil Seg Nov 15 2010, 19:52 | |
| Akita, sim. e vem novo filme já em 2011 . http://shiba.over-blog.com/article-film-akita-inu-2011-hoshi-mamoru-inu-takashi-murakami-59813919.html | |
|
| |
MJC Membro AAP
| Assunto: Re: Estante Expedit Ikea, para arrumação de discos de vinil Ter Nov 16 2010, 08:52 | |
| Na montagem das estantes, não dispenso a ajuda da minha neta e de um dos Yorkshire Terrors. | |
|
| |
BVG Membro AAP
| |
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: Estante Expedit Ikea, para arrumação de discos de vinil Sex Fev 25 2011, 21:39 | |
| para essa estante têns como opção estas cx.´s da ikea: http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/90059618 | |
|
| |
Cordovox Membro AAP
Mensagens : 817 Data de inscrição : 27/12/2011 Idade : 62 Localização : Alfarim/Sesimbra
| Assunto: Re: Estante Expedit Ikea, para arrumação de discos de vinil Sex Jan 11 2013, 13:37 | |
| - luis lopes escreveu:
- para essa estante têns como opção estas cx.´s da ikea:
http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/90059618 Estes cubos são interessantes. Será que dão para empilhar, sobrepor? Assim, fazia a "estante" com cubos destes... Tenho que ir lá vêr | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Estante Expedit Ikea, para arrumação de discos de vinil Sex Jan 11 2013, 13:41 | |
| - Cordovox escreveu:
- luis lopes escreveu:
- para essa estante têns como opção estas cx.´s da ikea:
http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/90059618 Estes cubos são interessantes.
Será que dão para empilhar, sobrepor?
Assim, fazia a "estante" com cubos destes...
Tenho que ir lá vêr Experimentei e acho demasiado fragil para o peso dos discos... | |
|
| |
gorogoro Membro AAP
Mensagens : 536 Data de inscrição : 30/08/2011 Idade : 45 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Estante Expedit Ikea, para arrumação de discos de vinil Sex Jan 11 2013, 13:47 | |
| Essas caixas sao mt frageis.. Quanto ao DYI devias por no ikea hacker: http://www.ikeahackers.net/ | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Estante Expedit Ikea, para arrumação de discos de vinil Sex Jan 11 2013, 17:35 | |
| - gorogoro escreveu:
- Essas caixas sao mt frageis..
Quanto ao DYI devias por no ikea hacker: http://www.ikeahackers.net/
Eles têm algumas ideias para arrumar discos, mas nada de original... http://www.ikeahackers.net/search?q=vinyl+records O que eu fiz foi pregar umas placas de contraplacado na traseira e assim evita que o pó entre por de trás e tambem evita que eles deslizem para fora. | |
|
| |
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Estante Expedit Ikea, para arrumação de discos de vinil Sex Jan 11 2013, 17:40 | |
| - Milton escreveu:
- ... O que eu fiz foi pregar umas placas de contraplacado na traseira e assim evita que o pó entre por de trás e tambem evita que eles deslizem para fora.
E dás mais rigidez (travamento) ao "conjunto" | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Estante Expedit Ikea, para arrumação de discos de vinil Sex Jan 11 2013, 17:53 | |
| - Fran escreveu:
- Milton escreveu:
- ... O que eu fiz foi pregar umas placas de contraplacado na traseira e assim evita que o pó entre por de trás e tambem evita que eles deslizem para fora.
E dás mais rigidez (travamento) ao "conjunto" Não sei, provavelmente dá mas não era esse o objetivo... | |
|
| |
anibalpmm Membro AAP
| |
| |
MicroGruas Membro AAP
Mensagens : 3209 Data de inscrição : 12/11/2011 Idade : 55 Localização : Oriente
| Assunto: Re: Estante Expedit Ikea, para arrumação de discos de vinil Sex Jan 11 2013, 23:20 | |
| - MJC escreveu:
- Na montagem das estantes, não dispenso a ajuda da minha neta e de um dos Yorkshire Terrors.
Desculpem, mas o meu Tomás (serra da estrela) foi proibido á uns anos atraz de entrar na sala da musica!!! a cauda dele teve ao condão ilusionista de fazer desaparecer uma agulha de uma Vdh MC10 !! Passou a ficar á porta a ouvir musica comigo!! | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Estante Expedit Ikea, para arrumação de discos de vinil Sex Jan 11 2013, 23:59 | |
| - microseiki escreveu:
Desculpem, mas o meu Tomás (serra da estrela) foi proibido á uns anos atraz de entrar na sala da musica!!! a cauda dele teve ao condão ilusionista de fazer desaparecer uma agulha de uma Vdh MC10 !!
Passou a ficar á porta a ouvir musica comigo!! Com uma cauda daquelas, muita sorte tivestes tu de ser só a agulha e não levar braço e tudo atrás. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
MJC Membro AAP
| Assunto: Re: Estante Expedit Ikea, para arrumação de discos de vinil Sáb Jan 12 2013, 08:28 | |
| - microseiki escreveu:
- MJC escreveu:
- Na montagem das estantes, não dispenso a ajuda da minha neta e de um dos Yorkshire Terrors.
Desculpem, mas o meu Tomás (serra da estrela) foi proibido á uns anos atraz de entrar na sala da musica!!! a cauda dele teve ao condão ilusionista de fazer desaparecer uma agulha de uma Vdh MC10 !!
Passou a ficar á porta a ouvir musica comigo!! Curioso, também tenho um Tomás. Mas não Serra da Estrela nem Yorkie. E também lhe está vedada a entrada na sala da música. A ele, aos pais e aos irmãos. A saber, Bernardo Maria Rita Pipa Martinha Bernarda Carolina Tomás Gastão Mas há mais... Sobre o tópico propriamente dito, estou a montar como travamento dos discos nas estantes, umas barras de pinho forradas a veludo onde os discos encostam. Deste modo fica criado um espaço entre a abertura dos discos (das capas, melhor dizendo) e as costas das estantes que permite um melhor arejamento. Saudações Caninas, Mário João Ceia Post Scriptum: Para aqueles que insistem em dar nomes de cães às crianças, os meus sinceros respeitos. | |
|
| |
ricardo onga-ku Membro AAP
Mensagens : 6017 Data de inscrição : 02/01/2012 Localização : Terra d'Anglos...e Saxões
| Assunto: Re: Estante Expedit Ikea, para arrumação de discos de vinil Sex Nov 15 2013, 10:18 | |
| | |
|
| |
tfonseca Membro AAP
| Assunto: Re: Estante Expedit Ikea, para arrumação de discos de vinil Sex Nov 15 2013, 11:34 | |
| Está montada ao contrário. Mas se fosse eu reforçava-a. | |
|
| |
| Assunto: Re: Estante Expedit Ikea, para arrumação de discos de vinil Sex Nov 15 2013, 12:03 | |
| - tfonseca escreveu:
- Está montada ao contrário.
Exactamente. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
João Henrique Membro AAP
Mensagens : 1574 Data de inscrição : 21/07/2010 Idade : 59 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Estante Expedit Ikea, para arrumação de discos de vinil Sex Nov 15 2013, 13:15 | |
| - tfonseca escreveu:
- Está montada ao contrário. Mas se fosse eu reforçava-a.
Reforçar sim, montada ao contrário? Não me parece pois o tampo superior está apoiado nas laterais Acontece que o móvel como não tem costas, não tem estrutura suficiente para grandes cargas. Eu optei pelo mais pequenos | |
|
| |
| Assunto: Re: Estante Expedit Ikea, para arrumação de discos de vinil Sex Nov 15 2013, 13:27 | |
| - João Henrique escreveu:
- tfonseca escreveu:
- Está montada ao contrário. Mas se fosse eu reforçava-a.
Reforçar sim, montada ao contrário? Não me parece pois o tampo superior está apoiado nas laterais Acontece que o móvel como não tem costas, não tem estrutura suficiente para grandes cargas. Eu optei pelo mais pequenos Nao te parece, mas está. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Mensagens : 6017 Data de inscrição : 02/01/2012 Localização : Terra d'Anglos...e Saxões
| Assunto: Re: Estante Expedit Ikea, para arrumação de discos de vinil Sex Nov 15 2013, 13:38 | |
| Tenho uma e garanto que está mal montada.
R | |
|
| |
raines1978 Membro AAP
Mensagens : 748 Data de inscrição : 12/05/2013 Localização : Coimbra
| Assunto: Re: Estante Expedit Ikea, para arrumação de discos de vinil Sex Nov 15 2013, 22:54 | |
| mal montada ou mal posicionada?
Eu tambem apostei na de 2x2:D
Mas ha uns quadrados individuais... Vou comprar 2 para meter na sala | |
|
| |
raines1978 Membro AAP
Mensagens : 748 Data de inscrição : 12/05/2013 Localização : Coimbra
| Assunto: Re: Estante Expedit Ikea, para arrumação de discos de vinil Sex Nov 15 2013, 22:57 | |
| Eu fiz um movel para o hi-fi com 4 mesas daquelas de apoio de 5 euros brancas.
Cortei os pés e colei, com 4 "andares" ficou da mesma altura da minha expedir branca 2x2:D
Acho que foi uma boa ideia, fica muito bem o conjunto!
| |
|
| |
João Henrique Membro AAP
| Assunto: Re: Estante Expedit Ikea, para arrumação de discos de vinil Sex Nov 15 2013, 23:20 | |
| - ricardo onga-ku escreveu:
- Tenho uma e garanto que está mal montada.
R Pronto está bem Bem mas nesse caso eu tenho as minhas todas mal montadas , mas também não as vou montar de novo . Já agora porque é que está mal montada? | |
|
| |
| Assunto: Re: Estante Expedit Ikea, para arrumação de discos de vinil Sáb Nov 16 2013, 09:56 | |
| As prateleiras pequenas devem ser usadas na vertical porque os topos permitem maior superfície de apoio das cargas verticais. Se forem usadas na horizontal apenas as cavilhas suportam o peso. Além disso, uma prateleira horizontal em todo o comprimento reduz o risco de abaulamento porque aumenta a rigidez estrutural (a meu ver estas últimas deviam ser aparafusadas às ilhargas laterais, mas admito que ficava feio). Para a sua segurança... R | |
|
| |
stardrake Membro AAP
Mensagens : 679 Data de inscrição : 29/01/2012 Localização : Cascais
| Assunto: Re: Estante Expedit Ikea, para arrumação de discos de vinil Sáb Nov 16 2013, 13:19 | |
- As prateleiras pequenas devem ser usadas na vertical porque os topos permitem maior superfície de apoio das cargas verticais.
Se forem usadas na horizontal apenas as cavilhas suportam o peso.
Além disso, uma prateleira horizontal em todo o comprimento reduz o risco de abaulamento porque aumenta a rigidez estrutural (a meu ver estas últimas deviam ser aparafusadas às ilhargas laterais, mas admito que ficava feio).
Para a sua segurança...
R Completamente de acordo com o Ricardo(alguma vez tinha que ser ). Na verdade as instruções anexas às estantes, especificam exatamente essa metodologia de montagem. Mário | |
|
| |
João Henrique Membro AAP
| Assunto: Re: Estante Expedit Ikea, para arrumação de discos de vinil Sáb Nov 16 2013, 22:05 | |
- As prateleiras pequenas devem ser usadas na vertical porque os topos permitem maior superfície de apoio das cargas verticais.
Se forem usadas na horizontal apenas as cavilhas suportam o peso. Claro Só tinha prestado atenção à prateleira de topo , a qual assenta em cima das laterais. obrigado pelo esclarecimento Ricardo | |
|
| |
Vinil Membro AAP
Mensagens : 638 Data de inscrição : 10/07/2010 Idade : 47 Localização : Amadora
| Assunto: Re: Estante Expedit Ikea, para arrumação de discos de vinil Seg Nov 18 2013, 12:36 | |
| Elas (as expedits) bem montadinhas e carregadinhas aguentam anos a fio. | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: Estante Expedit Ikea, para arrumação de discos de vinil Seg Nov 18 2013, 12:56 | |
| bela visão | |
|
| |
| Assunto: Re: Estante Expedit Ikea, para arrumação de discos de vinil Seg Nov 18 2013, 13:08 | |
| - Vinil escreveu:
- Elas (as expedits) bem montadinhas e carregadinhas aguentam anos a fio.
Só dá m*&da quando montadas ao contrário. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Estante Expedit Ikea, para arrumação de discos de vinil Qua Fev 19 2014, 20:09 | |
| Parece que as nossas amigas Expedit vão ser descontinuadas pela IKEA... http://www.aux.tv/2014/02/ikea-discontinuing-vinyl-friendly-expedit-bookshelf/ | |
|
| |
| Assunto: Re: Estante Expedit Ikea, para arrumação de discos de vinil Qua Fev 19 2014, 20:29 | |
| - Milton escreveu:
- Parece que as nossas amigas Expedit vão ser descontinuadas pela IKEA...
http://www.aux.tv/2014/02/ikea-discontinuing-vinyl-friendly-expedit-bookshelf/ Li essa noticia no inicio Janeiro no fórum analógico alemão, mas não tinha a certeza se seria para toda a cadeia (países) de Ikea's ou não. Mas é só a estante grande, ou serão todas as do género. É que estava a pensar comprar uma que tem umas rodas e tem uns 4 compartimentos em largura por dois de alto, se não me engano. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Estante Expedit Ikea, para arrumação de discos de vinil Qua Fev 19 2014, 21:34 | |
| Penso que será toda a linha Expedit... Agora é que é correr para o Ikea a comprar estantes... | |
|
| |
krell Membro AAP
Mensagens : 442 Data de inscrição : 30/04/2013 Idade : 51 Localização : Porto
| Assunto: Re: Estante Expedit Ikea, para arrumação de discos de vinil Qua Fev 19 2014, 22:31 | |
| estranho porque eles continuam a ter em stock acessórios ainda ha bem pouco tempo comprei o modulo de 2 gavetas para a expedit e na semana passada a porta que ainda nao instalei para esconder os discos do pó quanto ao facto de estarem instaladas ao contrário, quem fixar à parede não tem como enganar uma coisa boa que o IKEA tem é que se for necessário reforçar a estantes com mais material de fixação eles dão as ferragens gratuitamente e no caso de não terem mandam vir da Suecia tambem gratuitamente e nao demoram mais de uma semana malta atenção ao peso suportado por prateleira, é 12 kg, curiosamente nao enchi o compartimento/prateleira na totalidade e ja ia precisamente em 12 kg, essas fotos de estantes partidas, e como outras que ja vi também por aqui ultrapassa largamente os 12 kg eu estou a pensar fixar na parede as estantes que tenho mas ja tenho mais ferragem para reforçar porque cada expedit só traz 2 ferragens de fixação, então eu pedi mais 2 ferragens extras para cada estante | |
|
| |
ALVES134 Membro AAP
Mensagens : 338 Data de inscrição : 18/05/2012 Localização : Braga
| Assunto: Re: Estante Expedit Ikea, para arrumação de discos de vinil Sex Fev 21 2014, 10:33 | |
| Caros amigos parece que o Ikea vai mandar a linha Expedit à fava.
http://www.uncut.co.uk/ikea-to-discontinue-vinyl-friendly-shelving-range-news | |
|
| |
mannitheear Membro AAP
| Assunto: Re: Estante Expedit Ikea, para arrumação de discos de vinil Sex Fev 21 2014, 11:12 | |
| This topic came up today in our local newspaper!
"Rescue my record shelf | |
|
| |
| Assunto: Re: Estante Expedit Ikea, para arrumação de discos de vinil Sex Fev 21 2014, 12:41 | |
| - mannitheear escreveu:
- This topic came up today in our local newspaper!
"Rescue my record shelf That shows the importance and comeback of the LP. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Rui Mendes Membro AAP
Mensagens : 3159 Data de inscrição : 17/04/2012 Idade : 53 Localização : Alfragide
| Assunto: Re: Estante Expedit Ikea, para arrumação de discos de vinil Sex Fev 21 2014, 16:33 | |
| We all should buy many expedit shelves and sell with profit in a decade as... NOS | |
|
| |
| |
| |
tiagottx Membro AAP
| Assunto: Re: Estante Expedit Ikea, para arrumação de discos de vinil Seg Fev 24 2014, 21:54 | |
| Irá desaparecer a gama Expedit mas passa a haver uma gama Kallax, com as mesmas dimensões de compartimentos. Parece que simplesmente vão fazer um restyle para cortar na madeira usada para fazer a estante. Reduzir a espessura das paredes faz diferença ao fim de 44 milhões de unidades (vendidas por ano)... | |
|
| |
Bluegirl Membro AAP
Mensagens : 300 Data de inscrição : 24/04/2013 Idade : 40 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Estante Expedit Ikea, para arrumação de discos de vinil Ter Fev 25 2014, 12:54 | |
| - tiagottx escreveu:
- Irá desaparecer a gama Expedit mas passa a haver uma gama Kallax, com as mesmas dimensões de compartimentos. Parece que simplesmente vão fazer um restyle para cortar na madeira usada para fazer a estante. Reduzir a espessura das paredes faz diferença ao fim de 44 milhões de unidades (vendidas por ano)...
Vou ficar atenta e ver se eles entram em "liquidação total" ou qualquer desconto que seja de aproveitar para acabar com o stock | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Estante Expedit Ikea, para arrumação de discos de vinil | |
| |
|
| |
| Estante Expedit Ikea, para arrumação de discos de vinil | |
|