Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| Cuidado com o estantes Ikea | |
| | Autor | Mensagem |
---|
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Cuidado com o estantes Ikea Seg Abr 01 2013, 17:50 | |
| Uma chamada de atenção para todos os que usam as estantes do Ikea para os seus vinis.
http://www.avsforum.com/t/1460791/those-with-ikea-shelving-holding-up-your-collection-of-vinyl _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: Cuidado com o estantes Ikea Seg Abr 01 2013, 18:06 | |
| Olá Se usarem as mais pequenas e puserem em cima umas das outras já não há este problema. http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/20135300/ Fredie | |
| | | António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Cuidado com o estantes Ikea Seg Abr 01 2013, 18:09 | |
| O maior problema das imagens da desgraça, é que as estantes estão ao contrário. As prateleiras inteiras ficam na horizontal e não na vertical. Outra coisa que torna a estante muito resistente, é a compra de um contraplacado que é colocado na parte de trás.
Mas se estiverem na posição correta, aquilo não acontece.
Mas acho que vale a pena alertar para este facto. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: Cuidado com o estantes Ikea Seg Abr 01 2013, 19:13 | |
| - António José da Silva escreveu:
- O maior problema das imagens da desgraça, é que as estantes estão ao contrário. As prateleiras inteiras ficam na horizontal e não na vertical. Outra coisa que torna a estante muito resistente, é a compra de um contraplacado que é colocado na parte de trás.
Mas se estiverem na posição correta, aquilo não acontece.
Mas acho que vale a pena alertar para este facto. É isso mesmo, António. Não foram montadas de acordo com as instruções. Para além disso, as estantes maiores da Ikea trazem sempre peças para fixação à parede. | |
| | | António José da Silva Membro AAP
| Assunto: Re: Cuidado com o estantes Ikea Seg Abr 01 2013, 19:18 | |
| Esta chamada de atenção pode evitar imagens idênticas nas casas dos membros do AAP ou de quem leia. Estou convencido de que há mais estantes mal montadas. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: Cuidado com o estantes Ikea Seg Abr 01 2013, 20:15 | |
| ... porque temos de preservar a boa saude dos discos.
| |
| | | Fernando Mota Membro AAP
Mensagens : 2085 Data de inscrição : 31/12/2012 Idade : 49 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Cuidado com o estantes Ikea Ter Abr 02 2013, 13:20 | |
| - fredy escreveu:
- Olá
Se usarem as mais pequenas e puserem em cima umas das outras já não há este problema. http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/20135300/ Fredie Por acaso fui a tempo não de cairem, mas de ficar as prateleiras completamente abauladas com o peso. Este fim de semana comprei este modelo porque foi o que me mostrou mais robustez e que pode levar mais um móvel igual em cima, o que eu começo a ter quase de fazer novamente. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cuidado com o estantes Ikea | |
| |
| | | | Cuidado com o estantes Ikea | |
|