| Technics Upgrade by Rui Borges | |
|
+8krell Goansipife Milton rednef Ferpina Alexandre Vieira António José da Silva fredy 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
GALVEIAS Membro AAP
| Assunto: Re: Technics Upgrade by Rui Borges Sex Nov 01 2013, 09:31 | |
| | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Technics Upgrade by Rui Borges Sex Nov 01 2013, 12:21 | |
| - krell escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- Depois de ler algumas coisas sobre esse Philips, chago à conclusão de que é um prato de bastante boa qualidade. Não dá para o "desviares" para tua casa? Correias existem à venda.
ola da sim senhor, o meu pai ja nao o utiliza, eu sei que tambem se conseguem as correias pois ja vi a venda na ebay mas será superior ao sl 1210 mk2?
Bom dia Krell Esse Philips é muito bom e em tempos andei a ver se fisgava um. O SL1210 é um cavalo de batalha, mais robusto e com um braço muito interessante com shell universal, o que permite mudar facilmente de celula. Esse philips deve ser mais critico nesse ponto, digo eu...mas em termos sonoros não deve ficar atrás... | |
|
| |
krell Membro AAP
Mensagens : 442 Data de inscrição : 30/04/2013 Idade : 51 Localização : Porto
| Assunto: Re: Technics Upgrade by Rui Borges Sex Nov 01 2013, 13:56 | |
| Milton: esse philips está encostado estou com ideia de o recuperar, vou pedir ao meu pai emprest dado o problema da correia será facil de resolver , no ebay nao faltam o problema maior é precisamente a celula, eu parti ha muito tempo, tirou-se e agora nem sequer tenho os parafusos para fixar nova celula nem sei que parafusos utiliza nem como se prende, nem que celula a comprar se houver dicas fico agradecido GALVEIAS: podes por foto do prato apos as mods? | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| |
| |
GALVEIAS Membro AAP
| Assunto: Re: Technics Upgrade by Rui Borges Sex Nov 01 2013, 14:59 | |
| Já estão fotos no ínicio do tópico... Galveias | |
|
| |
krell Membro AAP
| Assunto: Re: Technics Upgrade by Rui Borges Sex Nov 01 2013, 16:48 | |
| Galveias, as unicas fotos do technics que vejo no incio do topico são de um sl1210mk2 igual ao meu e outro technics mas foram postadas por outros users fotos enviadas por ti so vejo as do sistema sem ser do gd
| |
|
| |
GALVEIAS Membro AAP
| Assunto: Re: Technics Upgrade by Rui Borges Sex Nov 01 2013, 17:45 | |
| São as fotos que o Fredy colocou... pois ele é que tratou de tudo pois eu não estava em Portugal na altura... e agora também não... As do 1210 não são do meu. Estão logo no ínicio no 1º post e depois também na 2ª página. Technics SL D 202 Galveias | |
|
| |
GALVEIAS Membro AAP
| Assunto: Re: Technics Upgrade by Rui Borges Sáb Nov 02 2013, 09:32 | |
| O amplificador é de um construtor espanhol... MJ 60 http://www.santafecasterad.es/
Galveias | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Technics Upgrade by Rui Borges Sáb Nov 02 2013, 13:10 | |
| - GALVEIAS escreveu:
- O amplificador é de um construtor espanhol...
MJ 60 http://www.santafecasterad.es/
Galveias Equipamento de aspeto e qualidade cuidados, a preços bastante atrativos. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
GALVEIAS Membro AAP
| Assunto: Re: Technics Upgrade by Rui Borges Dom Nov 03 2013, 17:21 | |
| Tenho alguma curiosidade neste aparelho para colocar entre o leitor de cd e o amplificador... Será que já alguém tentou este tipo de solução mesmo com outro aparelho do género de outra marca... Galveias | |
|
| |
GALVEIAS Membro AAP
| Assunto: Re: Technics Upgrade by Rui Borges Dom Nov 03 2013, 17:23 | |
| - Citação :
- Tenho alguma curiosidade neste aparelho para colocar entre o leitor de cd e o amplificador...
Será que já alguém tentou este tipo de solução mesmo com outro aparelho do género de outra marca... Galveias esqueci-me do link... http://www.santafecasterad.es/index.php?MeSecc=75 Galveias | |
|
| |
| Assunto: Re: Technics Upgrade by Rui Borges Dom Nov 03 2013, 17:25 | |
| Pode dar um "cheirinho" agradável e só ouvindo é que se pode ajuizar, apesar de que é mais algo no meio do sinal. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
krell Membro AAP
| Assunto: Re: Technics Upgrade by Rui Borges Seg Nov 04 2013, 17:53 | |
| obrigado pelo esclarecimento é bom saber que as modificações do RB fazem verdadeiros milagres embora antes de conehcer este forum ja me tinham dito isso pois o RB é uma referencia a nivel internacional e lá está no analógico já tenho tido provas disso, a celula do meu mk2 supostamente estava bem calibrada pois foi feita na loja onde a comprei, mas um amigo/conhecido disse que desconfiava que pudesse estar bem porque normalmente quem tem lojas de hi-fi pouco sabem de afinações e ele tinha razao, uma afinação feita por quem percebe mudou completamente o som do gd, o ruido de fundo desapareceu por completo com afinação que cumpria os dados do fabricante da celula
| |
|
| |
GALVEIAS Membro AAP
| Assunto: Re: Technics Upgrade by Rui Borges Qua Nov 06 2013, 13:28 | |
| Qualquer dia penso em levar o meu Rega P3/24 também ao Mestre... Galveias | |
|
| |
GALVEIAS Membro AAP
| Assunto: Re: Technics Upgrade by Rui Borges Qua Nov 06 2013, 13:35 | |
| igual a este com uma Goldring 1012 Galveias | |
|