| Apresentação de Gois | |
|
+6Ghost4u Milton António José da Silva zaratustra MJC Gois 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Gois Membro AAP
Mensagens : 255 Data de inscrição : 31/10/2010 Idade : 56 Localização : Espinho
| Assunto: Apresentação de Gois Dom Nov 21 2010, 17:58 | |
| Boa tarde a todos, O meu nome é João Gois, sou novato nisto do analógico e do Vinil! Estou por Espinho, faço parte da Confraria do Vinil e sei muito pouco de Audio! Conto com a vossa ajuda para aprender..... Cumprimentos a todos Gois )__((: | |
|
| |
MJC Membro AAP
Mensagens : 3625 Data de inscrição : 03/07/2010 Idade : 73 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Apresentação de Gois Dom Nov 21 2010, 18:27 | |
| Seja muito bem vindo João.
Mais um João. Não podia estar mais bem acompanhado. Começando por mim, aqui ninguém percebe patavina de áudio embora estejamos todos convencidos que somos os maiores.
No entanto gostamos muito de conversar acerca desta nossa paixão e desenvolver amizades.
Já tomou conhecimento do almoço que se prepara entre a malta da Confraria e do AAP?
SA (Saudações Analógicas),
Mário João Ceia | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: Apresentação de Gois Dom Nov 21 2010, 18:31 | |
| Bem-vindo, caro João, mais conhecido por Gois. Já somos três (há mais?) homónimos e grandes ignorantes no que toca a estas coisas do audio... Saudações (no mínimo, melómanas)! | |
|
| |
Gois Membro AAP
Mensagens : 255 Data de inscrição : 31/10/2010 Idade : 56 Localização : Espinho
| Assunto: Apresentação de Gois Dom Nov 21 2010, 18:36 | |
| Caro MJC Sobre o Almoço já tomei conhecimento! Sou eu o encarregado de marcar no Restaurante Flor do Liz pelo companheiro Zara! Cumprimentos. )__((: | |
|
| |
MJC Membro AAP
Mensagens : 3625 Data de inscrição : 03/07/2010 Idade : 73 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Apresentação de Gois Dom Nov 21 2010, 18:43 | |
| Ora ainda bem.
Se porventura, antes do almoço, houver uma jogatana de futebol entre a Confaria e o AAP, o João como é sócio simpatizante e com as quotas pagas pelos dois teams, pode funcionar como árbitro e assim evitar que acabe tudo à porrada. A não ser que no mesmo restaurante haja um almoço da rapaziada do digital. Nesse caso, sugiro que se jogue vinil vs. digital na modalidade Râguebi.
SA,
MJC | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: Apresentação de Gois Dom Nov 21 2010, 18:58 | |
| - MJC escreveu:
- Ora ainda bem.
Se porventura, antes do almoço, houver uma jogatana de futebol entre a Confaria e o AAP, o João como é sócio simpatizante e com as quotas pagas pelos dois teams, pode funcionar como árbitro e assim evitar que acabe tudo à porrada. A não ser que no mesmo restaurante haja um almoço da rapaziada do digital. Nesse caso, sugiro que se jogue vinil vs. digital na modalidade Râguebi.
SA,
MJC Plenamente de acordo. Em frente ao restaurante, temos uma praia só para nós, própria para tirar as dúvidas (quaisquer que sejam), num viril jogo de râguebi...! | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Apresentação de Gois Dom Nov 21 2010, 19:28 | |
| Muito bem vindo caro Gois a esta pequena mas muito simpática comunidade de gente doida. Quanto ao jogo de Râguebi eu propunha a equipa do cd contra mp3/flicflacs. É que nós somos poucos e não podemos correr o risco de nos aleijarmos. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Apresentação de Gois Dom Nov 21 2010, 20:22 | |
| Bem vindo ao AAP Se és João, é bom rapaz concerteza!!Mais um. Abraço J.M. | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14323 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
| Assunto: Re: Apresentação de Gois Dom Nov 21 2010, 20:42 | |
| Prezado Gois!
O formato analógico de bolachas é tão aborrecido e desprezível... Por esse motivo, tenho oferecido bolachitas a personagens desta praça. Mas, cortando com a divagação, dou as boas-vindas a V. Ex.ª.
Com melhores cumprimentos, Ghost4u | |
|
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Apresentação de Gois Dom Nov 21 2010, 21:15 | |
| Olá Gois, com que então João Gois, não sei se reparou ms eu sou Goios, e é so mais um ( O ), não é mania das grandezas, é mesmo assim. Bem vindo, a este teu/nosso AAP Só por curiosidade, o meu pai ( F. 1996 ) era João Goios. Abraço | |
|
| |
very nice Membro AAP
| Assunto: Re: Apresentação de Gois Dom Nov 21 2010, 23:45 | |
| - Gois escreveu:
- Boa tarde a todos,
O meu nome é João Gois, sou novato nisto do analógico e do Vinil! Estou por Espinho, faço parte da Confraria do Vinil e sei muito pouco de Audio! Conto com a vossa ajuda para aprender.....
Cumprimentos a todos
Gois
)__((: É tanta a humildade que estou em prantos Acho que no almoço de natal já tens lugar escolhido e vou levar a estória do analógico em BD para que a mesa das crianças não sinta aborrecimento... | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
Mensagens : 7002 Data de inscrição : 05/07/2010 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Apresentação de Gois Seg Nov 22 2010, 00:37 | |
| | |
|
| |
Stereo Membro AAP
Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 64 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Apresentação de Gois Seg Nov 22 2010, 02:28 | |
| Gois, João, ou João Gois, bem-vindo! Que o analógico esteja contigo! | |