| Acho que se deviam destacar Grandes Álbuns de Jazz e Rock | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
João Henrique Membro AAP
Mensagens : 1574 Data de inscrição : 21/07/2010 Idade : 59 Localização : Lisboa
| Assunto: Acho que se deviam destacar Grandes Álbuns de Jazz e Rock Dom Nov 21 2010, 00:47 | |
| Penso que deveria colocar-se os tópicos grandes álbuns de Jazz e grande álbuns de Rock em destaque (lá em cima, nos fixos) de forma a estarem acessíveis a todos os novos foristas e curiosos de maneira a não se perderem entre os outros tópicos desta secção. Bem a verdade é que cada vez que cá venho não dou logo de caras com estes dois tópicos, e dava jeito | |
|
| |
João Henrique Membro AAP
| Assunto: Re: Acho que se deviam destacar Grandes Álbuns de Jazz e Rock Dom Nov 21 2010, 22:05 | |
| Estou a ver que ninguém me ligou nenhuma | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Acho que se deviam destacar Grandes Álbuns de Jazz e Rock Dom Nov 21 2010, 22:10 | |
| - João Henrique escreveu:
- Estou a ver que ninguém me ligou nenhuma
Começa por colocar uns álbuns que o resto vem por arrasto. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Acho que se deviam destacar Grandes Álbuns de Jazz e Rock Dom Nov 21 2010, 22:11 | |
| - João Henrique escreveu:
- Estou a ver que ninguém me ligou nenhuma
Muito pelo contrário, João. Isso está em cima da mesa, só que os comensais ainda vão nas entradas... | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Acho que se deviam destacar Grandes Álbuns de Jazz e Rock Dom Nov 21 2010, 22:14 | |
| Mas eu entendo o que o amigo João quer. Como está fascinado com as sugestões da malta, quer o tópico lá em cima e sempre. Podemos pensar no assunto. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Acho que se deviam destacar Grandes Álbuns de Jazz e Rock Dom Nov 21 2010, 22:14 | |
| Uma dica : clicas no botão "BUSCAR" e escreves a palavra "grandes", e aparece-te tudo... | |
|
| |
João Henrique Membro AAP
| Assunto: Re: Acho que se deviam destacar Grandes Álbuns de Jazz e Rock Seg Nov 22 2010, 00:10 | |
| - Milton escreveu:
- Uma dica :
clicas no botão "BUSCAR" e escreves a palavra "grandes", e aparece-te tudo... Mas acho que ficaria mais ordenado, principalmente, como disse anteriormente, para os novos foristas e visitantes. ao fazer Buscar e colocar a palavra "grandes" aparece Grandes álbuns de Jazz Grandes álbuns de Rock Grandes albuns ao vivo Grandes álbuns de musica clássica A meu ver estes itens deviam estar no início de Musica geral junto a Vinil com K O que andam a ouvir Nova aquisição em vinil O que acham? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Acho que se deviam destacar Grandes Álbuns de Jazz e Rock | |
| |
|
| |
| Acho que se deviam destacar Grandes Álbuns de Jazz e Rock | |
|