| Estreia do meu DVD | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Superfrik Membro AAP
Mensagens : 221 Data de inscrição : 22/01/2012 Idade : 52 Localização : Viseu
| Assunto: Estreia do meu DVD Dom Jun 23 2013, 20:50 | |
| Como não sabia onde....fica aqui. Hoje estou a abrir o Dvd que comprei faz uns 8 meses e só agora o vou utilizar aqui fica uma foto para opinarem sobre o mesmo se assim o entenderem | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Estreia do meu DVD Dom Jun 23 2013, 21:20 | |
| Oito anos na caixa? Espero que tenha sido uma caixa de carvalho para amadurecer bem. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Rui Mendes Membro AAP
Mensagens : 3159 Data de inscrição : 17/04/2012 Idade : 53 Localização : Alfragide
| Assunto: Re: Estreia do meu DVD Dom Jun 23 2013, 21:30 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Oito anos na caixa? Espero que tenha sido uma caixa de carvalho para amadurecer bem.
Oito anos? Queres ver que o Superfrik esteve em warp speed durante 8 meses a viajar e que na Terra passaram 8 anos? Ou então o AJS está sob o efeito de algo com sabor a carvalho | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Estreia do meu DVD Dom Jun 23 2013, 21:31 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Superfrik Membro AAP
| Assunto: Re: Estreia do meu DVD Dom Jun 23 2013, 22:12 | |
| | |
|
| |
Rui Mendes Membro AAP
Mensagens : 3159 Data de inscrição : 17/04/2012 Idade : 53 Localização : Alfragide
| |
| |
| Assunto: Re: Estreia do meu DVD Dom Jun 23 2013, 22:14 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Superfrik Membro AAP
| Assunto: Re: Estreia do meu DVD Dom Jun 23 2013, 22:52 | |
| Desde já vos posso dizer que estou a ver O Pirata das Caraíbas em 3D que já tinhas visto no meu DVD 3D da LG e que nada tem a ver muito melhor. ://_:Mas estou desejoso de experimentar isto | |
|
| |
agorgal Membro AAP
Mensagens : 1436 Data de inscrição : 19/12/2012 Localização : Porto
| Assunto: Re: Estreia do meu dvd Ter Jun 25 2013, 08:11 | |
| Uma coisa é certa, e a ser modelo Azur 751B, tem um excelente aparelho, versátil que baste para responder às necessidades mais requintadas em termos de ligações, analógicas ou digitais. Saídas de vídeo por componentes (capazes de 1080i), dupla hdmi, usb x2, ethernet e umas cada vez mais raras saídas áudio 7.1 que lhe permitem usar os conversores d/a internos (nada maus por sinal) e enviar o sinal audio para amplificação à escolha (amplificador multicanal, multiplos amplificadores, depende da imaginação...) As novas regras para o desenho deste tipo de equipamentos já não permitem estas veleidades (por exemplo a saída vídeo por componentes 1080i) "combate à pirataria" oblige... Uma excelente solução para quem quer (precisa, deseja) ouvir SACD em toda a sua glória, incluindo o polémico 5.1. É triste verificar quão limitados estão a ficar os leitores de suportes digitais. Os painéis traseiros são agora de uma pobreza franciscana e limitam em muito a escolha de equipamentos a jusante. Também é por estas limitações, impostas pelas distribuidoras de conteúdos, que muitos resistem ao digital. E por falar em resistir ao digital: existe um tópico, um pouco mais acima deste especialmente dedicado ao mundo dos 0's e 1'. É que muita da boa gente que por aqui anda tem os ouvidos muito sensíveis, diria mesmo fácilmente irritáveis, no que aos 0001111000 diz respeito. E têm alguma razão ;-)
Última edição por agorgal em Ter Jun 25 2013, 11:15, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Superfrik Membro AAP
| Assunto: Re: Estreia do meu DVD Ter Jun 25 2013, 08:36 | |
| - agorgal escreveu:
- Uma coisa é certa, a ser modelo Azur 751B tem um excelente aparelho, versátil que baste para responder às necessidades mais requintadas em termos de ligações, analógicas ou digitais. Saídas de vídeo por componentes (capazes de 1080i), dupla hdmi, usb x2, ethernet e umas cada vez mais raras saídas áudio 7.1 que lhe permitem usar os conversores d/a internos (nada maus por sinal) e enviar o sinal audio para amplificação à escolha (amplificador multicanal, multiplos amplificadores, depende da imaginação...
Sem duvida ://_:tenho o comigo a 8 meses e novo na caixa esperei a oportunidade de ter um pouco de mais tempo, quanto às saídas 7.1 estou a pensar em adquirir um amplificador 7.1 melhor do que eu tenho e depois então testar o Azur ligado ao amp e saida para as colunas penso que ainda ficara melhor. Por agora vou testando até porque ainda tenho aqui mais um caixinha que comprei nos States em Janeiro que ainda não abri e estou doido por o fazer (MACMACMAC..... ) mas entretanto vou testar este bichinho:z-z:até me cansar | |
|
| |
agorgal Membro AAP
Mensagens : 1436 Data de inscrição : 19/12/2012 Localização : Porto
| Assunto: Re: Estreia do meu dvd Ter Jun 25 2013, 08:44 | |
| @Superfrik: Enquanto escrevia a sua mensagem, eu acrescentava mais algumas coisitas que um "crash" do browser me impediu de completar na primeira mensagem... | |
|
| |
Superfrik Membro AAP
| |
| |
| Assunto: Re: Estreia do meu DVD Ter Jun 25 2013, 13:17 | |
| - Superfrik escreveu:
- ainda não abri e estou doido por o fazer (MACMACMAC.....)
BolasBolasBolas, nós queremos ver. Mac é sempre algo que nos deixa:(((---: E fotos. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Estreia do meu DVD | |
| |
|
| |
| Estreia do meu DVD | |
|