Mensagens : 1377 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 51 Localização : Terra da Capa Rica
Assunto: Não recomendável -cuidado Seg Nov 15 2010, 22:31
Se sofre do coração, visão, ou apeneias.
A maior e na Europa, já alguns anos perdi por dias a oportunidade de estar presente. Dia 20 e 21 Novembro em Utrecht - Holanda
Visitor info
The Mega Record & CD Fair at the Jaarbeurs Utrecht, The Netherlands, is open on: Saturday, November 20 from 9 a.m. to 5 p.m. Sunday, November 21 from 10 a.m. to 5 p.m.
Admittance at the fair:
12 euro per day 20 euro for two days. Admittance by the online pre-sale:
10,50 euro per day till November 19 18,50 euro for two days till November 19 For more details phone ARC Productions during office hours at: 00 31 229 213891 or Email: info@recordplanet.nl
Address of the Jaarbeurs: Jaarbeurs Utrecht Jaarbeursplein 6 3521 AL Utrecht The Netherlands
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
Assunto: Re: Não recomendável -cuidado Ter Nov 16 2010, 01:33
É realmente impressionante...!
O AAP não paga uma viagem (ida e volta) e ingresso (dois dias) aos meninos que se portam melhor?
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
Assunto: Re: Não recomendável -cuidado Ter Nov 16 2010, 02:10
zaratustra escreveu:
O AAP não paga uma viagem (ida e volta) e ingresso (dois dias) aos meninos que se portam melhor?
A ver se os foristas juntam uns cobres para eu poder ir e fazer aqui a reportagem. O que acham da ideia.
_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince
If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...
The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
Assunto: Re: Não recomendável -cuidado Ter Nov 16 2010, 02:15
António José da Silva escreveu:
zaratustra escreveu:
A ver se os foristas juntam uns cobres para eu poder ir e fazer aqui a reportagem. O que acham da ideia.
Vou contigo como repórter fotográfico oficial do forum. Faz a proposta à administração.
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
Assunto: Re: Não recomendável -cuidado Ter Nov 16 2010, 02:48
zaratustra escreveu:
António José da Silva escreveu:
zaratustra escreveu:
Vou contigo como repórter fotográfico oficial do forum. Faz a proposta à administração.
A ideia não é má, mas estou acostumado a hotel de ***** e para dar para os dois, teria que me contentar com um horroroso **. Não sei.....
_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince
If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...
The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte