gb
| Assunto: Apresentação Qui Mar 14 2013, 18:38 | |
| Olá
Tenho em meu poder um gravador de bobinas FIDELITY a válvulas e um gravador de bobinas Grundig Grundig TK-145.
O gravador de bobinas FIDELITY a válvulas compreio no OLX o gravador de bobinas Grundig TK-145 era do meu Pai.
FIDELITY - Mt baixa qualidade sonora. Grundig TK-145 - Está avariado.
GB | |
|
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Apresentação Qui Mar 14 2013, 19:45 | |
| Boa noite GB Isto parece tudo menos uma apresentação. Gostavamos de saber mais do que isto, somos todos muito cuscos...
Bem vindo ao fórum !
Ps: Vale mais meteres o Grundig a arranjar, porque as fitas que tens, gravadas nele, vão tocar melhor do que noutro. Há por aqui pessoas capazes de meter isso a funcionar. | |
|
gb
| Assunto: Re: Apresentação Sex Mar 15 2013, 10:22 | |
| - Milton escreveu:
- Boa noite GB
Isto parece tudo menos uma apresentação. Gostavamos de saber mais do que isto, somos todos muito cuscos...
Bem vindo ao fórum !
Ps: Vale mais meteres o Grundig a arranjar, porque as fitas que tens, gravadas nele, vão tocar melhor do que noutro. Há por aqui pessoas capazes de meter isso a funcionar. Sou natural de Torres Novas e tenho 35 anos, percebo um pouco de electrónica mas a minha guerra é mais microncontroladores/microprocessadores. | |
|
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: Apresentação Sex Mar 15 2013, 11:52 | |
| bem vindo ao forum | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apresentação | |
| |
|