| Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. | |
|
+42Tankado Pedro L200 Manuel Victorino Mister W Sade_Gras BAILOTE Manel tfonseca Riskas anibalpmm j_costa PALUSE Stereo rednef chicosta scalawag Ulrich luis lopes Superfrik MicroGruas Duarte Rosa vlopes brasas Jorge Ferreira Ferpina Vodoo Cordovox Fran jmrmonteiro honda birodisco aliens elso zaratustra Bulldozer João Henrique MJC *©uℓto do Ʋıƞıℓ ® Milton BVG Luis Filipe Goios António José da Silva 46 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Vodoo Membro AAP
| Assunto: Re: Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. Qui Mar 22 2012, 23:11 | |
| Parece-me é tipicamente Português uma certa falta de abertura de espírito e de imitação dos outros !!! E para alêm disso WC Patos para colocar nos depósitos do limpa para brisas dos carros é o que não falta por cá tambêm. | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. Qui Mar 22 2012, 23:22 | |
| - Vodoo escreveu:
- Parece-me é tipicamente Português uma certa falta de abertura de espírito e de imitação dos outros !!!
E para alêm disso WC Patos para colocar nos depósitos do limpa para brisas dos carros é o que não falta por cá tambêm.
Nao se trata de imitar mas sim de aproveitar um produto testado e aprovado. Claro que o bom do tuga agarra no Castrol GTX e afirma que aquilo não e nada de especial (pois o gajo e bué entendido) e tem um amigo de um primo que lhe disse que faz melhor com mijo de mula e óleo fula. E o amigo do primo lá deve de saber. Eu prefiro imitar os que há anos que usam o Castrol (ou marcas equivalentes). Como é absolutamente óbvio, qualquer pessoa pode usar o que bem lhe vai na gana para limpar os seus vinis e usar os seus conhecimentos químicos para fazer a sua avaliações. Mas acho que não valer a pena estar a lançar duvidas sobre algo que pessoas que sabem se esforçaram para avaliar para todos nos. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. Qui Mar 22 2012, 23:58 | |
| | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. Sex Mar 23 2012, 00:00 | |
| De facto já está nos meus planos não usar o Dr quá quá só porque o Vodoo diz que não presta... Vou passar a usar o Ajax que ele já experimentou na limpeza de centenas de discos da sua extensa coleção,e que presumo terá tido muito melhores resultados do que com este liquido limpa-vidros-auto.... Tambem deve ser bom para lavar os cd's, não?
Construtivo seria dizer que , até prova em contrario, descobriu um produto melhor para o efeito.
Ser "Manuel que vai com os outros" [u] neste caso, é abrir-se ao espirito de partilha, é comungar de uma opinião partilhada por muitos, é querer seguir o mesmo caminho que foi trilhado com exito por muitos. Mas pensar ser o único que vai com o passo certo nesta marcha é ser convencido.
| |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. Sex Mar 23 2012, 00:06 | |
| - Luis Filipe Goios escreveu:
Não te zangues, amigo António.
Nada disso, a experimentação ajuda-nos muitas vezes a descobrir coisas fantásticas. Claro que no caso do limpa vidros já nem e nada novo e é também um método muito usado la fora incluindo o fórum AAA e ha vários anos. E como já disse, quem gosta usa, quem não gosta não usa como em tudo na vida e um gajo é livre de fazer o que quer. Todavia, a segurança do Quá Quá (gosto do nome) foi testada e quero deixar isso bem claro. E testada por quem entende da matéria. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. Sex Mar 23 2012, 00:09 | |
| | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| |
| |
| Assunto: Re: Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. Sex Mar 23 2012, 00:13 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
vlopes Membro AAP
Mensagens : 3034 Data de inscrição : 03/07/2010 Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.
| Assunto: Re: Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. Sex Mar 23 2012, 00:27 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. Sex Mar 23 2012, 00:28 | |
| | |
|
| |
Jorge Ferreira Membro AAP
Mensagens : 3386 Data de inscrição : 05/11/2011 Idade : 56 Localização : Palmela
| Assunto: Re: Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. Sex Mar 23 2012, 11:13 | |
| Eu acho um bocado arriscado usarem produtos para lavar os vossos vinis sem terem a certeza da sua composição quimica, mesmo que não cheire a amónia pode ter outros quimicos nocivos para o vinil.
O Dr. Wack supostamente já foi sujeito a análises quimicas e supostamente não tem quimicos que façam mal ao vinil, não é verdade António ?
Ou os alemães não analisaram quimicamente a ponta de um corno e nesse caso podemos estar a correr o mesmo risco ?
Para mim não é suficiente analisar visualmente e através da audição dos discos, é preciso ter a certeza que os produtos não agridem o vinil a longo prazo, não é ?
Abraço, Jorge Ferreira
| |
|
| |
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. Sex Mar 23 2012, 12:54 | |
| Viva amigos, nem o H 2O bi- purificado por osmose inversa (ufa...) é completemante inócuo, eu penso que a abrasão mecânica é mais intensa/agressiva do que a química. Assim todos os produtos têm "pros & cons", cabendo a a cada um pesá-los na sua "balança intelectual". Agora uma coisa digo, eu estou sempre aberto a novos produtos, nem que seja para comparar/melhorar. Venham daí essas sugestões
Última edição por Ulrich em Sex Mar 23 2012, 13:10, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. Sex Mar 23 2012, 13:05 | |
| - Ulrich escreveu:
- ... comprarar/melhorar ... daí essas sujestões ...
É melhor é não comprarares nada, pois podes ficar sem sugestões pró pessoal PS : , mas não me contive | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. Sex Mar 23 2012, 13:12 | |
| é a emoção... ... de botar faladura e opinar acerca de tudo ... então não foi muito grave nem tive direito a... Thanks Pall | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. Sex Mar 23 2012, 13:22 | |
| O su jestões, está-te no sangue - Ulrich escreveu:
- ... então não foi muito grave nem tive direito a... ...
Ah tiveste, tiveste , só que de mão aberta - Fran escreveu:
- ... É melhor é não comprarares nada, pois podes ficar sem sugestões pró pessoal ...
Abrazote | |
|
| |
| Assunto: Re: Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. Sex Mar 23 2012, 14:02 | |
| - Jorge Ferreira escreveu:
Ou os alemães não analisaram quimicamente a ponta de um corno e nesse caso podemos estar a correr o mesmo risco ?
Sim, volto a repetir que foi analisado em testes laboratoriais. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
Mensagens : 7002 Data de inscrição : 05/07/2010 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. Sex Mar 23 2012, 14:56 | |
| Continuo na minha que de testes népias, para alêm disso ainda convêm recordar que o Dr.WCPato para alêm de amónia, fosfatos e tudo isso ainda apresenta uma coloração alaranjada que é exactamente devido a um produto que no inverno ajudar a derreter o gelo e a neve ou seja um anticongelante que por sua vez é tambêm ácido e corrosivo e de base salítrica. Mas isto é como tudo na vida, cada cabeça sua sentença !!! E o tal produto ao que o Ferpina se referia para alêm de incolor não é agressivo de forma alguma e nem sequer é necessário juntar alcool algum e apenas 50% de água desmineralizada.
Cumps | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. Sex Mar 23 2012, 15:16 | |
| Enfim, vejo que toda a gente opina, ou tem opinião formada sobre o assunto, mesmo quem não tem vinil (ou se tem, deve ser uma meia dúzia) ou lidou muito pouco com ele. Ter ou não ter substâncias abrasivas, eis a questão (que por aqui paira). Na minha ignorância, se não houver algo "abrasivo" (depende do conceito de "abrasivo"), como é que é possível, entrar nos sulcos, e "perturbar/despegar/soltar" o bedum lá instalado? Supostamente essa "abrasividade", tem de provocar algum atrito, e não me parece que a possível "abrasividade" que os componentes do Dr Wack possam ter, seja maior do que a que a agulha, provoca nos ditos cujos sulcos ... não é à toa que por norma, a agulha, "colhe" por si só, algum lixo existente no vinil. Dito e feito, seguirei com o Dr., até prova "FUNDADA" sobre o "mal" que possa provocar. PS : deixem de ser tão "picuinhas" por favor, pois a perfeição levada ao extremo, é nefasta, e a ser assim, mais vale nem ouvir vinil, e deixar os LPs quietinhos, dentro das respectivas capas PS' : aquela cor meio acastanhada, não terá algo a ver com "cera" a qual, consequentemente, origina aquele aspecto brilhante que se obtém após lavagem? | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
Mensagens : 7002 Data de inscrição : 05/07/2010 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. Sex Mar 23 2012, 15:43 | |
| Deve de sêr isso mesmo !!! A parafina por acaso até têm coloração incolor !!! | |
|
| |
Mensagens : 3386 Data de inscrição : 05/11/2011 Idade : 56 Localização : Palmela
| Assunto: Re: Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. Sex Mar 23 2012, 16:02 | |
| Pois...tal como o António confirmou há pouco, o Dr. Wack foi testado quimicamente e supostamente não tem quimicos que danifiquem o vinil, por isso usem o Dr. Wack e não inventem. Ou então, se querem usar o produto do DIA peçam ao António para enviar uma amostra para o forum alemão mandar analisar )__((: pode ser que cheguem à conclusão que é melhor que o Dr. Wack...who knows...se isso acontecesse eu também passaria a usar pois seria mais barato. Ou então usem a velha combinação de alcool isopropílico com água purificada por osmose inversa que em proporções adequadas não faz mal ao vinil de certeza...e já é muito bom. Inté, Jorge | |
|
| |
| Assunto: Re: Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. Sex Mar 23 2012, 16:14 | |
pois seria mais barato.
Como já referi mais atrás, duvido que seja mais barato. Não se esqueçam que os 4 euros e qualquer coisa que a malta vai pagar, dão para fazer entre 50 a 70 litros para lavar vinil o que significa que serão uns aprox. 5 euros para o resto da vida. E contrariamente a outros produtos, este foi testado por quem sabe e desde há vários anos a esta parte, já lavou milhares de LP de centenas de users. Mas isto já foi repetido algumas vezes e é o famosos chover no molhado. Uma coisa é certa, podemos usar sem qualquer problema ou receio, o que não quer dizer que não haja mais e melhor. Mas tenho fortes duvidas que alguém consiga os mesmos resultados. E nem sequer estou a falar de valores. Eu usei durante anos o LADS a 30 libras o frasquinho que dava para 4 litros de produto e o Quá Quá é de longe melhor. Se o Quá Quá fosse vendido num frasquinho de vidro por 50 euros seria o produto audiófilo do ano. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. Sex Mar 23 2012, 16:23 | |
| Podes sempre pedir ao Ferpina uns mililitros do produto do DIA e enviar para o forum alemão dentro de um frasco dourado para eles analisarem. E dizes que é um produto desenvolvido após vários anos de investigação e que o AAP o vende a 50 Euros cada garrafinha de 33cl por especial favor para com os nossos congéneres alemães )__((: Pois os alemães merecem o melhor | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. Sex Mar 23 2012, 16:55 | |
| O velhinho AJAX limpa vidros tem amónia não tem ? que pena...
| |
|
| |
| Assunto: Re: Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. Sex Mar 23 2012, 16:56 | |
O velhinho AJAX limpa vidros tem amónia não tem ? que pena... Segundo se consta, todos os limpa vidros o têm. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Bulldozer Membro AAP
| Assunto: Re: Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. Qui Mar 29 2012, 17:59 | |
| Impressão minha ou... http://www.lidl.pt/cps/rde/xchg/lidl_pt/hs.xsl/index_22209.htm Dr. Quá Quá disfarçado? | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. Qui Mar 29 2012, 18:29 | |
| - Bulldozer escreveu:
- Impressão minha ou...
http://www.lidl.pt/cps/rde/xchg/lidl_pt/hs.xsl/index_22209.htm
Dr. Quá Quá disfarçado? A impressão, não é só tua... Muitas marcas, ou não,... mesmo produto, ou similar. Faz-me lembrar os produtos de marca e os genéricos... Assim como, a Philips/Radiola, Panasonic/National, e tantos outros que conhecemos... Ou também muitas "chinesises" que andam por aí... | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. Qui Mar 29 2012, 18:30 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. Qui Mar 29 2012, 18:34 | |
| É daquelas coisa, pode ser e pode não ser. É uma questão de alguém comprar e fazer a experiência.
_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. Qui Mar 29 2012, 18:36 | |
| - António José da Silva escreveu:
- É daquelas coisa, pode ser e pode não ser. É uma questão de alguém comprar e fazer a experiência.
mas qual foi o nome que puseram na pesquisa?! | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. Qui Mar 29 2012, 18:38 | |
|
Última edição por Ferpina em Qui Mar 29 2012, 18:40, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. Qui Mar 29 2012, 18:39 | |
| - Fran escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- É daquelas coisa, pode ser e pode não ser. É uma questão de alguém comprar e fazer a experiência.
mas qual foi o nome que puseram na pesquisa?! Não necessitas de por nome nenhum, basta pores um código postal, o de Lisboa por exemplo que aparece logo. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Bulldozer Membro AAP
| Assunto: Re: Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. Qui Mar 29 2012, 18:49 | |
| Para mim a coincidência (ou não) é tratar-se de um produto do LIDL que, sendo uma cadeia de lojas alemã, tem por hábito comercializar alguns produtos de origem alemã sob diferentes marcas "brancas". Não me admirava muito que este produto, com uma embalagem de formas suspeitosamente idênticas e com o mesmo rácio de diluição 1:100, acabasse por vir da mesma fábrica, ainda que possa não ter a mesma qualidade ou eficiência (certamente que não). Pelo preço pedido acho que compro dois: um para o carro e outro para testes...no máximo, pode acabar no carro também Agora só resta saber qual é a fragrância original do Dr Quá Quá: limão ou maçã?!? Alguém que tenha aí uma amostra que dê uma (ou duas) snifadelas e que diga de sua justiça (caso consiga regressar ao teclado) )__((: | |
|
| |
| Assunto: Re: Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. Qui Mar 29 2012, 18:58 | |
| Os que eu tenho não são de maçã de certeza absoluta, diria mais para o lado do limão talvez. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. Qui Mar 29 2012, 19:00 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Os que eu tenho não são de maçã de certeza absoluta, diria mais para o lado do limão talvez.
Servirão para o Gin Tónico? | |
|
| |
| |
| |
Fran Membro AAP
| |
| |
| |
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. Qui Mar 29 2012, 20:02 | |
| se querem receitas aqui têm mais uma,... 1- A BBC de Londres usava limpar os sulcos de sua vastíssima coleção de discos com o preparado abaixo: a) uma mistura de 90% de álcool etílico, 9,5% de álcool metílico e 0,5 de piridina (piridina: composto líquido, de cheiro desagradável, usado como solvente); b) misturar tal preparado com porção igual de água destilada; c) borrifar com alguma generosidade o preparado sobre o disco, com a cautela de não atingir o selo; d) posto o disco sobre o prato do toca-discos – este girando na rotação maior -, esfregar o preparado com uma escova ou pincel de cerdas de rigidez média, de preferência da largura da parte gravada do disco; e) com um pano de linho branco, enxugar o disco e secá-lo com um secador de cabelo; f) utilizando-se de uma agulha (cápsula) ordinária fazer a primeira leitura do disco depois de limpado, na velocidade de 45 rpm. | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. Qui Mar 29 2012, 22:28 | |
| Dr quá quá chinês... ...o mundo está perdido | |
|
| |
| Assunto: Re: Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. Qui Mar 29 2012, 22:34 | |
| - Ulrich escreveu:
- Dr quá quá chinês...
...o mundo está perdido Deram cabo do nosso sonho. Uma coisa é certa, vou tentar ver se é possível saber a origem ou pelo menos se o liquido é igual e/ou de igual eficiência. É que se o Dr. já era baratissimo à garrafa e ficou imoralmente barato comprado ao garrafão, assim fica mesmo o produto audiófilo mais ridiculamente em conta do milénio. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. Qui Mar 29 2012, 22:46 | |
| Então , tu também... o Pai do Dr. Quá Quá não admite , sequer, que possa existir qualquer coisa equivalente ... ...esperemos que não ... coitadinho do Dr. Quá Quá... | |
|
| |
| Assunto: Re: Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. Qui Mar 29 2012, 22:51 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. Qui Mar 29 2012, 22:54 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. Qui Mar 29 2012, 22:58 | |
| - Ulrich escreveu:
Por favor : "Save The Dr. Quá Quá" Mas que grande slogan. The Save The Dr. Quá Quá Society. )__((: _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. Qui Mar 29 2012, 23:11 | |
|
Última edição por Ulrich em Qui Mar 29 2012, 23:11, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. Qui Mar 29 2012, 23:11 | |
| Melhor, só se fôr um que descobri agora, bem barato por sinal, e que é antistatico, anti-pó e anti-riscos.... | |
|
| |
| Assunto: Re: Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. Qui Mar 29 2012, 23:14 | |
| - Milton escreveu:
- Melhor, só se fôr um que descobri agora, bem barato por sinal, e que é antistatico, anti-pó e anti-riscos....
Anti riscos e anti pó é lindo. )__((: _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. Qui Mar 29 2012, 23:16 | |
| | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. Qui Mar 29 2012, 23:18 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. Qui Mar 29 2012, 23:19 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. | |
| |
|
| |
| Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. | |
|