| Estante da IKEA está de volta | |
|
+2Samuel Resendes António José da Silva 6 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Estante da IKEA está de volta Dom Ago 31 2014, 12:37 | |
| Depois de ter desaparecido do seu catálogo a estante Expedit, o que deixou bastante tristes os colecionadores do belo ouro negro, a estante está de volta com renovado nome. Agora chama-se Kallax. Uma boa noticia para todos os vinil-ó-dependentes.
http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/categories/series/27534/
_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Samuel Resendes Membro AAP
Mensagens : 1031 Data de inscrição : 15/04/2013 Idade : 54 Localização : Ponta Delgada
| Assunto: Re: Estante da IKEA está de volta Dom Ago 31 2014, 14:36 | |
| Muito bom, tenho uma das pekenas de 4 prateleiras onde tenho os meus discos, está quase cheia, pena não haver Ikea aqui em São Miguel | |
|
| |
Doug Membro AAP
| Assunto: Re: Estante da IKEA está de volta Dom Ago 31 2014, 19:50 | |
| Esta nova cumpre a mesma função, mas não e a mesma coisa. A espessura das paredes laterais e menor! Para mim fica com um aspecto mais frágil! | |
|
| |
tiagottx Membro AAP
| Assunto: Re: Estante da IKEA está de volta Qua Set 03 2014, 10:39 | |
| Apesar da lenga-lenga plausível de poupar na madeira para não prejudicar tanto as florestas ao fazerem as paredes laterais mais finas, acredito mais que o objetivo seja aumentar o lucro! As estantes Expedit vendem cerca de 44 milhões de unidades por ano (penso ser esse o número que li) e em tanta estante fabricada consegue-se fazer mais uns milhões de borla com a madeira que sobra ao reduzirem as paredes laterais | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Estante da IKEA está de volta Qui Set 04 2014, 10:17 | |
| - tiagottx escreveu:
- Apesar da lenga-lenga plausível de poupar na madeira para não prejudicar tanto as florestas ao fazerem as paredes laterais mais finas, acredito mais que o objetivo seja aumentar o lucro!
As estantes Expedit vendem cerca de 44 milhões de unidades por ano (penso ser esse o número que li) e em tanta estante fabricada consegue-se fazer mais uns milhões de borla com a madeira que sobra ao reduzirem as paredes laterais Esse numero a ser verdade, é algo de absolutamente impressionante e a redução por pequena que seja no material, dá lucro e não é pouco. Mas também se pode dar o caso de o próprio material ser outro, ou o mesmo mas reforçado, e terem conseguido as mesmas características com menos material....não sei. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Vinil Membro AAP
Mensagens : 638 Data de inscrição : 10/07/2010 Idade : 47 Localização : Amadora
| Assunto: Re: Estante da IKEA está de volta Sex Set 05 2014, 09:03 | |
| Adquiri duas 4x4 (infelizmente estas kallax não têm 5x5) e comparando as duas marcas não encontro grandes diferenças, mas o tempo vai ajudar concerteza a encontrar ou não melhorias.
Atenção que estas kallax são um pouquinho mais baratas que as expedit, portanto não sei de será tanto assim de aumentar os lucros.
P.s. e são mais leves para transportar. | |
|
| |
Petrus Membro AAP
Mensagens : 836 Data de inscrição : 26/12/2015 Idade : 41 Localização : Vendas Novas
| Assunto: Re: Estante da IKEA está de volta Sáb Dez 26 2015, 20:44 | |
| Eu não tenho esse tipo de estante mas vou ter certamente que pensar em adquirir uma, pois o pouco espaço que tenho para por LP`s está a ficar cada vez mais cheio a cada dia que passa. Consequências de que coleciona, ahahahah. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Estante da IKEA está de volta | |
| |
|
| |
| Estante da IKEA está de volta | |
|