| Apresentação de Gois | |
|
+6Ghost4u Milton António José da Silva zaratustra MJC Gois 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Gois Membro AAP
Mensagens : 255 Data de inscrição : 31/10/2010 Idade : 56 Localização : Espinho
| Assunto: Apresentação de Gois Dom Nov 21 2010, 17:58 | |
| Boa tarde a todos, O meu nome é João Gois, sou novato nisto do analógico e do Vinil! Estou por Espinho, faço parte da Confraria do Vinil e sei muito pouco de Audio! Conto com a vossa ajuda para aprender..... Cumprimentos a todos Gois )__((: | |
|
| |
MJC Membro AAP
Mensagens : 3625 Data de inscrição : 03/07/2010 Idade : 73 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Apresentação de Gois Dom Nov 21 2010, 18:27 | |
| Seja muito bem vindo João.
Mais um João. Não podia estar mais bem acompanhado. Começando por mim, aqui ninguém percebe patavina de áudio embora estejamos todos convencidos que somos os maiores.
No entanto gostamos muito de conversar acerca desta nossa paixão e desenvolver amizades.
Já tomou conhecimento do almoço que se prepara entre a malta da Confraria e do AAP?
SA (Saudações Analógicas),
Mário João Ceia | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: Apresentação de Gois Dom Nov 21 2010, 18:31 | |
| Bem-vindo, caro João, mais conhecido por Gois. Já somos três (há mais?) homónimos e grandes ignorantes no que toca a estas coisas do audio... Saudações (no mínimo, melómanas)! | |
|
| |
Gois Membro AAP
Mensagens : 255 Data de inscrição : 31/10/2010 Idade : 56 Localização : Espinho
| Assunto: Apresentação de Gois Dom Nov 21 2010, 18:36 | |
| Caro MJC Sobre o Almoço já tomei conhecimento! Sou eu o encarregado de marcar no Restaurante Flor do Liz pelo companheiro Zara! Cumprimentos. )__((: | |
|
| |
MJC Membro AAP
Mensagens : 3625 Data de inscrição : 03/07/2010 Idade : 73 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Apresentação de Gois Dom Nov 21 2010, 18:43 | |
| Ora ainda bem.